Nuno156
New member
(...) alto valor aspiracional. Ao contrário da Samsung. (...)
Olhe que não, camarada, olhe que não...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
(...) alto valor aspiracional. Ao contrário da Samsung. (...)
Pelo mesmo motivo que andam por aí muitos Mercedes A 180 CDI, é o Mercedes com que todos sonham e desejam obviamente![:blush:]
E dizem que o 12 Pro Max ainda cresceu mais em tamanho em relação aos anteriores XS Max e 11 Pro Max, o "13" vamos ver o que nos reserva.
Eu ainda tenho um XS Max, é grande mas não me vejo a trocar por um modelo mais pequeno, e a trocar será agora nesta próxima geração, mas vou na mesma para o Max, muito mais confortável de usar (vista).
No papel o 6S e o XS são aproximados, mas as diferenças de massa e de espessura notam-se bem ao pegar (mais do que eu esperaria).
Ao comprar um modelo "Max" poderia acabar por "aceitar melhor" essa circunstância e até ficar "convencido"...
Já os anteriores Plus nunca me convenceram.

Nuno, menos! []
Tens razão.
A Ana Patricia Carvalho é muito melhor que a Apple.
A moça tem alguma pinta...e em vez de estar agora na SIC Notícias, estão uns marmelos a falar de bola.O Nuno está apaixonado! []
Imagino a quantidade de bugs e de recursos que essa criatura de Frankenstein vai ter/consumir. Vade-retro!
É uma das grandes vantagens do oled vs lcd/tft.O ecran OLED permite ler melhor sobre luz solar? Pex, na praia?
Sou grande fan deste tipo: https://www.youtube.com/watch?v=Ocj0sVB9ykY
O Windows 11 parece-me estar muito bom. Os consumidores precisam desta saudável competição e ao mesmo tempo desta cooperação entre gigantes.
Possivelmente até menos que o MacOs, que cada vez está mais pesado...
Está a ficar parecido com o Linux.
Já tem uma linha de comandos Linux.
Agora vai ter apps Linux.
Aspecto Linux.
Só falta a estabilidade Linux.
E ser à borla.
E ter aplicações à borla.
Ainda assim… não é um Mac… nem tem o ecossistema Apple.
Não vejo nada mais pesado que há 7 anos.
Corre ligeiro no Pro e no Air.
Nuno, sem tempo para escrever muito mas:
.a minha experiência tem sido ao contrário. Num MacBook Pro de 2013, claramente arrastava-se. Em boot camp com o windows era bem mais espevito;
.segundo a Apple o meu pc não era elegível para correr o Big Sur, mas para a Microsoft era o suficiente para correr o último SO sem problemas;
.O 1º SO com o qual trabalhei no Mac foi o Mavericks, que se não me engano tinha um tamanho de cerca de 5,5 GB e precisava de menos de 10GB no disco;
.O Big Sur subiu para mais de 12GB de tamanho e precisa de 46 (!!!) GB disponíveis no disco para SO+ instalação;
.Em sentido inverso, o Windows 8 creio que precisava de 20GB de disco e o 10 desceu para 16GB, parecendo claramente que a Apple a Microsoft estão a inverter papeis;