Tópico da Apple

6512-E957-EC2-B-438-A-A86-F-AC72454-E29-F1.jpg

Por esta imagem chego a preferir o 38mm sou sincero. Mas vamos ver no que da.

O AW3 não tem ECG(4), apenas ritmo cardíaco.

Também não tem LTPO OLED(4), detecção de quedas(4), ecrã always on(5), e bússola(5).

Last edited:
Tópico da Apple

O AW3 não tem ECG(4), apenas ritmo cardíaco.

Também não tem OLED(4), detecção de quedas(5), ecrã always on(5), e bússola(5).

O ecrã é OLED e tem os mesmos 1000 nits.

Apenas não é um OLED xpto não sei das quantas.

Sim o resto está correto.

Há rumores (sem grande fundamento mas até fazem sentido) que quando sair o próximo AW6 o 5 é descontinuado (tal como foi com o 4) e que o AW3 pode cair dando lugar a um “AW SE” com a carcaça do 3 e internals do 6.

Pelo preço certo pode vir a ser boa aposta, o 3 já não vai ter suporte durante muito mais anos.

BTW, o 4/5 40mm ainda vá, mas o 3 38mm é uma caganita de ecrã.

O próprio 4/5 40mm tem um ecrã ligeiramente maior que o 3 42mm...

BTW, o 4/5 40mm ainda vá, mas o 3 38mm é uma caganita de ecrã.

O próprio 4/5 40mm tem um ecrã ligeiramente maior que o 3 42mm...

Ou eu vejo muito bem, ou estou muito mal habituado. Nunca percebi essa tendência de aumentar as coisas, seja nos telemóveis, nas televisões, nos portáteis, ou até nos carros. Nunca precisei de mais ecrã no relógio.

:confused:
(...)
Por esta imagem chego a preferir o 38mm sou sincero. Mas vamos ver no que da.

42mm:

attachment.php

IMG_7344.jpg

Para quem diz que o relógio deve ficar acima/antes do osso do pulso por ser a parte mais fina do pulso...
A parte mais fina do meu pulso é precisamente em cima do osso (que nem se consegue ver, só por palpação):

attachment.php

IMG_7345.jpg

Last edited:
Ou eu vejo muito bem, ou estou muito mal habituado. Nunca percebi essa tendência de aumentar as coisas, seja nos telemóveis, nas televisões, nos portáteis, ou até nos carros. Nunca precisei de mais ecrã no relógio.

Vês muito bem! [:p][:D]

O meu é o AW5 de 44 mm e se houvesse maior eu comprava! [:D]

O ecrã é OLED e tem os mesmos 1000 nits.
Apenas não é um OLED xpto não sei das quantas.
(...)

De qualquer modo, a diferença do ecrã não é uma "mera" questão de tecnologia OLED.
É a diferença do tamanho e formato, que implica que muitas "faces" disponíveis para o 4 e 5 não estão disponíveis no 3.

Então para a Maria ir controlando o coração, é melhor o 5.

Mas isto, tem tempo...
Já agora, como não estou muito a par dos preços, costuma haver promoções ou é o que é?

De certeza que o 4 não tem deteção de quedas? Ia jurar que configurei isso no meu.

O grande salto em basicamente tudo foi do 3 para o 4.

O 5 é um 4 com ecrã always on basicamente (vá e acrescenta a bússola)... Daí terem descontinuado o 4, caso vendessem o 4 por menos €100 ou algo perto disso virtualmente ng ia comprar o 5.

São opiniões, nos relógios acho que o maior sobretudo até ao AW3 é um no brainer.

No 4/5 tb prefiro o grande, mas neste o 40mm ainda marchava, enquanto no AW2/3 o 38mm não me entra, é mesmo muito pequeno...

De qualquer modo, a diferença do ecrã não é uma "mera" questão de tecnologia OLED.
É a diferença do tamanho e formato, que implica que muitas "faces" disponíveis para o 4 e 5 não estão disponíveis no 3.

Sim claro, tens mais ecrã num corpo mais pequeno, é mais fino etc.

O 4 foi sem dúvida um grande salto. Mas objetivamente OLED são todos os AW salvo erro.

Até o primeiro que só tinha 450 nits (e portanto mal se via fora de casa) era OLED.

Com o Series 2 houve o essencial salto para os 1000 nits.

Então para a Maria ir controlando o coração, é melhor o 5.

Mas isto, tem tempo...
Já agora, como não estou muito a par dos preços, costuma haver promoções ou é o que é?

Não havendo o 4 é ir para o 5 se queres ter tudo.

Mas sobretudo se tens tempo e não havendo promos que se vejam (e não, não costuma haver, ou pelo menos nada palpável) eu esperava.

Repara o 5 tem o mm corpo, CPU, ecrã etc. que o 4 e o 4 faz 2 anos em setembro...

O 5 mal tinha saído já eu achava "má compra" por ter os internals do modelo anterior quanto mais a esta altura do campeonato.

A não ser que houvesse uma qlq promoção "maluca", o que sinceramente duvido.

Têm tudo aqui:

https://en.wikipedia.org/wiki/Apple_Watch

Lá em baixo há até uma tabela a comparar todos os AW.

Last edited:
Update da situação da istore, informaram-me após ir reclamar mais uma vez ao chat que a amazon lhes indicou a data de 18 de maio para chegada aos armazéns deles, e depois mais um ou dois dias para eu receber.

Caso cumpram esta data (já não me acredito), desde que comprei passarão 7 semanas.

Update da situação da istore, informaram-me após ir reclamar mais uma vez ao chat que a amazon lhes indicou a data de 18 de maio para chegada aos armazéns deles, e depois mais um ou dois dias para eu receber.

Caso cumpram esta data (já não me acredito), desde que comprei passarão 7 semanas.

Como é que é?!
A istore compra os portáteis à Amazon?!

Back