Tópico da Apple

Somos os sobreviventes
O meu nunca mais entrega a alma ao criador, para trocar. Já devo ter trocado o ecrã umas 10x bateria 3x, passou a noite numa sanita e mesmo assim não foi desta.

A verdade que seja dita, continua a funcionar na boa e não vejo grande motivo para troca a não ser a câmara e multitask.
A Maria tem o 11 em termos de wifi e cobertura 4g o 7 é melhor tem melhores resultados.

Para mim tem coisas que valorizo bastante, é pequeno e não tenho de levar com o face id (prefiro o touch id).
Impressionante como um smartphone lançado em 2016 ainda funciona com esta fluidez
Eu comprei o meu há pouco tempo e rapidez é com ele para os 2 gb de RAM que possuí.

Em princípios será para ficar até deixar de ter suporte para algumas apps essenciais, daí que ainda não desisti do assunto da bateria.

Devem existir, tendo em conta que quase há uma semana que tenho um em casa. Comprado pela via normal.

Pensava eu que ainda não andavam por aí, pois vejo prazos de entrega de semanas, a ver se passo por uma loja para ver o roxo e para tomar as medidas ao Max porque tenho medo de o achar demasiado grande depois de me habituar há 3 anos com o tamanho do 11 normal

Parece que no próximo ano vamos ter iPhone 15 Ultra com USB-C!

O Apple Watch Ultra em Low Power Mode tem consumido apenas 20% de bateria por dia (24h)!

Então, voltaste ao iOS? E feedback do Pro até agora? [:cool:]

Por acaso, voltei ao iPhone, mas com um 12 oferecido e porque o meu carro só pode ter Apple CarPlay e não Android Auto. Foi esse o motivo. De resto, nada a dizer do Android. Foi uma excelente experiência.

Quanto ao 14 Pro, é da minha mulher, não é meu. Confesso que esperava notar uma diferença grande face ao 12 (normal), mas não noto. Um pouco mais rápido e mais fluído, até por causa do ecrã, mas nada que nos deixe embasbacado.
A "dynamic island" também não representa uma melhoria enorme face ao notch, na minha opinião.

As fotos parecem-me substancialmente melhores que as do 12, principalmente em condições de pouca luz.

Por acaso, voltei ao iPhone, mas com um 12 oferecido e porque o meu carro só pode ter Apple CarPlay e não Android Auto. Foi esse o motivo. De resto, nada a dizer do Android. Foi uma excelente experiência.

Quanto ao 14 Pro, é da minha mulher, não é meu. Confesso que esperava notar uma diferença grande face ao 12 (normal), mas não noto. Um pouco mais rápido e mais fluído, até por causa do ecrã, mas nada que nos deixe embasbacado.
A "dynamic island" também não representa uma melhoria enorme face ao notch, na minha opinião.

As fotos parecem-me substancialmente melhores que as do 12, principalmente em condições de pouca luz.

Por acaso o Dynamic island também não me diz grande coisa, das "novidades" do 14 pro o que acho mais interessante é o brilho de ecrã porque acho que esse brilho extra para mim que uso muito o tlm na rua ia ser uma mais valia. A qualidade das fotos do meu 11 também me satisfazem perfeitamente por isso também não é um factor que me faça ir correr comprar o 14 Pro.
Cada vez me convenço mais que se arranjasse um 13 Pro Max a um bom preço isso seria a melhor opção para mim.

Mais alguém está com problemas na renovação de assinaturas?
Hoje foi recusado o pagamento do banco disseram-me que foi problemas de comunicação:confused:

Entretanto depois de várias reclamações entre a comunidade Mac a noticia lá chegou ao macrumors: https://www.macrumors.com/2022/09/26/apple-watch-series-8-ultra-mic-issues/

Do mal ao menos é um problema comum. Sinal que a Apple vai fazer algo, nem que seja dizer para devolver.

Noutras noticias, as review do iPhone 14 está a ter algumas criticas em relação às diferente lentes, parece criar fotos bastante diferentes consoante a lente, algo que a apple costuma ter muito cuidado para evitar, parece que as lentes do iPhone foi um trabalho que ficou a meio, para ser continuado (melhorado) no iPhone 15.

Hoje meti as mãos num 14 Pro, a qualidade de imagem e foto são incríveis, mas é pesado como tudo
Nota-se bem para o meu 13

Hoje meti as mãos num 14 Pro, a qualidade de imagem e foto são incríveis, mas é pesado como tudo
Nota-se bem para o meu 13

Isso já é assim desde o 12, até por causa de um ter o chassis em alumínio e o outro em aço.

O 11 normal é que é um verdadeiro tijolo, apesar de ser em alumínio, pesando mais que o 12 pro e quase tanto como os 13 e 14 pro.

Viva,

Alguém por aqui que tenha Apple watch emparelhado com Android?
Há uma diminuição muito efectiva de funcionalidades? A Apple tem alguma App ou fica-se com os serviços mínimos?

Edd :)

Back