Tópico da Apple

Valores para troca de bateria num SE?

Está com 84 % de capacidade.

Noto quando chega ali aos 20 % de carga, tão depressa se desliga como se o ligar a corrente depois disso acusa 30 %.
Simplesmente não consigo confiar já. Se lhe fizer um uso mais intensivo, nem bateria para uma manhã tenho. Não me tem chateado muito porque mal o uso durante o dia e lá se vai aguentando..

Boas

tenho um iPad com dados móveis sempre ligado que uso diariamente para trabalhar mas estou sempre a pousar aquela porcaria em qualquer lado e perco imenso tempo a procura do gajo.

ha alguma aplicação onde eu por exemplo quando não sei do iPad, aciono a mesma aplicação no meu telemóvel e ele começa a tocar ou assim?

Obrigado

Agora já há quem diga que afinal os airpods normais, são muito compridos e ficam estranhos, que estes é que ficam bem.
Claro que são compridos e ficam horríveis, por isso nunca comprei nenhuns nem da Apple e muito menos de outras marcas que por norma são ainda mais compridos e volumosos. É a evolução normal neste tipo de produtos, estão muito mais agradáveis esteticamente e o som deve ser bem melhor, o preço é que é o exagero do costume.

Boas

tenho um iPad com dados móveis sempre ligado que uso diariamente para trabalhar mas estou sempre a pousar aquela porcaria em qualquer lado e perco imenso tempo a procura do gajo.

ha alguma aplicação onde eu por exemplo quando não sei do iPad, aciono a mesma aplicação no meu telemóvel e ele começa a tocar ou assim?

Obrigado

Se tiver um iPhone pode usar a aplicação Encontrar para emitir um alerta no iPad.

Em alternativa em icloud.com também pode localizar o iPad a partir de qualquer dispositivo.

Oh não! Os Aipods antigos vão passar de moda! [:D]

Eu já dei o que estes Airpods 3 custam por uns auscultadores BT da Bose overear, mas custava-me um bocado a dar este dinheiro por estes da Apple de enfiar dentro do ouvido, até porque quando comprei os meus da Bose deve ter sido há uns 5 anos e quase não havia escolha no mercado e os preços eram caros, hoje em dia há muita coisa melhor do que eu comprei e mais barato.
Quais são os Boose que compraste ? Quietconfort ?

Quais são os Boose que compraste ? Quietconfort ?

Não, nem sei se naquela altura já existia esse modelo em BT. De qualquer modo não gosto destes auscultadores que têm a função de cancelamento de ruído, fico demasiado alheio de tudo e no meu caso isso é perigoso

Essa review está muito fraca. Não diz nada de jeito, parece que o obrigaram a fazer esse vídeo.

Esta está mais completa e explicita:

Não é review. É só um hand-on.
Ele ainda vai lançar uma review completa.

E "obrigaram" deram-lhe os phones um dia antes para ele poder fazer o video.

Não é review. É só um hand-on.
Ele ainda vai lançar uma review completa.

E "obrigaram" deram-lhe os phones um dia antes para ele poder fazer o video.

O da iJustine também é um hands-on mas abordou melhor todas as características e ainda mostrou coisas que o outro nem falou sequer.
Ambos tiveram o mesmo tempo para fazer o vídeo. Mas um empenhou-se mais que o outro.

Assim tá bem! [:D]

E já esteve melhorzita, acho que agora na cara tá muito magra...

Querias fazer um hands-on? [:D]
É uma mulher de 35 anos, não uma miúda de 20 (apesar de falar como uma).

São os primeiros AirPods que consideraria comprar.

AirPods Pro personalizados encomendados. Data prevista 5-7/Nov.

Com a resistência à chuva e (algum) cancelamento de ruído finalmente valia a pena comprar para o que pretendo!

P.S. Só falta a versão cellular do Apple Watch, ainda falta muito para tal revolução neste país? [:p][:p][:p][:p]

AirPods Pro personalizados encomendados. Data prevista 5-7/Nov.

Com a resistência à chuva e (algum) cancelamento de ruído finalmente valia a pena comprar para o que pretendo!

P.S. Só falta a versão cellular do Apple Watch, ainda falta muito para tal revolução neste país? [:p][:p][:p][:p]

Também seria comprador do Apple Watch versão celular. Poder sair de casa sem o telemóvel seria excelente.

Também seria comprador do Apple Watch versão celular. Poder sair de casa sem o telemóvel seria excelente.

Já vem aí a brigada a dizer que estás enganado e que a versão cellular não tem grande interesse e se não compras um AW agora é porque não podes [:D]

Já vem aí a brigada a dizer que estás enganado e que a versão cellular não tem grande interesse e se não compras um AW agora é porque não podes [:D]

Felizmente podia comprar o AW sem problemas mas a realidade é que a versão do AW sem celular acaba por ser "coxa" e estar limitada a ter o telemóvel nas proximidades.

Back