Z00L
Well-known member
Até ratos de pendurar nas orelhas….não são é o mesmo dispositivo.Podem chamar-lhe o que quiserem.
Até ratos de pendurar nas orelhas….não são é o mesmo dispositivo.Podem chamar-lhe o que quiserem.
Queria agradecer ao pessoal que alertou para a campanha de retomas da Fnac. Entreguei um iPad 6th Gen como grade A. Para mim foi uma boa oportunidade de negócio.
Mais uma vez obrigado []
Também entreguei o meu velho Mac air por um óptimo valor. Curiosamente, para os iPhones, a retoma é menos vantajosa.

Querem dar-me 450€ (não é retoma) por um iPhone 11 128gb.
É de 03/2020 e está imaculado - primeiro smartphone que nunca me caiu.
Não tem fatura nem garantia e a bateria está a 85%.
Ele serve-me bem, é o meu tlm de uso diário , e para o 13 ainda tenho de largar uma nota. Por outro lado, não acho a proposta má.
O que fariam?
Querem dar-me 450€ (não é retoma) por um iPhone 11 128gb.
É de 03/2020 e está imaculado - primeiro smartphone que nunca me caiu.
Não tem fatura nem garantia e a bateria está a 85%.
Ele serve-me bem, é o meu tlm de uso diário , e para o 13 ainda tenho de largar uma nota. Por outro lado, não acho a proposta má.
O que fariam?
Também aproveitei para fazer retoma de um Macbook Pro de 2017 e de um iPad 6gen.
E eu não me importaria nada de substituir já o meu MacBook Air 2020 por um dos M1, mas para já ainda não dá para fazer, o que não se percebe, nos iPhone´s dá logo para fazer a retoma da versão imediatamente anterior, nos MacBook e iPad não dá...
Dá, é o de 2019, tem que se escolher o ano do modelo não é o ano de compra. []
Vê no About this Mac o ano do modelo, deve ser 2019.
Não, é mesmo a versão 2020, quando alterou o teclado, processadores e capacidade mínima, poucos meses antes de sair o M1.
A mesma coisa no iPad, repara que não dá para fazer a retoma do iPad 8ª geração.
De quem passou de um XR para um 13 Pro. Acredita, vai ser um bom upgrade.
Não, é mesmo a versão 2020, quando alterou o teclado, processadores e capacidade mínima, poucos meses antes de sair o M1.
A mesma coisa no iPad, repara que não dá para fazer a retoma do iPad 8ª geração.