Tenho a MyTuner mas nunca uso. Hei-de experimentar para ver.
No meu caso a qualidade de som pelo CarPlay vs o rádio do automóvel, é gritante.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O Apple Mail nativo não notifica a chegada dos mails no Apple Watch?!
No meu caso a qualidade de som pelo CarPlay vs o rádio do automóvel, é gritante.
com fios e é muito melhor que o som do rádio normal.O teu carplay é com ou sem fios?
O meu, com fios, tem uma ótima qualidade.
com fios e é muito melhor que o som do rádio normal.
o que é estranho porque usa as mesmas colunas, provavelmente o receptor do carro é ranhoso
É normal. O rádio tem a qualidade possível em FM. Já se tentou fazer a migração para o formato digital DAB, mas sem sucesso.Acho que é geral, no meu também é, pode ter a haver com a amplificação do iphone.
podem ver o estado lastimável de uma capa oficial azul meia-noite com 6 anos de utilização em cima [] :sh)
![]()

Espero que não sejas urologista.![]()
O propósito das capas, tapetes etc. é proteger e quando estão velhos e gastos vão fora mantendo o que está por baixo como novo. Não percebo mesmo como conseguem andar com capas nesse estado, sempre que as minhas capas começam a ficar com alguns sinais de desgaste encomendo logo novas.
o mini3 está fisicamente como novo 6 anos e 4 meses de utilização depois, a capa cumpriu muito (bem) essa função. []
mas vergonha própria, é certo que o bom aspecto perdeu-se algures no ano 3 e o aspecto deplorável ganhou-se algures nos anos 4-5 [] :sh) a minha mulher tem ódio ao bicho, é a primeira coisa que esconde quando vem alguém cá a casa tal o mau aspecto [
][
].
E parece-me que esta nova folio toda aberta tornará a longevidade/protecção muito mais precária. Isto pouco mais serve que para segurar, os cantos estão todos expostos :sh)
E parece-me que esta nova folio toda aberta tornará a longevidade/protecção muito mais precária. Isto pouco mais serve que para segurar, os cantos estão todos expostos :sh)
Nada arrependido [] [
] [
]
![]()
A MEO actualizou a oferta com os pontos MEOS, mas ainda estão com alguma falta de stock.
Como tenho bastantes pontos e preciso de trocar o iPhone da patroa, além de comprar outro iPad (menos prioritário), estava à espera desta actualização.
O 13 Mini 128Gb por 680€ + 1500 MEOS não me parece mau negócio, especialmente se virmos que os melhores preços para o 12 Mini 64Gb andam ali pelos 650-70€. No meu caso em concreto, não queria gastar tanto dinheiro, mas é uma possibilidade que tenho que ter em conta.
Ao mesmo tempo, o 11 64Gb baixou para 495€ + 990 MEOS, o que também nem me parece propriamente mau (anteriormente julgo que eram 550€ e mais pontos). Contudo, como aparece esgotado, duvido que venha a ser vendido na prática.
Retiraram, pelo menos para já, o iPad 10.2", que era um alvo na minha lista. O anterior ficava por 330€ + pontos (não me recordo quantos), estava a ver se aparecia um negócio semelhante para a nova versão, mas "fugiu".