ASOT
Well-known member
No caso do Mac Mini o preço baixou para os 730€.
E com desconto educação vai para os 609€.
Para o desconto educação ainda preciso de provar que estou a estudar?
No caso do Mac Mini o preço baixou para os 730€.
Ando aqui com uma certa vontade/necessidade (não é bem certo de qual das 2 se trata) de fazer uma pequena reformulação tecnológica, e depois de ter andado à procura de bons negócios num iPhone Mini (12 ou 13), virei-me novamente para os iPads (e deixo os iPhones da casa quietos por mais uns tempos).
Deixamos de ter iPad há uns tempos (tivemos um Mini 2 e um Air 1), e para o uso que estamos a dar à tecnologia "doméstica", um Mini dos mais recentes parece-me uma boa aposta (isto depois de ter deixado "escapar" as campanhas do Black Friday em que o iPad 10.2" chegou a estar a 300€).
Nos OLX desta vida há quem prometa então um Mini 6 novo e selado (só wi-fi, 64 Gb) por 400-450€.
O que acham? Será possível? Contando que seja negócio sério, é uma boa aposta?
Com preço de educação fica nos 600€, e mesmo em usado/open box (o tipo de negócio que costumo procurar), nunca vi abaixo dos 500€...
Porque estão a vender novos e selados? Têm garantia?
Pela diferença de preço eu ia comprar novo. Até porque está a 625 € na Amazon.
Gosto muito do Mini, fiel companheiro de viagens e fins de semana. A bateria podia ser um bocadinho melhor.
Já agora Gurus.
Como é que mudo a coisa mais irritante de sempre que é o iPhone mudar os "e" para "é".... Muitas vezes já na palavra seguinte, muda um e para um é!.
Que nervos... Isto devia ser inteligente e ir aprendendo, mas não aprende nada.
Isso e o nome Andreia... (que ainda por cima conheço e falo com duas) e ele muda sempre para Andréia... :sh)[8b]:sh)
A escrita inteligente do iOS é tudo menos inteligente. Escrevo com montes de erros por causa disso.
O teclado da Google, comparativamente ao da apple, parece algo vindo de um futuro longínquo.
Já agora Gurus.
Como é que mudo a coisa mais irritante de sempre que é o iPhone mudar os "e" para "é".... Muitas vezes já na palavra seguinte, muda um e para um é!.
Que nervos... Isto devia ser inteligente e ir aprendendo, mas não aprende nada.
Isso e o nome Andreia... (que ainda por cima conheço e falo com duas) e ele muda sempre para Andréia... :sh)[8b]:sh)
Ainda hoje me irritei (mais uma vez) por causa disso! [8b][8b][8b]
Tenho uma palavrinha para vocês... Swiftkey!
Ainda por cima agora a MS voltou ao projecto e tem actualizado a APP.
Edd![]()
Fico feliz de não estar sozinho! []