Tópico da Apple

Com tantos cartões com chip e mbway, só utiliza serviços de 1900 quem quiser...

Já é possível associar diferentes cartões de refeição ao MB WAY, entre eles, o cartão Edenred Euroticket, o Santander Refeição, o Caixa Break, o Montepio Menu, o BBVA Menu e o cartão Sodexo.

Novos cartões de refeição no MB WAY - SIBS Site

Use o seu cartão de refeição Euroticket através do MB WAY! - MB WAY

MB WAY – Uma nova forma de pagar o seu almoço – Utilizadores Sodexo (sodexobeneficios.pt)

Cartão Refeição - Cartões para Empresas (santander.pt)

Com tantos cartões com chip e mbway, só utiliza serviços de 1900 quem quiser...
Já é possível associar diferentes cartões de refeição ao MB WAY, entre eles, o cartão Edenred Euroticket, o Santander Refeição, o Caixa Break, o Montepio Menu, o BBVA Menu e o cartão Sodexo.
Novos cartões de refeição no MB WAY - SIBS Site
Use o seu cartão de refeição Euroticket através do MB WAY! - MB WAY

MB WAY – Uma nova forma de pagar o seu almoço – Utilizadores Sodexo (sodexobeneficios.pt)
Cartão Refeição - Cartões para Empresas (santander.pt)

MB Way... essa tecnologia do século XVIII...

Também sou desta opinião, os smartwatches são meios amaricados e feios. Nada bate o relógio clássico.

São coisas totalmente diferentes. Um relógio clássico é um acessório de moda associado a sofisticação. A sua função utilitária é praticamente residual.
Um smartwatch não é nada disso. Calha de se usar no mesmo sítio, mas uns ténis e um sapatos Oxford também. Dependa das ocasiões, portanto.

No apple pay vocês conseguem usar os cartoes de fielizaçoes de lojas? Eu bem tento, mas sempre que os tento utilizar aqueles lasers vermelhos nunca conseguem ler [8b] (atualmente nao tenho iphone mas as apps sao iguais)

Também sou desta opinião, os smartwatches são meios amaricados e feios. Nada bate o relógio clássico.

Depende, o AW em aço fica ao mesmo nível com a pulseira a condizer.

1mmE67L.jpg

No apple pay vocês conseguem usar os cartoes de fielizaçoes de lojas? Eu bem tento, mas sempre que os tento utilizar aqueles lasers vermelhos nunca conseguem ler
[8b] (atualmente nao tenho iphone mas as apps sao iguais)

Depende das máquinas, têm de estar preparadas para lerem o código em ecrãs.

Última edição:
Não tem propriamente a ver com a Apple mas como cai aqui o pessoal da tecnologia, são capazes de saber isto:
Quanto tempo é que as empresas têm para reparar um bem em garantia? Tenho ideia que são 20 dias uteis, mas não tenho a certeza.

Voltar
Superior