E é a "melhor câmara" num telemóvel só de 1 câmara. []
Ahh e afinal agora já pode ter Portrait mode só com uma Câmara... que giro... quem diria.
até varia o foco da profundidade coisa que num X de duas câmaras não consegues [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ahh e afinal agora já pode ter Portrait mode só com uma Câmara... que giro... quem diria.
Ainda tinha uma ligeira esperança de um SE 2 com ecrã 5,5 tipo iPhone 8 Plus. Para mim era ouro sobre azul e até ponderava seriamente a troca do XR.
aprapr
apr
apr
Ah!
Temos TouchID!!!
[kiss]
Já tenho substituto para o 7+.
[]
É um 8 com A13.
Muito bem a Apple a diferenciar-se no mercado, ao apresentar bezels que em 2020 mais nenhum outro fabricante apresenta []
Só mesmo a Apple fazer um show com um design de 2014.
apr![]()
[]
Supostamente, e segundo alguns rumores, estariam os 2 em produção, este SE e um SE Plus de 5"5. Vamos ver se não sairá nos próximos tempos. []
[]
És mesmo um Velho do Restelo! [][
]
(...)
Isto é um downgrade em termos de autonomia e ecrã e perdes o 3D Touch, mas ok...
(...)
Por falar nisso... (ou não...) []
Já conseguiste aquilo dos hosts?
(...) tenho passado tanto tempo à frente do computador do trabalho que depois à noite não me apetece pegar no meu, (...)
aprapr
apr
apr
Ah!
Temos TouchID!!!
[kiss]
[]
Conheço a sensação.
:sh)
Umas férias é que vinham a calhar... para ficar em casa... a descansar...
[]
btw, o face id é em tudo melhor que o touch id, as vantagens de um em relação ao outro são enormes, IMO claro []
Claro, tal como quem tem Touch ID e anda de luvas.Já agora uma pergunta a quem tem Face ID: já alguém andou com máscaras? E teve problemas de autenticação?
Claro, tal como quem tem Touch ID e anda de luvas.
Só mesmo a Apple para lançar um design de 2014 6 anos depois, e ter uma fila de compradores... []