Nuno156
New member
(...) alto valor aspiracional. Ao contrário da Samsung. (...)
Olhe que não, camarada, olhe que não...
(...) alto valor aspiracional. Ao contrário da Samsung. (...)
Pelo mesmo motivo que andam por aí muitos Mercedes A 180 CDI, é o Mercedes com que todos sonham e desejam obviamente![:blush:]
E dizem que o 12 Pro Max ainda cresceu mais em tamanho em relação aos anteriores XS Max e 11 Pro Max, o "13" vamos ver o que nos reserva.
Eu ainda tenho um XS Max, é grande mas não me vejo a trocar por um modelo mais pequeno, e a trocar será agora nesta próxima geração, mas vou na mesma para o Max, muito mais confortável de usar (vista).
No papel o 6S e o XS são aproximados, mas as diferenças de massa e de espessura notam-se bem ao pegar (mais do que eu esperaria).
Ao comprar um modelo "Max" poderia acabar por "aceitar melhor" essa circunstância e até ficar "convencido"...
Já os anteriores Plus nunca me convenceram.

Nuno, menos! []
Tens razão.
A Ana Patricia Carvalho é muito melhor que a Apple.
A moça tem alguma pinta...e em vez de estar agora na SIC Notícias, estão uns marmelos a falar de bola.O Nuno está apaixonado! []
Imagino a quantidade de bugs e de recursos que essa criatura de Frankenstein vai ter/consumir. Vade-retro!
É uma das grandes vantagens do oled vs lcd/tft.O ecran OLED permite ler melhor sobre luz solar? Pex, na praia?
Sou grande fan deste tipo: https://www.youtube.com/watch?v=Ocj0sVB9ykY
O Windows 11 parece-me estar muito bom. Os consumidores precisam desta saudável competição e ao mesmo tempo desta cooperação entre gigantes.
Possivelmente até menos que o MacOs, que cada vez está mais pesado...
Está a ficar parecido com o Linux.
Já tem uma linha de comandos Linux.
Agora vai ter apps Linux.
Aspecto Linux.
Só falta a estabilidade Linux.
E ser à borla.
E ter aplicações à borla.
Ainda assim… não é um Mac… nem tem o ecossistema Apple.
Não vejo nada mais pesado que há 7 anos.
Corre ligeiro no Pro e no Air.
Nuno, sem tempo para escrever muito mas:
.a minha experiência tem sido ao contrário. Num MacBook Pro de 2013, claramente arrastava-se. Em boot camp com o windows era bem mais espevito;
.segundo a Apple o meu pc não era elegível para correr o Big Sur, mas para a Microsoft era o suficiente para correr o último SO sem problemas;
.O 1º SO com o qual trabalhei no Mac foi o Mavericks, que se não me engano tinha um tamanho de cerca de 5,5 GB e precisava de menos de 10GB no disco;
.O Big Sur subiu para mais de 12GB de tamanho e precisa de 46 (!!!) GB disponíveis no disco para SO+ instalação;
.Em sentido inverso, o Windows 8 creio que precisava de 20GB de disco e o 10 desceu para 16GB, parecendo claramente que a Apple a Microsoft estão a inverter papeis;