Tópico da Apple

Eu por acaso fui às definições da bateria e na capacidade máxima está 84%...não sei se isso é o estado da bateria, mas já vou confirmar novamente se continua nesse valor...
A questão é que ele está em bom estado apesar de ser usado todos os dias...não tem marcas nem nada
https://ibb.co/k8x0TfP
alem disso ainda coloquei garantia extra de 3 anos
e afinal nao sao 8gb de ram mas sim 16gb

Mas queres vender porquê? Se é um MacBook actual.

Mas queres vender porquê? Se é um MacBook actual.

porque não preciso dele..já tenho um windows...nao o devia ter comprado sequer, mas isso ja é uma coisa normal em mim
e é precisamente por ser actual que convem vende-lo o mais rapido possivel antes que perca mais o valor

quase 2 anos e a precisar de uma bateria nova? bem isto das baterias da apple nao valem nada entao....acho que faço bastante bem em vender isto, mas nao menos que 900 euros

Quantos ciclos de carga tem?
Nota que esse MacBook dura mais com a betaria a 84% do que virtualmente todos os portáteis windows com ela a 100%.

Mesmo o modelo da girl92 sendo o de 16gb de ram, o mercado de usados entre particulares é brutalmente penalizador para quem vende. A juntar a isso vivemos uma época bastante conturbada a nível económico. "Bons" negócios em vendas fazem-se se a compra foi numa promoção, o que acaba por amortizar a perda.

Quem comprou um M1 versão base a 1300€ ninguém lhe vai dar 1000€. É para esquecer. Realistamente, entre 650 a 700€, mais a puxar para os 650€. E tem de estar imaculado... eu já devo ter feito umas dezenas de compras e vendas de material tipo pc´s, telemóveis, smartwatches, etc, e os preços que aparecem em OLX´s e afins nada têm a ver com o preço real das vendas. É como os carros. Claro que há sempre exceções, mas são isso mesmo, exceções.

"Ninguém" vai puxar de 1000€ e dar a um estranho por um aparelho que não conhece o historial, mesmo tendo um papelinho de garantia. Os Macs vendem-se muito bem, mas principalmente os mais baratos. São máquinas com grande status e ali até aos 500€ (e sem garantia) as pessoas preferem comprar um Mac a um Windows. Quando os preços sobem, os critérios apertam e os compradores tornam-se muito mais seletivos e arriscam muito menos. Ou o comprador baixa muito o preço e dá uma imagem bastante idónea no decorrer da negociação para tornar a oferta irresistível, ou a esmagadora maioria das pessoas prefere pagar mais 100, 200 ou 300€ e ir a uma loja. É uma questão de segurança e de confiança, e que, e diga-se de passagem, é bastante compreensível.

Não quero desanimar a girl92, e espero estar totalmente errado, mas alguém bater 800€ parece-me que já será bastante bom, 700€ normal/razoável, e menos do que isso o negócio possível.

Não esquecer que um telemóvel, pc, etc, parado desvaloriza brutalmente, não é propriamente como um carro de coleção. Daí também a importância de não pedir preços mirabolantes e depois não ter sequer pessoas a abrir o anúncio. E daqui a 3 meses ver-se obrigada a baixar os 100€ da praxe.

Pois é muito ingrato mesmo mas também já tou habituada a perder dinheiro.. mas uma coisa destas não se vai voltar a repetir...
E também é ingrato eu ter gasto 150 euros em garantia extra de mais 3 anos para agora não valer de nada e darem me pouco pelo portatil
Além disso o computador,tirando a bateria, está em condições

Boas,

Aconteceu isto ao MAC da filha. O estabelecimento onde cromprei, diz que a garantia, nao cobre danos fisicos, logo o teclado, esta excluido. É mesmo assim? Se quizer reparar terá que ser necessario substituir o teclado completo (~€650). 😯

Obrigado​

tenta directo com a Apple ... Não acredito que isso não seja coberto.

O meu HP X360 na altura da pandemia com tanto alcool gel etc comecou a descascar as letras liguei para a garantia enviaram um tecnico que trocou o teclado à minha frente sem custos.

Se é alguém real (não pessoal dos OLX) é aceitares a proposta na hora. [;)]
É pessoal do OLX..já tinha acertado o dia da entrega mas entretanto soube que a minha irmã também está interessada e vou lhe vender antes a ela, ao preço que me propuseram
A pessoa parecia ser seria...a não ser que chegasse lá e me assaltasse..por isso mesmo prefiro vender à minha irmã

Qualquer carregador que seja de uma marca confiável serve.

Até um Xiaomi é bom.

Eu uso no trabalho, um xiaomi de 35w para o ipad e nunca tive problemas.

Back