Bom dia.
A garantia da apple pode ser activada/usada em qualquer país?
Vou aproveitar uma viagem de familiares aos EUA, para importar um modelo com um preço bastante simpático e gostaria de saber se estarei coberto pela garantia cá, se for necessário.
Foge dos Macbook 12". Eram muito "underpowered".
Quer a pasta de fotos ocultas quer a pasta de fotos apagadas fazem validação por faceID ou toucID ou código. Não dá para qualquer um entrar.
Boas preciso de comprar um iPhone 14 até ao final do ano para a minha irmã, uma espécie de presente de Natal atrasado mas eu percebo zero de telefones por isso preciso de ajuda. Quais as diferenças entre o normal, o Plus, o Pro e o Pro Max? Estava mais virado para o Pro mas não sei. Ela tem 19 anos, betinha, anda na Uni de Lisboa, o que é que acham que se adequa mais. Loja física, Fnac de preferência. Muito obrigado.
Boas preciso de comprar um iPhone 14 até ao final do ano para a minha irmã, uma espécie de presente de Natal atrasado mas eu percebo zero de telefones por isso preciso de ajuda. Quais as diferenças entre o normal, o Plus, o Pro e o Pro Max? Estava mais virado para o Pro mas não sei. Ela tem 19 anos, betinha, anda na Uni de Lisboa, o que é que acham que se adequa mais. Loja física, Fnac de preferência. Muito obrigado.
Bom dia caros colegas,
Ofereci um Apple Watch SE à minha esposa (sim, sou forreta), contudo estou com algumas dificuldades e configurar algo que deveria ser simnples.
1. não consigo associar a wallet para pagamentos (ela no iphone tem o cartão MB na wallet). Não deveria ser automático?
2. Por exemplo a APP spotify abre mas diz que está sem rede, quando claramente não está.
Algum truque que me possam dar?[]
O que quer que escolhas... faz o seguro. Nessa idades e nesses andamentos, andam sempre a partir. Além desses que mencionas, porque não o SE?Ela tem 19 anos, betinha, anda na Uni de Lisboa, o que é que acham que se adequa mais.
Bom dia.
A garantia da apple pode ser activada/usada em qualquer país?
Vou aproveitar uma viagem de familiares aos EUA, para importar um modelo com um preço bastante simpático e gostaria de saber se estarei coberto pela garantia cá, se for necessário.