Nos EUA talvez seja útil, em Portugal devido à menor quota de mercado do iOS além de que muito utilizadores do iOS navegam com o Google Maps e Waze vai ter muito menos pessoas a reportar , é o chamado efeito rede a condenar duplamente o Apple Maps por cá.
Para o pessoal da Apple: ainda se justifica comprar 8Gb de Ram? Isto para uso "normal".
Prepear Settles Trademark Dispute with Apple, Revises Logo [PICS] | iPhone in Canada Blog
Os advogados da Apple não devem ter nada para fazer e precisam de justificar o ordenado...
Agora com aulas online via zoom, antes(digamos 1 ano), ao fim de algum tempo em video-conferência e a gravar nativamente acho que em 720p, as ventoinhas disparavam. Agora, devia a algum update (ou zoom, ou macOS ou ambos), até agora o mac continua fresquinho nem oiço as ventoinhas.
Hoje fiz uma actualização e ainda não testei.
O meu macbook pro é de 2015 (acho que já merecia uma limpeza por dentro mas não arrisco). Comecei de novo com as aulas no zoom esta semana.
Engraçado que os AirPods eram daquelas coisas que eu dizia que "jamais comprarei", essencialmente pelo preço absurdo, no entanto nunca se pode dizer que "desta água não beberei"...
Comigo foi exactamente igual! []
No meu caso o acessório com mais utilidade continua a ser o Watch, tira-me muito tempo de ecrã no iphone durante o dia.
Tirando o iPhone, é o acessório Apple com mais utilidade que tenho. A tal ponto que até tenho 2! Os AirPods 2 e os Pro!