Avant
Well-known member
Melhor ainda é pagar com o Apple Watch.
Já andei pelos smartwatches, mas nada consegue bater a satisfação de andar com o meu Longines automático.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Melhor ainda é pagar com o Apple Watch.
Se for só isso penso que não há gate. A maior parte dos comentários são a dizer que isso acontece com qualquer smartphone sem MagSafe.
Com tantos cartões com chip e mbway, só utiliza serviços de 1900 quem quiser...
Já é possível associar diferentes cartões de refeição ao MB WAY, entre eles, o cartão Edenred Euroticket, o Santander Refeição, o Caixa Break, o Montepio Menu, o BBVA Menu e o cartão Sodexo.
Novos cartões de refeição no MB WAY - SIBS Site
Use o seu cartão de refeição Euroticket através do MB WAY! - MB WAY
MB WAY – Uma nova forma de pagar o seu almoço – Utilizadores Sodexo (sodexobeneficios.pt)
Cartão Refeição - Cartões para Empresas (santander.pt)
Já andei pelos smartwatches, mas nada consegue bater a satisfação de andar com o meu Longines automático.
Nada bate a satisfação de ter os cartões no pulso, e poder ir passear sem carteira nem telemóvel.
[]
Tens de comprar o LTE e aí sim, podes deixar o iPhone em casa em certos dias.
Não levas os milhões para a cova! []
Também sou desta opinião, os smartwatches são meios amaricados e feios. Nada bate o relógio clássico.
Se tudo correr bem, seremos cremados juntos.
Se tudo correr bem, seremos cremados juntos.
Tu e o Max?
[]
Grande ideia. Vai dar é trabalho converter o património todo em notas!
Também sou desta opinião, os smartwatches são meios amaricados e feios. Nada bate o relógio clássico.
No apple pay vocês conseguem usar os cartoes de fielizaçoes de lojas? Eu bem tento, mas sempre que os tento utilizar aqueles lasers vermelhos nunca conseguem ler
[8b] (atualmente nao tenho iphone mas as apps sao iguais)