Amigo omerta, a minha opinião: esse teclado é um “crime” para uma máquina brutal dessas. []
https://twitter.com/keleftheriou/status/1397288720357679104
Embora não seja comum acho que já me aconteceu com apps mais manhosas.
Mas acontecendo, o meu comportamento é remover logo a app por isso nunca prestei muita atenção.
https://twitter.com/prvrtl/status/1397301269279223809
Também já vi esta diferença de comportamento de algumas apps com a mesma versão do iOS entre o meu XS e o 11 Pro da patroa.
O Maps está cada vez melhor.
Se há duas semanas notei que tinham introduzido sinalização de velocidade da via em certas zonas (poucas ainda), nos ultimos dias apresenta tudo o que é Stops e Semáforos.
Customers buy into the Apple ecosystem, knowing what that means. Doesn’t forcing them to behave like Android actually eliminate customer choice?
Malta que frequenta os sites mais "appleish", tenho lido nos sites mais genéricos que a apple vai lançar uma app no android para que os utilizadores possam usar os airtags. Ouviram algo sobre isso?
Não devo andar com sorte.
iPhone X com praticamente 4 anos, ecrã começou a descolar no canto inferior esquerdo há cerca de 2 semanas, progressivamente a piorar e já não encaixa de volta (fica já sempre com uma fresta). Diz a Internet que poderá ser da bateria ter começado a inchar.
Agora fico lixado porque não me apetece estar a comprar o 12 com o novo a sair em 3 meses, mas também posso ficar sem telefone :sh):sh) imagino que o arranjo não compense.
E já percebi que um Iphone realisticamente expira sempre +/- por esta janela temporal, já o 5S foi a mesma coisa. Ou relógio suíço da Obsolescência programada só acontece para mim.
O que irrita é que o bicho, tirando a bateria já não aguentar muito mais que 6-8h com uma utilização normal (já tenho que carregar muitas vezes ao final do dia), continua a funcionar muito bem: perfeitamente rapido, sem grande lag entre apps, ecrã actual, mesmo exteriormente não sinto queseja muito ultrapassado face aos mais recentes (aliás isso faz-me mesmo não querer trocar, não há uma expectativa de grande upgrade para a minha utilização).
Sim, até ao fim do ano. Não sei se é bem para poder usar airtags ou apenas para detectar airtags.
E agora os airtags se ficarem mais de 8h longe do seu dono vão começar a fazer barulho a horas aleatórias.
A paranoia anti-stalking da apple está a tornar os airtags proximo de inuteis ou inconvenientes no minimo, 8 horas não é nada e facilmente anda tudo a apitar.
Vou esperar mais uns tempos antes de encomendar os meus, gostava muito, mas não sei.
É uma questão de primeiro haver um diagnóstico e saber o orçamento. Mas realmente é chato. Podes sempre comprar uma iPhone 7 ou 6 até sair o novo.Não devo andar com sorte.
iPhone X com praticamente 4 anos, ecrã começou a descolar no canto inferior esquerdo há cerca de 2 semanas, progressivamente a piorar e já não encaixa de volta (fica já sempre com uma fresta). Diz a Internet que poderá ser da bateria ter começado a inchar.
Agora fico lixado porque não me apetece estar a comprar o 12 com o novo a sair em 3 meses, mas também posso ficar sem telefone :sh):sh) imagino que o arranjo não compense.
E já percebi que um Iphone realisticamente expira sempre +/- por esta janela temporal, já o 5S foi a mesma coisa. Ou relógio suíço da Obsolescência programada só acontece para mim.
O que irrita é que o bicho, tirando a bateria já não aguentar muito mais que 6-8h com uma utilização normal (já tenho que carregar muitas vezes ao final do dia), continua a funcionar muito bem: perfeitamente rapido, sem grande lag entre apps, ecrã actual, mesmo exteriormente não sinto queseja muito ultrapassado face aos mais recentes (aliás isso faz-me mesmo não querer trocar, não há uma expectativa de grande upgrade para a minha utilização).
Não devo andar com sorte.
Acontece com todos, por isso deixei de comprar iphones ou topos de gama android, mais vale comprar um bom gama média a metade do preço e ir trocando regularmente. O tipo de utilização de um smartphone é incompatível com uma longa vida [Não devo andar com sorte.
Não devo andar com sorte.(...)