InspetorMax
New member
Boas, recomendam alguma app free para iOS para controle parental?
Eu comprei o meu há pouco tempo e rapidez é com ele para os 2 gb de RAM que possuí.Somos os sobreviventes![]()
O meu nunca mais entrega a alma ao criador, para trocar. Já devo ter trocado o ecrã umas 10x bateria 3x, passou a noite numa sanita e mesmo assim não foi desta.
A verdade que seja dita, continua a funcionar na boa e não vejo grande motivo para troca a não ser a câmara e multitask.
A Maria tem o 11 em termos de wifi e cobertura 4g o 7 é melhor tem melhores resultados.
Para mim tem coisas que valorizo bastante, é pequeno e não tenho de levar com o face id (prefiro o touch id).
Impressionante como um smartphone lançado em 2016 ainda funciona com esta fluidez
Eu usei este no android, mas vejo que existe para IOS: https://apps.apple.com/pt/app/family-link-do-google/id1150085200.Boas, recomendam alguma app free para iOS para controle parental?
Boas, recomendam alguma app free para iOS para controle parental?
Já existem exemplares do 14 pro nas lojas físicas?
o IOS da para colocar DNS?
Devem existir, tendo em conta que quase há uma semana que tenho um em casa. Comprado pela via normal.
Devem existir, tendo em conta que quase há uma semana que tenho um em casa. Comprado pela via normal.
Expostos já há mais de uma semana. Em stock é outra coisa, especialmente o pro maxJá existem exemplares do 14 pro nas lojas físicas?
Então, voltaste ao iOS? E feedback do Pro até agora? []
Por acaso, voltei ao iPhone, mas com um 12 oferecido e porque o meu carro só pode ter Apple CarPlay e não Android Auto. Foi esse o motivo. De resto, nada a dizer do Android. Foi uma excelente experiência.
Quanto ao 14 Pro, é da minha mulher, não é meu. Confesso que esperava notar uma diferença grande face ao 12 (normal), mas não noto. Um pouco mais rápido e mais fluído, até por causa do ecrã, mas nada que nos deixe embasbacado.
A "dynamic island" também não representa uma melhoria enorme face ao notch, na minha opinião.
As fotos parecem-me substancialmente melhores que as do 12, principalmente em condições de pouca luz.
Hoje meti as mãos num 14 Pro, a qualidade de imagem e foto são incríveis, mas é pesado como tudo
Nota-se bem para o meu 13