Matt84
New member
Com estas novidades desta semana também fiz um upgrade []
Vi por estes dias uns posts aqui no tópico acerca das retomas Apple da Fnac e pus-me a pensar...
Tinha um iPad 6 32GB de 2018 que comprei em 2019 por 313€ numa promo, e no site da Fnac avaliam a retoma em 240€, estava rigorosamente novo com película de vidro desde o primeiro dia
ora se o novo iPad 9 custa 399€ e é de 64GB, se me derem os 240€ faço o upgrade para o novo por 159€ e com o dobro da capacidade,
e tendo dado 313€ só perco 73€ em 2 anos de utilização, não me parece nada mau...
E assim foi. Há pouco fui a uma Fnac que tinha estes novos em stock e lá correu tudo como o esperado. Fizeram os testes que tinham que fazer e deram-me o máximo (240€) que descontei no novo.
Ugrade feito para o iPad 9 64GB Space Grey
![]()
![]()
Acho que vou fazer o mesmo mas para um iPad 7. Comprei em 2019 tendo ficado por 249.90 na MEO considerando um vale oferta que tinham na altura. Pelo site a Fnac avalia-o em 250€, pelo que não perco nada com a troca.
Para a avaliação convém levar o iPad já formatado e afins? Ou dá para fazer na altura de o entregar?
O meu também tem capa e pelicula de vidro mas não queria estar a tirar sem que me confirmassem o valor na loja...