Tópico da Apple

Nada arrependido [:cool:] [:)] [:p]

IMG-7205.jpg

Primeira chatice: o mini3 é tão obsoleto que ficou pelo iOS12 e é preciso o 14 para fazer cópia directa para o novo.

Vou ter que fazer isto via iCloud parece-me.

O propósito das capas, tapetes etc. é proteger e quando estão velhos e gastos vão fora mantendo o que está por baixo como novo. Não percebo mesmo como conseguem andar com capas nesse estado, sempre que as minhas capas começam a ficar com alguns sinais de desgaste encomendo logo novas.

O propósito das capas, tapetes etc. é proteger e quando estão velhos e gastos vão fora mantendo o que está por baixo como novo. Não percebo mesmo como conseguem andar com capas nesse estado, sempre que as minhas capas começam a ficar com alguns sinais de desgaste encomendo logo novas.

o mini3 está fisicamente como novo 6 anos e 4 meses de utilização depois, a capa cumpriu muito (bem) essa função. [:p]

mas vergonha própria, é certo que o bom aspecto perdeu-se algures no ano 3 e o aspecto deplorável ganhou-se algures nos anos 4-5 [:D] :sh) a minha mulher tem ódio ao bicho, é a primeira coisa que esconde quando vem alguém cá a casa tal o mau aspecto [:)][:)].

E parece-me que esta nova folio toda aberta tornará a longevidade/protecção muito mais precária. Isto pouco mais serve que para segurar, os cantos estão todos expostos :sh)

IMG-7209.jpg

IMG-7210.jpg

Última edição:
o mini3 está fisicamente como novo 6 anos e 4 meses de utilização depois, a capa cumpriu muito (bem) essa função. [:p]

mas vergonha própria, é certo que o bom aspecto perdeu-se algures no ano 3 e o aspecto deplorável ganhou-se algures nos anos 4-5 [:D] :sh) a minha mulher tem ódio ao bicho, é a primeira coisa que esconde quando vem alguém cá a casa tal o mau aspecto [:)][:)].

E parece-me que esta nova folio toda aberta tornará a longevidade/protecção muito mais precária. Isto pouco mais serve que para segurar, os cantos estão todos expostos :sh)

A função dessa capa não é proteger em caso de quedas, para isso tens as da Targus, testadas para proteger o iPad de quedas até 1,2m de altura, e a qualidade é a toda a prova, e com muito tempo de uso mantêm-se novas e têm garantia vitalícia.

A MEO actualizou a oferta com os pontos MEOS, mas ainda estão com alguma falta de stock.
Como tenho bastantes pontos e preciso de trocar o iPhone da patroa, além de comprar outro iPad (menos prioritário), estava à espera desta actualização.

O 13 Mini 128Gb por 680€ + 1500 MEOS não me parece mau negócio, especialmente se virmos que os melhores preços para o 12 Mini 64Gb andam ali pelos 650-70€. No meu caso em concreto, não queria gastar tanto dinheiro, mas é uma possibilidade que tenho que ter em conta.

Ao mesmo tempo, o 11 64Gb baixou para 495€ + 990 MEOS, o que também nem me parece propriamente mau (anteriormente julgo que eram 550€ e mais pontos). Contudo, como aparece esgotado, duvido que venha a ser vendido na prática.

Retiraram, pelo menos para já, o iPad 10.2", que era um alvo na minha lista. O anterior ficava por 330€ + pontos (não me recordo quantos), estava a ver se aparecia um negócio semelhante para a nova versão, mas "fugiu".

Primeiras impressões do mini6.

é ligeiramente mais pequeno: menos alto, ligeiramente menos largo. Talvez discretamente mais espesso mas capa com capa como a nova folio é mais fina…fica igual.

mas é uma sensação estranha porque depois o ecrã é maior e ficamos confusos como se algo não batesse certo [:D]

um aspecto positivo é ser muito confortável de usar em modo horizontal, a proporcao largura altura está perfeita, fica muito “panorâmico”.

de resto já tinha saudades de conseguir fazer browsing no ipad, no anterior já pouco mais conseguia fazer sem me irritar muito do que YT…tudo o resto era uma lentidão exaspersnte [:D] mas isso só me posso culpar por ter mantido algo tão jurássico dursnte tanto tempo [:D]

Em conclusão: para ser perfeito só lhe falta uns pretos verdadeiros, continuo a sentir demasiada luz no ecrã em ambientes escuros na visualizacao de filmes, não há milagres e nota-se bem que é um LCD. Sinto isto em todos os dispositivos desde que tenho o X.

nota também para uma coisa: o touch ID nao é perfeito, exige colocar uma boa area do dedo e alguma determinação/“força” para funcionar, não basta passsar ao de leve. A posicão do botão também não é a ideal em modo horizontal, fsria mais sentido do outro lado

Essas capas valem o que valem, que na minha opinião valem zero. Isso só protege o pó do ecrã quando não está a ser usado. [:D]

A MEO actualizou a oferta com os pontos MEOS, mas ainda estão com alguma falta de stock.
Como tenho bastantes pontos e preciso de trocar o iPhone da patroa, além de comprar outro iPad (menos prioritário), estava à espera desta actualização.

O 13 Mini 128Gb por 680€ + 1500 MEOS não me parece mau negócio, especialmente se virmos que os melhores preços para o 12 Mini 64Gb andam ali pelos 650-70€. No meu caso em concreto, não queria gastar tanto dinheiro, mas é uma possibilidade que tenho que ter em conta.

Ao mesmo tempo, o 11 64Gb baixou para 495€ + 990 MEOS, o que também nem me parece propriamente mau (anteriormente julgo que eram 550€ e mais pontos). Contudo, como aparece esgotado, duvido que venha a ser vendido na prática.

Retiraram, pelo menos para já, o iPad 10.2", que era um alvo na minha lista. O anterior ficava por 330€ + pontos (não me recordo quantos), estava a ver se aparecia um negócio semelhante para a nova versão, mas "fugiu".

Fazia o esforço para o 13 Mini do que poupar para o 12 Mini. Para a bateria minúscula que o 12mini tem, não vale a pena poupares meia-dúzia de trocos.

Voltar
Superior