Nuno156
New member
para contas de gmail eu uso sempre a app gmail em iOS e o gmail no browser em OSX.
É irrelevante... tem problemas na mesma.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
para contas de gmail eu uso sempre a app gmail em iOS e o gmail no browser em OSX.
A conta de mail é do Gmail?
É habitual terem problemas.
Eu tenho bastantes contas de e-mail (incluindo em servidores meus), e volta e meia a Google não funciona bem (todas as outras contas funcionam bem). Ou fica lento, ou não responde, ou tem falhas, etc. Sei que não é das aplicações de mail porque as outras contas funcionam bem.
Se fizeres scroll até ao fim do email não está lá o anexo?
É irrelevante... tem problemas na mesma.
Hoje ando numa maré de azar e burrice. []:sh)
Fui à farmácia da aldeia e ia com ideia de pagar ao MB a conta que não pude pagar há pouco e quando chego à porta da farmácia vejo que me esqueci da carteira em casa...e penso eu, vamos lá ver se consigo pagar isto com Apple Pay, entro dentro da farmácia e pergunto se têm MB com contactless, obviamente ficaram a olhar para mim com cara de WTF, mas eu lá expliquei que me esqueci da carteira mas se eles tivessem contacless eu podia pagar a receita com o telemóvel...não tinham!
Não serve de muito a tecnologia andar a avançar se depois quem tem que fazer a tecnolgia funcionar não aderir às coisas. Já nalguns restaurantes também não consegui pagar assim, acho que ainda só consigui pagar com o Applewatch nos hipermercados.
Não basta ser contactless. É preciso que também aceite cartões VISA ou MasterCard.
O vosso iPhone funciona bem em ApplePay?
A minha experiência (com um X) é que nem todos os TPA reconhecem facilmente o sinal e o iPhone tem que ser posto numa determinada posição (zona superior/auscultador apontada em cima da zona do sensor do TPA, se for com a zona média do iPhone não funciona??).
Já fiquei algumas vezes naquele exercício de vergonha alheia em que olham para ti a pensarem claramente: "tanta modernice e essa m***** não funciona" []
Algumas questões que levantas sinceramente não reconheço na minha actual experiência no ecossistema. No teu caso tentaria isolar caso a caso de modo a concluir a origem desses problemas. Uma instalação de raiz apesar de inconveniente é o melhor ponto de partida, com a sintomatologia que expões diria que o sistema já está comprometido.
Curiosamente toda a linha pixel 3/3XL é relativamente problemática em termos de hardware(tens inúmeros casos expostos no reddit.com/r/GooglePixel). Eu já vou no terceiro. Já o pixel 3a foi uma boa surpresa para mim. O pixel 3 é para despachar assim que tiver oportunidade, talvez faça retoma na compra do pixel 4.
O meu cabo Lightning do carregador do iPhone “partiu-se”.
O original custa 25€, no entanto queria comprar um cabo que seja mais resistente.
Alguma sugestão?
O original custa 25€, no entanto queria comprar um cabo que seja mais resistente.
Alguma sugestão?

Alguma sugestão?
boas,
Já coloquei esta questão no tópico dos telemóveis, mas insisto aqui, pois pode ter outra visibilidade.
precisava de uma aplicação semelhante a "find my friends" do IOS, mas que fosse transversal ao ecosistema. Ou seja, tenho um iphone e precisava saber a localização a qualquer momento de alguém que tem um android. Existe algo?
Obrigado
P.S. antes que questionem sobe eventuais questões relacionadas com privacidade, a questão prende-se em acompanhar um familiar idoso com algumas limitações.