Tópico da Apple

Ando a considerar trocar o meu Macbook Air 2017 por um iPad através das retomas da FNAC. Só uso o Macbook um par de vezes durante a semana (qdo desligo o PC do trabalho, a última coisa que quero saber é de... computadores), e é so para surfar na Internet e pouco mais.

O tema que ainda vou validar é que o meu Macbook tem teclado Espanhol... :rolleyes:

A minha questão é: Que iPad comprar? Gostava de ter porta USB para poder ter alguma capacidade de gestão de ficheiros (o segundo uso do meu Macbook), como tal, estou com os olhos postos no Air.

Eles só comparam com intel, nada de meter o M1 ao barulho, não fossem as contas parecer menos generosas [:D]

Mas 2350€ para um Pro 14'', upa upa. Meu rico Air M1 base!

Brinquedo caro. Espero performance avassaladora.

Aqui é mesmo ferramenta de trabalho :)

Finbv7q.jpg

Talvez alguém neste tópico me consiga ajudar com um dilema:

- Estou para comprar o novo Iphone 13 Pro Max para substituir o meu "velhinho" 6s e ao mesmo tempo aproveitar um subsidio da empresa que me paga 50% do smartphone se o comprar até ao final de Novembro. Já fui a todas as grandes lojas da zona de Lisboa e está esgotado em todo o lado sem previsão de quando vão ter stock.
A minha única hipótese neste momento é comprar através da loja online da Apple uma vez que assim fico logo com a factura que posso submeter para o subsidio, contudo estou com algum receio no que toca a garantia. Já alguém comprou um telefone do site oficial e teve alguma experiência com a utilização da garantia? Existem várias lojas físicas às quais posso recorrer caso precise? Sugerem que vá pelo site oficial ou espere pelo stock numa das grandes lojas de tecnologia?

Muito obrigado desde já [;)]

- Estou para comprar o novo Iphone 13 Pro Max para substituir o meu "velhinho" 6s e ao mesmo tempo aproveitar um subsidio da empresa que me paga 50% do smartphone se o comprar até ao final de Novembro. Já fui a todas as grandes lojas da zona de Lisboa e está esgotado em todo o lado sem previsão de quando vão ter stock.
A minha única hipótese neste momento é comprar através da loja online da Apple uma vez que assim fico logo com a factura que posso submeter para o subsidio, contudo estou com algum receio no que toca a garantia. Já alguém comprou um telefone do site oficial e teve alguma experiência com a utilização da garantia? Existem várias lojas físicas às quais posso recorrer caso precise? Sugerem que vá pelo site oficial ou espere pelo stock numa das grandes lojas de tecnologia?

Compra no site, sem medo. Caso necessites, poderás activar a garantia em qualquer loja oficial (Nacional ou Internacional).

Apple finalmente a ouvir os utilizadores. Voltou tudo até o MagSafe e o card reader

Não colocaram uma USB A??

De resto, até fico admirado de não terem insistido em colocar só TB outra vez.
já dizia o ditado: água mole em pedra dura, tanto bate até que fura.

como alguém comentava noutro dia: se no próprio vídeo que eles fizeram sobre os utilizadores Apple (curiosamente quase tudo "vips"), os portáteis eram todos pré 2016 (tinha a maça iluminada) diz muito sobre o nível de contentamento com as decisões tomadas sobre os Macbook Pro.

Fantástico o M1 Max (e o Pro).

O meu 16 de fim de 2019 ainda está para as curvas...mas que tentação...talvez para o ano.

Se fazes questão de comprar em loja física e tens o deadline de novembro só tens uma hipótese, vais à Fnac por exemplo e fazes encomenda do Max com pagamento na íntegra no acto da encomenda.

Eles passam-te logo a factura com a data do dia da totalidade do telemóvel

Regresso do Magsafe e do HDMI, fim da crapbar....e o Nuno156 ainda não disse nada? Estranho....

O preço é a condizer com a ferramenta de trabalho que é, desta vez com SoCs a condizer.

Aguardo como sempre os benchmarks destas bestas.

Regresso do Magsafe e do HDMI, fim da crapbar....e o Nuno156 ainda não disse nada? Estranho....

O preço é a condizer com a ferramenta de trabalho que é, desta vez com SoCs a condizer.

Aguardo como sempre os benchmarks destas bestas.

É desta que o Nuno faz upgrade. Ainda está a apanhar a baba depois deste interregno em que a Apple não sabia fazer computadores decentes [:D]
Amanhã já cá deve vir para informar que encomendou a versão de 4.5k [kiss]

Este lançamento foi basicamente um All-in. Tudo o que era queixas dos clientes começaram a corrigir na geração passada culminando neste novo MBP: Teclado, Webcam, Touchbar, autonomia, aquecimento, performance, portas, magsafe, Ecrã XPTO com os 120hz, suporte multiplos ecrãs 4k... Estou curioso em saber os niveis reais de aquecimento do novo Pro quando comparado, por exemplo, com um Air M1 mas se forem equivalentes então é um claro WIN para a Apple. Vai arrebatar o mercado todo facilmente.

Back