Tópico da Apple

Tópico da Apple

Correção: Lá atrás há 1 ou 2 semanas? disse que os novos AirPods Max dão para ligar por cabo Lightning-jack fêmea-jack macho-macho.

Mas não dá, é mm preciso o cabo de €35 oficial Lightning-jack pq só este tem DAC e é preciso isso para funcionar.

Última edição:
No Carplay o GoogleMaps deixou de me dar as indicações por voz, apenas dá um apito quando chego aos cruzamentos, rotundas, etc...Já aconteceu a mais alguém?
Não vejo lá definições de voz/som para alterar isso, no telemóvel funciona com as indicações por voz, como habitualmente.

É necessário um router para o qual exista a possibilidade de instalar um software que possa ter plugins/packages que possam bloquear tráfego baseado em listas.

Eu tenho um router Asus com o firmware merlin (https://www.snbforums.com/forums/asuswrt-merlin.42/) e com o Diversion (https://diversion.ch/) instalado.

Já percebi que a minha base station vai continuar a ser apenas um amplificador de sinal. Não estou comprador de nada nesta altura

o cabo da apple por 5 euros que mandei vir atraves do site da fnac já chegou e está a funcionar perfeitamente e está como novo..pelo aspecto dele tenho 100% de certezas que nao é um cabo falsificado, mas só o tempo o dirá..
pelo que está na factura de pagamento, o cabo veio daqui Mobile Centre

é normal a bateria de um AW 6 mal chegar para 1 dia?

1ª carga completa, tirei-o do carregador a 100% algures ontem à noite e neste momento está com 19% após uma utilização nada de especial.

é normal a bateria de um AW 6 mal chegar para 1 dia?

1ª carga completa, tirei-o do carregador a 100% algures ontem à noite e neste momento está com 19% após uma utilização nada de especial.

Depende da utilização, se tens aplicações a trabalhar em 2º plano, complicações, etc. Mas tendo em conta tudo isso e que é a versão LTE, esse valor parece-me normal.

Depende da utilização, se tens aplicações a trabalhar em 2º plano, complicações, etc. Mas tendo em conta tudo isso e que é a versão LTE, esse valor parece-me normal.

é a versão cellular mas os dados não estão activos.

tenho 2-3 complicações como a meteorologia e calendário e o fitness mas a actividade ontem foi muito light. não fiz chamadas, tenho as notificações do gmail e WhatsApp activas.

Por falar nisso, dúvidas de newbie no AW:

- é suposto não conseguir ler um email completo na notificação gmail? Só usando a app nativa é possível ver emails completos?
- as fotografias nas notificações do WhatsApp ficam sempre pixelizadas?
- só se consegue responder a partir de frases ou palavras predefinidas ou ditar por voz? Não dá responder usando um mini-teclado?

é a versão cellular mas os dados não estão activos.

tenho 2-3 complicações como a meteorologia e calendário e o fitness mas a actividade ontem foi muito light. não fiz chamadas, tenho as notificações do gmail e WhatsApp activas.

Por falar nisso, dúvidas de newbie no AW:

- é suposto não conseguir ler um email completo na notificação gmail? Só usando a app nativa é possível ver emails completos?

- as fotografias nas notificações do WhatsApp ficam sempre pixelizadas?

- só se consegue responder a partir de frases ou palavras predefinidas ou ditar por voz? Não dá responder usando um mini-teclado?

.Sim, os mails vêm com tudo e mais alguma coisa na app nativa. Nas outras, não sei se por imposição da Apple ou porque não se deram ao trabalho, as imagens não são apresentadas. No mail da Apple vem exatamente igual ao iPhone mas em miniatura.

.Sim.

.Não, tem de ser por voz. Mas é bastante eficaz e rápido, já que reconhece inclusive pontuação. Por exemplo, se disseres " ok vírgula estarei lá às 18h ponto Leva a bicicleta ponto de exclamação" ele vai construir as frases com as indicações relativas à pontuação.

Última edição:
.Sim, os mails vêm com tudo e mais alguma coisa na app nativa. Nas outras, não sei se por imposição da Apple ou porque não se deram ao trabalho, as imagens não são apresentadas. No mail da Apple vem exatamente igual ao iPhone mas em miniatura.

.Sim.

.Não, tem de ser por voz. Mas é bastante eficaz e rápido, já que reconhece inclusive pontuação. Por exemplo, se disseres " ok vírgula estarei lá às 18h ponto Leva a bicicleta ponto de exclamação" ele vai construir as frases com as indicações relativas à pontuação.

many thanks [;)]

hoje vai nos 61% a esta hora, a única diferença é que ficou no carregador até de manhã

many thanks [;)]

hoje vai nos 61% a esta hora, a única diferença é que ficou no carregador até de manhã

Eu tirei o meu por volta das 8h e pouco e vai nos 71%. Creio que por definição as apps em 2º plano estão sempre ligadas. Se desligares isso deverás ganhar alguma autonomia.

Eu faço sempre isto, ponho o meu a carregar por volta das 21h30m e por volta das 23h coloco-o outra vez para ir vendo o sono e para utilizá-lo como despertador (tenho uma aplicação para isso). Depois de manhã às 7h ponho-o outro vez a carregar aqueles 5 ou 6% que perdeu durante a noite e assim sucessivamente. Quando chega às 21h30m está sempre na casa dos 50-60%.

Já agora, algo muito interessante que foi introduzido no watchOS 7, o modo sono. A malta aqui queixava-se que o relógio se acendia durante a noite. Com o modo sono, é só escolher uma hora, pôr no automático, e ele desliga notificações e bloqueia o ecrã no modo teatro até o despertador tocar. Bastante cómodo. [;)]

Eu tirei o meu por volta das 8h e pouco e vai nos 71%. Creio que por definição as apps em 2º plano estão sempre ligadas. Se desligares isso deverás ganhar alguma autonomia.

Eu faço sempre isto, ponho o meu a carregar por volta das 21h30m e por volta das 23h coloco-o outra vez para ir vendo o sono e para utilizá-lo como despertador (tenho uma aplicação para isso). Depois de manhã às 7h ponho-o outro vez a carregar aqueles 5 ou 6% que perdeu durante a noite e assim sucessivamente. Quando chega às 21h30m está sempre na casa dos 50-60%.
Parabéns! És um escravo do relógio.

Última edição:
Voltar
Superior