joaosousa91
New member
tens a certeza que o tiras do carregador e colocas no pulso? [
]
Ou usas tanto que nem dás pela sua utilidade?
tens a certeza que o tiras do carregador e colocas no pulso? []
Tenho andado, literalmente, desactualizado.
O meu XS está no 13.6 e tenho aqui o 14.4 para instalar, avanço ou não vale a pena?
O iPad Air 1 está a pedir o 12.5.1, deve ser a última actualização possível, nesse acho que vou avançar.
Por último, o meu Macbook Pro está no 10.12.6, Sierra, vale a pena fazer algum upgrade?
Vou ter que fazer uma limpeza a este computador, faz agora 6 anos e nunca fiz uma limpeza decente.
Avancei também hoje, espero que não fique uma lentidão, mas também já só o uso para ler e estudar.
Quanto vale um iPad air 1? Vendia-o []
entretanto vi: https://www.youtube.com/watch?time_continue=126&v=pnY1QzwFIKE&feature=emb_title
Desta forma, o apple watch começava a fazer sentido.
Muito fixe, mas cá seria mais 200 paus em cima do valor do watch.
Parece-me que vai ser um flop...
Tem o problema do ajuste.
Eu sei que eles dizem que dá para ajustar, mas pelos renders, irá sobrar muito pouco para ajustes.
Só para dar uma ideia, mesmo a bracelete S/M quase que é demasiado grande para a minha mulher, e a M/L quase que é pequena para mim.
Por outro lado, o Apple Watch só funciona correctamente se estiver bem ajustado ao pulso, para poder ler os batimentos cardíacos, ECG, e oxímetro. Pelo que a bracelete tem de ser possível de ajustar como as braceletes originais.
A menos que consigam miniaturizar mais, para ter várias dimensões e/ou maior capacidade de ajuste, não estou a ver isto a ter muito sucesso.
Tem também o ponto-de-vista prático...
Qual é mesmo a vantagem?
Que problema veio resolver?
Só vejo o problema de quem só tem 1 braço.
Para esses é sem dúvida uma solução fundamental.
Não me parece que tenha mercado fora dos viciados em gadgets (e aqueles com deficiência).
Porra Nuno, via-te como um gajo mais visionário! Ires a correr e trocares de música com o próprio pulso, atenderem a chamada com um gesto da própria mão onde tens o relógio.
Eu acho o conceito fantástico, ainda que seja só um Kickstarter.
Tem dezenas de vantagens face ao conceito existente, tem é de funcionar perfeitamente.
Pessoal que tenha Airpods V2, já alguém se queixou-se vos ouvir mal quando estão a fazer uma chamada através dos AirPods? Já tive duas ou três pessoas a queixarem-se e a garantia acaba para o mês que vem.
Mais um produto Apple, desta vez um Magic Mouse 2, gosto especialmente dos gestos e do scroll sem rodinha, o formato pequeno será o único ponto menos positivo ao usá-lo durante várias horas seguidas, especialmente para quem usa habitualmente um Logitech MX Master 2, como eu.
![]()
Pessoal que tenha Airpods V2, já alguém se queixou-se vos ouvir mal quando estão a fazer uma chamada através dos AirPods? Já tive duas ou três pessoas a queixarem-se e a garantia acaba para o mês que vem.
O som dos microfonen dos AirPods é muito bom, contudo os microfones dos AirPods são a principal vítima das quedas e grandes safanões. Experimenta gravar um memo de voz com os micros dos AirPods e ouve o resultado. Em caso de dúvida manda para a garantia que eles dão-te uns novos (recondicionados) com mais 2 anos de garantia!

Na minha opinião, das piores coisinhas da Apple, se não te adaptares à forma de utilização.
Fiz o percurso inverso e vendi os dois MM que tinha cá em casa.