Tópico da Apple

1. Não é automático, até pode ser uma valente treta porque alguns bancos "por segurança" só deixam ter o cartão epenas em 1 carteira digital. Na app do relógio no telemóvel tens de adicionar o cartão. Não sei se o fizeste.

2. Tens tudo actualizado apps e OS? O Spotify tinha esse erro mas já está corrigido

[FONT=Comic Sans MS, cursive]Muito obrigado pela ajuda. Acredito piamente que iphone da minha mulher não esteja com o sofware mais atual...ela simplesmente não quer saber!! [:D]

Quanto ao cartão, também me parece que está explicado, o nosso banco não deve permitir pois tentei configurar e não deu!

Vou associar-lhe outro cartão e está feito!

Obrigado!!! [:p][/FONT]

Mais ou menos, as frequências são diferentes nos USA e UE, por isso podes por vezes não ter cobertura ideal se a operadora aqui usar uma das frequências que não suporta.

Tens garantia, mas na europa se um iPhone US avariar, vão te pedir para o colocar na garantia nos USA. E vice-versa. Garantia internacional na Apple existe e funciona, já usei, mas quando o hardware do produto apple é diferente entre países que estás a tentar usar a garantia e de compra, não aceitam tocar no dispositivo.

Outra situação, creio no USA os Iphones são todos com E-SIM, convém ver se a sua operadora tem isso disponível..

Ia para o 14 Pro Max a bateria dura mais que o 14 Pro, eu tenho um 11 Pro e um dia que volte a trocar vai ser por um modelo Pro Max[;)]

Também estou mais virado para o Pro Max, a minha única dúvida é se não será demasiado grande para ela, eu não vejo os miúdos dessa idade com telefones muito grandes, somos irmãos mas sou mais pai do que irmão porque somos de gerações e pai diferentes. Mas para ver séries na viagem de comboio de Cascais para Lisboa todos os dias o ecrã grande imagino que deva dar jeito:confused:

Última edição:
Precisas de comprar?

Porque tem de ser um tlm de 1200€?

Se é assim tão nova, talvez lhe fizesse bem saber que o dinheiro custa a ganhar e começar por um iphone 11 que já é muito bom.​

Primeiro de tudo porque tenho a sorte de ter essa possibilidade, em segundo lugar porque ela é a melhor pessoa que eu conheço, excelente aluna, super bonita tanto por fora mas mais importante por dentro e em terceiro por ser minha irmã e estar a precisar de um telefone novo. Não há uma única razão para não lhe dar o melhor.

Primeiro de tudo porque tenho a sorte de ter essa possibilidade, em segundo lugar porque ela é a melhor pessoa que eu conheço, excelente aluna, super bonita tanto por fora mas mais importante por dentro e em terceiro por ser minha irmã e estar a precisar de um telefone novo. Não há uma única razão para não lhe dar o melhor.

Eu depois arrependi-me, ia apagar mas deixei ficar..

Não me interpretes mal, não tenho nada a ver com isso. Se podes é bom, seria pior pagar em prestações de 24 "suaves" mensalidades.

Os meus pais podiam ter-me dado um 320td compact quando acabasse o curso (carro de sonho na altura), não quis esperar e quando estava no 3º ano tive um golf van. Na altura fiquei irritado mas agora entendo.

Por x quanto mais ajudamos os nossos, menos fazemos por eles, menos autónomos e capacitados eles ficam. Para mais sendo ela menor de idade.

Mas se tem tino e é responsável, siga; quem sou eu :)

Também estou mais virado para o Pro Max, a minha única dúvida é se não será demasiado grande para ela, eu não vejo os miúdos dessa idade com telefones muito grandes, somos irmãos mas sou mais pai do que irmão porque somos de gerações e pai diferentes. Mas para ver séries na viagem de comboio de Cascais para Lisboa todos os dias o ecrã grande imagino que deva dar jeito:confused:

Eu aqui dava-lhe um toque, sem nunca referir a marca, se preferia um telefone com um ecrã dos grandes ou um dos mais pequenos.

Depois consoante o que ela dissesse comprava ou o Pro o ou Pro Max.

Dá jeito claro eu se fosse hoje tinha comprado o Pro Max para ver series e assim é melhor um ecrã maior e a bateria dura bem mais passa de 86h para 121h bastante significativo até eu vou pensar nisso ainda me dão 450€ pelo meu a ver se não perco a cabeça[:D]

Eu depois arrependi-me, ia apagar mas deixei ficar..

Não me interpretes mal, não tenho nada a ver com isso. Se podes é bom, seria pior pagar em prestações de 24 "suaves" mensalidades.

Os meus pais podiam ter-me dado um 320td compact quando acabasse o curso (carro de sonho na altura), não quis esperar e quando estava no 3º ano tive um golf van. Na altura fiquei irritado mas agora entendo.

Por x quanto mais ajudamos os nossos, menos fazemos por eles, menos autónomos e capacitados eles ficam. Para mais sendo ela menor de idade.

Mas se tem tino e é responsável, siga; quem sou eu :)

Eu fiquei bem contente quando os meus me deram o 106 e serviu bem para muitos anos.

Se quem educa pode dar o melhor , que dê em vez de poupar apenas para proveito próprio

Voltar
Superior