Bom dia pessoal,
Após as vossas respostas descartei o Ipad e virei-me decisivamente para o Macbook Air (prenda de Natal...).
Queria tratar do caso neste fim de semana, e estou indeciso entre estes 3 da Worten:
2 deles com 8 gb de ram: 1 com 256gb de disco e o outro com 512; e o último, também com 256gb de armazenamento mas com 16gb de ram - tudo ao mesmo preço!
O que me está a deixar de pé atrás é que, em relação a 2 deles, não encontro as referências da Worten em lado nenhum, os Z124a e Z124c (o MGN63Y/A aparece inclusivamente no site da marca).
Qual será a razão para isto estar a acontecer? Máquinas muito antigas e descontinuadas? O que é que me aconselham?
Se alguém puder esclarecer, também vi esses preços e fiquei "curioso".
Preciso de "aconselhar" na troca dum MacBook 12" 1ª geração (comprado salvoerro em 2015, talvez 2016).
A pessoa em questão está quase a fugir para o Windows (por uma questão de valores) e eu só digo que, nesse caso, mais vale comprar algo simples de 300 ou 400€.
Para pagar mais (sem grandes exigências, porque o uso não será de trabalho), sou da opinião que mais vale esticar e empregar 1000€ num Air destes.
Entretanto também aconselhei na compra de um XS recondicionado, achei que o preço não foi mau (300€, 64 Gb, grade A), mas mesmo assim os valores estão inflaccionados. Não sei em que estado está a bateria, mas espero que a garantia destas lojas (3 anos) funcione se não estiver em condições aceitáveis.
Para o fim a que se destina não fez sentido ir para o 11 64 Gb (mesmo sendo novo, e isso faz diferença, seriam sempre 440€ com os pontos da MEO).
Congelei a troca do meu próprio XS porque acho que o 7 da minha esposa vai precisar 1º de substituição.
O uso dela é muito leve e mesmo assim já se arrasta, além de que a bateria está no limite (80%).
Acho que está a aguentar pior que os 6S equivalentes, com os quais temos bastante "experiência"...