Eu ainda não mandei vir o AW5 como tinha planificado pq estou indeciso em qual dos dois tamanhos apostar.
O de 44mm com a bracelete desportiva aperto no 3.º orifício da bracelete a contar do relógio.
O de 40mm com a bracelete desportiva aperto no 2.º orifício a contar do fim da bracelete.
Não tenho um pulso muito largo, e achei o de 44mm meio bisonte no pulso...
![]()
![]()
Qual seria o vosso input?
Entretanto lá comprei* os AirPods na RP loja física.
Tinha pressa e na Worten o preço era só online e portanto podia demorar uns dias a chegar à loja...
![]()
A integração realmente é muito boa embora no iPad tenha demorado um pouco mais. No Mac foi rápido.
No iPhone foi imediato, foi logo o primeiro contacto.
O som não sendo o melhor do melhor cumpre bastante bem e sou exigente neste aspeto. O baixo é suficiente.
O som não me parece igual ao dos EarPods, parece-me um pouco melhor.
Pare mim o ponto mais negativo é o fit/conforto, mas isso já esperava.
Em princípio vou encomendar aqueles “preservativos” de silicone para os AirPods embora sejam caros para o que é (€11).
Quase toda gente dá um excelente feedback, veremos.
Algumas fontes apontam hoje o price point dos AirPods 3 a rondar os $250.
Isso significa um PVP a rondar os €280 em PT a julgar pelo preço dos AirPods cá e lá.
Puxadote...
* EDIT: Lá comprei ponto e vírgula, foi prenda de natal antecipada
Assim não me sinto tão mal ao comprar um iPhone novo, esse será prenda de mim para mim também 2 meses antecipada![]()
Esse rato é que é uma maravilha.
(...)
Espero que resolvam o problema com alguma actualização futura.
Comprares um AW []. Não liga o ecrã nem recebes nenhuma notificação sonora no iPhone. [
]
Road Trip.
Fuelly
O relógio maior. Sempre![]()
Não há problema nenhum para resolver.
Se um site permitir fazer upload de ficheiros .DOCX, e tu tens os teus documentos em formato .PAGES, há algum problema para resolver numa actualização futura?
Não?
Porque haveria de haver algum problema a resolver quando um site permite fazer upload de .JPEG e tens .HEIC?
E guardar as imagens em formato .JPEG quando podes guardar em .HEIC é um erro.
Se quiseres fazer upload, vais ao PHOTOS, seleccionas as fotos que queres fazer upload, e fazes EXPORT para .JPEG.
Ou será que também dizes que queres receber o ordenado mínimo porque se receberes mais que isso pagas impostos?
(...)
Não consigo encontrar "export" para fazer o que dizes. (na aplicação fotografias e seleccionando algumas fotos)
No menu (barra no topo do ecrã, que muda consoante a aplicação em primeiro plano) tens FILE > EXPORT > EXPORT x PHOTOS..., e depois podes seleccionar o formato, qualidade, tamanho, informação, etc., e local para onde colocar as fotos exportadas.
após cerca de 15 dias com os airpods, tenho a dizer que para o que são é um preço justo!
são um pacote imbatível.
mesmo muito praticos... trabalham espetacularmente, tipo com 2 paredes pelo meio a trabalhar impecavelmente, o que significa que posso usar em qualquer lugar no apartamento, esteja onde estiver o telemovel...
e para quem não consegue usar phones in-ear como eu que acho extremamente desconfortantes e claustrofobicos então são obrigatorios...
pena os airpods 3 que vão ser in-ear... tenho medo que faltem opções no futuro para quem não gosta de in-ear
Achar phones claustrofobicos?! Tens que me explicar essa.
Por acaso acho que nunca testei com paredes no meio, o que já reparei é que a partir dos 12-15 metros já perdem o sinal.
Achar phones claustrofobicos?! Tens que me explicar essa.
Por acaso acho que nunca testei com paredes no meio, o que já reparei é que a partir dos 12-15 metros já perdem o sinal.
Eu também sinto isso com headphones in ear. Isolam-nos tanto do que nos rodeia que se tornam... claustrofobicos! Para já não falar no desconforto ao fim de algum tempo. Com os airpods a gente até se esquece que os tem nas orelhas.