Não disseram data nenhuma. A istore tem uma grande dificuldade em comprometer-se com datas. Até hoje dizem-me sempre que não conseguem prever.Não és a primeira pessoa a achar que as fotos do XS desiludem, mas não sou propriamente expert do assunto. A minha questão com o XS é mais retórica que outra coisa, as evoluções em autonomia e câmara na linha i11 fazem-me esquecer um bocado o XS e os teus relatos (a somar aos relatos da má autonomia de outras pessoas) tb não ajudam []
Fizeste bem em aproveitar esse preço louco no Mac Mini. Não apanhas outro deal desses em 10 anos [] Não sei se não devia ter tb aproveitado na verdade (tive vai não vai), mas a vantagem dos portáteis ainda pesa muito para mim.
Não é não notar diferença, mas como o 11 é um "tijolo" olhas mais de longe pelo que os 326ppi são aceitáveis. Mas se fores olhar de perto nota-se os pixels individuais.
OLED não é nem nunca foi apenas e só vantagens, nada de novo. E ao menos qdo a Apple entrou no "OLED game" já não havia o problema do burn-in, embora haja para algumas pessoas problemas de "flickering" ("PWM Flicker"). Não sei se isto te afeta ?
Gostei do BOLD, bom resumo e gosto da tua abordagem. Duas soluções para objetivos diferentes, no fundo. O melhor dos dois mundos.
EDIT:
Mas eles não te avisaram na altura via email que pode demorar 5/6 semanas ?
Tipicamente a Apple só produz em massa os modelos listados, no caso do Air i3+8/256 GB e i5+8/512 GB.
i5+8/256 é encomenda...
https://www.amazon.es/gp/product/B07ZHWGFMX/ref=ppx_yo_dt_b_asin_title_o07_s00?ie=UTF8&psc=1Recomendam algum carregador wireless porreiro para iPhone? Se der para AW, melhor.
Mas que não seja nenhuma fortuna, porque é algo de utilidade supérflua, vivo bem sem isso
Recomendam algum carregador wireless porreiro para iPhone? Se der para AW, melhor.
Mas que não seja nenhuma fortuna, porque é algo de utilidade supérflua, vivo bem sem isso

Eu durmo todos os dias e sinceramente não me causa nenhum incómodo. Mas haverá pessoas a quem o faz, isto é como tudo. []
Durmo sempre com o meu. Nem me lembro que o tenho posto. Deve ser uma questão de hábito como tudo.
Eu só tiro o meu AW para tomar banho e carregar a bateria, de resto faço tudo com ele, mesmo com água salgada do mar ainda não se deu mal.
https://www.amazon.es/gp/product/B07ZHWGFMX/ref=ppx_yo_dt_b_asin_title_o07_s00?ie=UTF8&psc=1
Recomendo. Dá para carregar as três coisas, embora só o iphone é que carrega wireless. Mas os outros como os fios estão escondidos é como se fosse.
View attachment 150742
https://www.amazon.co.uk/ESR-Wireless-Ultra-Slim-Certified-Fast-Charging/dp/B07BK4HHVV
Comprei este da ESR há dois anos atrás no AliExpress, 12€, nunca me falhou.
(não dá para o Watch)
Obrigado pelo feedback.
Como dizem que são relógios pesados... mas sim, irá depender de cada um.
Quanto à compra de um Série 3, ainda se justifica? Em termos de updates, ainda dura 2 anos?
A preços tenho visto a 229-239, na iStore está a 231€ a versão de 38mm.
Creio que se justifica plenamente, já que sim, terá pelo menos 2 anos a nível de updates. Vai tentando ver o mercado de usados, algumas vezes encontram-se bons negócios.
Já tive a ver, a maioria está a vender tao ou mais caro que novo. Vi um anúncio de um 42mm a 260, na iStore está a 261€. Não sei o que está malta tem na cabeça mas por experiência, não vale a pena chamá-los para o planeta terra.
Eu não sou grande coisa a colocar, mas acho que ficou bastante bom. O teclado ficou-me a 65€, mais 4€ dos autocolantes, 69€. O da apple equivalente custa 140€, ou seja, o dobro do preço. Não foi algo assim tão caro para eu achar que "achanatei". Mas podes sempre comprar o da Apple. [Desculpa dizer-te mas eu sou um pouco OCD e não acho que tenha ficado impecável. E ficaria doente sabendo que tinha pago bom dinheiro por um teclado decente para depois o "axanatar".
Isto faz lembrar a velha história dos teclados da Logitech. Têm tanta coisa boa e estragaram tudo por não ter layout PT. Eu era fã acérrimo do material deles e agora vejo-me muito limitado nas escolhas.
Os gajos da Dell também fizeram o mesmo com o XPS 13, esse PC poderia ter sido um sucesso em PT, mas só alguns modelos é que cá vieram parar e ainda por cima por retalhistas que metem um price premium naquilo tornando-o desinteressante e demasiado caro só para ter "layout PT".
Desculpa dizer-te mas eu sou um pouco OCD e não acho que tenha ficado impecável. E ficaria doente sabendo que tinha pago bom dinheiro por um teclado decente para depois o "axanatar".
Isto faz lembrar a velha história dos teclados da Logitech. Têm tanta coisa boa e estragaram tudo por não ter layout PT. Eu era fã acérrimo do material deles e agora vejo-me muito limitado nas escolhas.
Os gajos da Dell também fizeram o mesmo com o XPS 13, esse PC poderia ter sido um sucesso em PT, mas só alguns modelos é que cá vieram parar e ainda por cima por retalhistas que metem um price premium naquilo tornando-o desinteressante e demasiado caro só para ter "layout PT".
Estou seriamente a pensar num Apple Watch Série 3, usados que já andam a bons preços.
A questão é: tenho mi band e costumo dormir com a mesma, da para dormir com o Appel Watch? Certo que depende de cada um, mas pelo que vejo não deve ser a coisa mais confortável para dormir ou estou errado?
Tenho um MBP 13" de 2015 no qual ontem estive a trabalhar até a bateria ir a zero e desligar-se. Como já era tarde deixei-o no escritório, meti-o à carga e fui para a cama. Hoje reparo que ele não carregou nada e o cabo do carregador tem a luz em laranja intermitente... Devia estar em laranja sólido caso estivesse a carregar ou em verde sólido caso estivesse carregada. O computador nem sequer liga.
Já testei o carregador noutro mac e este está a funcionar!
Que poderá ser?
Devias ter ido para o de 42 o de 38 só para mulheres ou pulsos muito finos. [Bem, la acabei por mandar vir um Apple Watch S3. Escolhi a opção de 38mm, vamos ver se não devia de ter ido para 42.
Bem, la acabei por mandar vir um Apple Watch S3. Escolhi a opção de 38mm, vamos ver se não devia de ter ido para 42.
Devias ter ido para o de 42 o de 38 só para mulheres ou pulsos muito finos. [][
]
Eu tenho o de 44 mm e não me importava de ter um ecrã ainda maior.
Nao foste a uma loja experimentar qual o tamanho que mais gostavas?
38mm fica muito pequeno num homem. E tem outra desvantagem: menos autonomia de bateria.