Tópico da Apple

E isso foi entregue no reparador autorizado ou na loja que faz de ponte?

Na loja onde comprei, só teve uma semana de utilização.
Não estava para fazer quase 200 km para ir a um reparador, os gajos da loja que trabalhem para mim mas já começa a irritar-me estar tanto tempo à espera.

Última edição:
Isso é um erro, na possibilidade, entregar diretamente no reparador autorizado ou entrar em contacto com a marca e ver qual a melhor opção, nunca deixar na loja.

Isso é um erro, na possibilidade, entregar diretamente no reparador autorizado ou entrar em contacto com a marca e ver qual a melhor opção, nunca deixar na loja.

Para mim ir fazer 200 km para ir a um reparador não era uma possibilidade, nem de perto nem de longe, ainda por cima nem abertos estavam ao fim de semana.
Tenho pena é de não serem os 20 dias úteis como eu pensava que amanhã já tinha o meu problema resolvido, já que vou passar ao lado da loja.

Caros,

Devo estar atrasado para caraças no assunto, mas, o Big Sur tem sido uma actualização pacifica ou nem por isso?
Por um motivo qualquer o meu Mac só ontem me alertou para a necessidade de actualizar, contudo, como é um Air Mid 2013 não sei se actualizo o gajo ou me deixo estar quieto.. Acham que vale a pena ou vai matar o pobre?

Bom dia,
Uma dúvida que me surgiu. Se eu tiver um produto apple com problemas que estejam cobertos pela garantia e que a mesma ainda esteja válida, eu quando for entregar no centro autorizado tenho que obrigatoriamente mostrar o comprovativo da compra?

cumps

Caros,

Devo estar atrasado para caraças no assunto, mas, o Big Sur tem sido uma actualização pacifica ou nem por isso?
Por um motivo qualquer o meu Mac só ontem me alertou para a necessidade de actualizar, contudo, como é um Air Mid 2013 não sei se actualizo o gajo ou me deixo estar quieto.. Acham que vale a pena ou vai matar o pobre?
Eu tenho um AIR 2015 e já foi bastante mais rápido a abrir páginas por exemplo. E para iniciar leva bastante tempo. O meu HP probook é verdade que é bastante mais recente abre em 20% do tempo. Também é verdade que tive de colocar um Adblocker por causa principalmente aqui do fórum que é propaganda a toda a hora e alguma dela bem manhosa...

Nao sei quem tenha mantido o macOS de origem se o MacBook conservou a rapidez ou não. Estava habituado a abrir uma página e ser quase instantâneo. A net é Vodafone fibra 500 Mb.

Bom dia,
Uma dúvida que me surgiu. Se eu tiver um produto apple com problemas que estejam cobertos pela garantia e que a mesma ainda esteja válida, eu quando for entregar no centro autorizado tenho que obrigatoriamente mostrar o comprovativo da compra?

cumps

Penso que não! Eles conseguem saber pelo serial number se está ou não na garantia!

Bom dia,

cumps

Tens de levar, quem garante que és o proprietário?

Eu não me estou a referir a telemoveis com icloud bloqueado ou sem face id. estou a falar numa situação que tenho o telemóvel com a minha conta de icloud configurada (logo por aí roubado era quase impossível), o problema é mesmo não ter a fatura se por ventura precisar de algum tipo de reparação

É uma questão que me desperta curiosidade, porque não me parece fazer grande sentido e me faz levantar mais duas questões.

E se levar uma fatura do referido telemóvel, mas o número de contribuinte e nome não for o meu? Imagina que é o de uma pessoa do sexo oposto. Não aceitam?

Ou o oposto, pelo número de série ou IMEI, como já disseram anteriormente, não é possível ver se o produto tem garantia e aplicar a mesma se necessário?

1- Isso dos nomes e contribuintes não faz grande sentido, mal daqueles que compram equipamentos usados em garantia em que não bate a bota com a perdigota, fazes o logout do icloud, daí que eles pedem para o fazer e mostras a fatura.

2- Sim, por aqui https://checkcoverage.apple.com/pt/pt/ é possivel ver pelo s/n.

é exatamente na compra de usados que me estou a referir ;) Costumo verificar nesse site se ainda está a coberto da garantia ou não.
Só gostava de saber se era mesmo necessário mostrar a fatura.

Voltar
Superior