Tópico da Apple

Tópico da Apple

No meu caso nem consigo activar a opção porque diz erro de comunicação, ou seja, nem a consigo usar. No meu caso, não é não funcionar as vezes, não funciona simplesmente.

Tinha o mesmo problema. Encontrei a solução (já não me recordo onde) e comigo funcionou.
Reposição de fábrica do iPhone e de seguida repor cópia de segurança iCloud.
Fizeste a migração para um iPhone 13, correcto?

Última edição:
Vou-lhe dizer, e será que fica em algum histórico a maneira como foi desbloqueado? É que ele não ficou nada contente com a situação, ainda apor cima um telefone com pouco tempo.

Como o Zool disse, ele que reporte. Façam por exemplo uma gravação e enviem. As redes sociais adoram esse tipo de failures, ainda ficam ricos. [:p]

Está mais que provado que o Face-ID é piro que o Touch-ID.

E sim é uma estupidez a Apple não ter trazido este ano o Touch-id no botão de power como mete no ipad.
Mas isto deve ser porque estão a explorar a opção por baixo do ecrã... Se bem que os rumores dizem que também não vem em 2022... só em 2023...

Eu acho que não planeiam oferecer mais do que um meio de autenticação em cada aparelho. Se reintroduzirem o Touch ID será para substituir o Face ID.

Os 2 seria oferecer demasiado aos clientes e perder uns milhões de lucro e o tio Tim não está para isso.

Eu acho que não planeiam oferecer mais do que um meio de autenticação em cada aparelho. Se reintroduzirem o Touch ID será para substituir o Face ID.

Os 2 seria oferecer demasiado aos clientes e perder uns milhões de lucro e o tio Tim não está para isso.

Se tiver que escolher entre os 2 deixem estar o face id.

Não tenho saudades das falhas do touchid

Ainda vem uma pandemia em que temos de andar todos de luvas….

Vou-lhe dizer, e será que fica em algum histórico a maneira como foi desbloqueado? É que ele não ficou nada contente com a situação, ainda apor cima um telefone com pouco tempo.

Isso foi antes ou depois da pandemia?

Essa pessoa nao tera andado a inventar com os truques para autenticar com a mascara?

É que isso é um comportamento tipico do hack da mascara.

Tambem pode simplesmente ter feito mal a gravação da cara, deve-se rodar para expor bem os contornos.

O desbloqueio não é baseado na imagem mas sim no mapeamento 3d. Claramente não leu o “focinho” so do nariz para cima

Touchid, usb c e tirem o notch que compro um iPhone. Basicamente um iPad mini actual mas em iPhone sff.

Nao percebi a comparação

Ipad mini nao tem notch, mas tem o espaço do notch a toda a volta

Usb c para quem tem varios produtos apple, faz algum impacto. É uma mudança que vão ser obrigados a fazer mas é simplesmente chato

Não tenho em casa um unico cabo usb-c excepto o do mac

iPhone airpods Magic Keyboard magic mouse ipad anterior, tudo tem a mesma entrada

São opiniões. Mas para quem quer tudo isso e que muitas vezes ainda quer costumização desnecessária para que mesmo um iphone?

O mercado tem andoid para preencher esse espaço

Quando e se a apple tirar o face id para dar fingerprint vai ser uma desilusão. Um passo gigante atras

Das ambos tudo bem

Sinto falta do faceid no mac (tinha no meu pc anterior tambem com sensores 3d)

Isso foi antes ou depois da pandemia?

Essa pessoa nao tera andado a inventar com os truques para autenticar com a mascara?

É que isso é um comportamento tipico do hack da mascara.

Tambem pode simplesmente ter feito mal a gravação da cara, deve-se rodar para expor bem os contornos.

O desbloqueio não é baseado na imagem mas sim no mapeamento 3d. Claramente não leu o “focinho” so do nariz para cima
Durante a pandemia. O que estás a dizer faz sentido, ele pode ter criado uma má imagem da cara.

Gosto muito do Outlook mas para separar os emails pessoas da empresa tentei usar a app email para uma conta outlook e gmail, não gosto da app, mas só precisava de notificações e lido com pouco com emails no telemóvel, respostas simples uma vez ou outra, por isso era ok não gostar da App email.

Infelizmente as notificações e sincronização da app mail são fracas como tudo, inexistente, até pensei que tinha algo mal configurado, mas seguindo a net é mesmo assim. O outlook dá 10-0 e já voltei a por tudo de volta no outlook.

Apple Maps no carro (CarPlay) continuo na minha relação amor-ódio pelo mesma, basicamente só uso para navegar para sítios previamente marcado nos favoritos, de resto meto 2 defeitos, a primeira é a inutilidade de não conhecer nada, ao contrário da google que até com erros "adivinha" sempre o que queremos, o apple maps simplesmente não tem base de dados e falta uma coisa que o google tem, "senso comum", como por exemplo para um hospital ter o cuidado de apontar para um parque (o caminho pode ser ligeiramente diferente), o apple maps quer que entramos com o carro dentro do hospital. É mau.

Mas suposto que acho a morada, o google maps mantem consistência de visão, o apple maps em navegação está sempre a trocar as vista, entre vista de perspectiva, de topo, de lado(!), o que torna mais dificil o usar, porque os olhos não devem sair da estrada e com a Apple Maps preciso de um tempo extra para identificar o mapa e depois as direções. No google Maps isto não existe porque a perspectiva é sempre a mesma.

E por fim, se quiser ter os mapas abertos só para ter uma ideia de onde estou e pontos de interesse à volta, o apple maps é novamente inutil com uma vista de alto nível ou recomendações de destino (com rota detalhada) de sugestões que parecem completamente aleatórias. Já o google maps cumpre perfeitamente ao manter a vista de perspectiva.

Apple Translator é engraçado, porque só traduz bem as palavras que eu conheço, se eu não conheço a palavra, ele dá traducões muito estranhas, o google translate está 100 anos à frente... e a interface da aplicação pouca intuitiva e confusa nem é digna da Apple, deve ser castigo para os piores engenheiros e técnicos da Apple trabalharem na app de tradução, vi erros de UX que nunca pensei ver na Apple.

Última edição:
Mini 6 comprado, roxo. [:p] vou finalmente reformar o Mini3 e deixar de pedir um novo iPad Mini em todos os eventos da Apple como vinha a fazer de há muito tempo para cá neste tópico :D

Deu-me a loucura e combinei-o com a capa laranja eléctrico [:)]

Última edição:
Voltar
Superior