Tópico da Apple

Como é que tu sabes que o nexus custa metade? No site da apple o iphone custa 199 ligado à operadora. Não consegui ver o preço do iphone desbloqueado por isso acho curioso que saibas que custa 650 dls.

Esse argumento do bmw também acho curioso. Recua uns posts e ve a casca que o iphone levou por não ter nfc nem wireless carger e o s3 ter. Ou os argumentos só servem para um lado?

Porque me dou ao trabalho de ler sobre o assunto? :confused::confused:

Diz me lá tu onde eu disse que a qualidade do nexus era fraca. Consegues essa proeza?
Se o iPhone4 tem mais qualidade então isso eu entendo como dizer que a do nexus é fraca, já que de resistência o iPhone tem perto de 0, e isso é uma grande parte na qualidade.
Mas esse nem é o ponto fulcral da questão, o ponto fulcral é mesmo tu fazeres a comparação, rebaixando o Nexus, quando ainda pouca gente lhe pôs a vista em cima, ao vivo, sequer.

Última edição:
Impõe-se a mesma pergunta do Drifter, já tiveste quantas horas de trabalho com o Nexus 4?

É que da maneira como fazes afirmações, parece que o conheces bem.

As mesmas horas que vocês tiveram com o nexus 7 para saberem que é melhor que o ipad mini e as mesmas horas que tiveram com o lumia para saberem que é o melhor smartphone do mercado e as mesmas horas que vocês tiveram com o iphone 5 para saberem que sofre de purplegate e scuffgate.

Eu postei que estreei o iphone 5 a nivel de riscos quando tentava abrir o compartimento do sim e passei o dedo e a marca saiu e não se nota rigorosamente nada. Escusado será dizer que ninguém comentou. Não dava jeito nera?

Como já disse, falta dualidade de critérios.

Se o iPhone4 tem mais qualidade então isso eu entendo como dizer que a do nexus é fraca, já que de resistência o iPhone tem perto de 0, e isso é uma grande parte na qualidade.
Mas esse nem é o ponto fulcral da questão, o ponto fulcral é mesmo tu fazeres a comparação, rebaixando o Nexus, quando ainda pouca gente lhe pôs a vista em cima, ao vivo, sequer.

Diz me lá onde rebaixei o nexus? Dizer que o iphone tem melhor qualidade é rebaixar?

O iphone em vidro tem qualidade perto de 0 segundo o que dizes mas o nexus em vidro já é bom? Está tudo dito.

Pelo menos da tua parte não falta dualidade de critérios.

Quanto à qualidade de materiais ou de acabamento do iPhone 5, não me parece difícil entenderes que os problemas existem, até mesmo aqui neste tópico há relatos concretos sobre isso, e nos fóruns da matéria relatos destes são mais que muitos, e nas lojas da Vodafone, etc, idem, ...........

Mas enfim ... :rolleyes:

Pelo menos da tua parte não falta dualidade de critérios.

Quanto à qualidade de materiais ou de acabamento do iPhone 5, não me parece difícil entenderes que os problemas existem, até mesmo aqui neste tópico há relatos concretos sobre isso, e nos fóruns da matéria relatos destes são mais que muitos, e nas lojas da Vodafone, etc, idem, ...........

Mas enfim ... :rolleyes:

A mim não falta não. Embora esteja à 10 posts a falar do nexus num tópico da apple.

Como já te tinha dito,o meu veio impecável. Não queres que diga mal de um produto do qual não tenho razão de queixa pois não?

As mesmas horas que vocês tiveram com o nexus 7 para saberem que é melhor que o ipad mini e as mesmas horas que tiveram com o lumia para saberem que é o melhor smartphone do mercado e as mesmas horas que vocês tiveram com o iphone 5 para saberem que sofre de purplegate e scuffgate.

Eu postei que estreei o iphone 5 a nivel de riscos quando tentava abrir o compartimento do sim e passei o dedo e a marca saiu e não se nota rigorosamente nada. Escusado será dizer que ninguém comentou. Não dava jeito nera?

O que não faltam na net, e de sites reputados, são provas de que o iPhone vem de fábrica já com riscos. Até já neste tópico apareceu um membro com esse problema.
Está comentado.
Eu não sei o preço do iphone 5 nos states. Se soubesses agradecia que me dissesses para eu saber se custa o dobro ou não.
preoiphone5.png

$699 vs $299
Diz me lá onde rebaixei o nexus? Dizer que o iphone tem melhor qualidade é rebaixar?

O iphone em vidro tem qualidade perto de 0 segundo o que dizes mas o nexus em vidro já é bom? Está tudo dito.
Eu não disse que o Nexus era bom, apenas refutei a tua observação notavelmente fantasiosa.

Como já te tinha dito,o meu veio impecável. Não queres que diga mal de um produto do qual não tenho razão de queixa pois não?

O facto de o teu ter vindo impecável, e ainda bem para ti, não significa que esse modelo seja o melhor do mundo e superior ao outros em termos de materiais e acabamentos. Mas já todos percebemos que afinal para ti significa isso.
Eu, por exemplo, acho vergonhoso o que se passou com o BPacheco. Não acho admissível num modelo deste nível de preços.

E que tal....

a) deixarem este tópico apenas para discutir hardware e software Apple
b) criarem um segundo tópico para brincar aos fanboys e aos haters.

Não era má ideia.

Ali aquela imagem que eu pus é na Store do Canadá, uma vez que a Apple parece que não vende desbloqueados nos EUA. Mas uma vez que estamos na Europa, aqui fica uma imagem de quanto custa desbloqueado no UK.
preoiphone5.JPG

529£ o mais barato vs 239£ do Nexus mais barato. O Nexus de 16GB custa 279£.

Última edição:
O que não faltam na net, e de sites reputados, são provas de que o iPhone vem de fábrica já com riscos. Até já neste tópico apareceu um membro com esse problema.
Está comentado.

preoiphone5.png

$699 vs $299

Eu não disse que o Nexus era bom, apenas refutei a tua observação notavelmente fantasiosa.

O que não falta na net, são fotos a tentar obter o tal purplegate mas também à sites reputados a dizer que a camera do iphone é das melhores em smartphones.

Mas vimas fotos do bpacheco e é vergonhoso um telemovel de 700 euros vir naquele estado.

Mas eu tanto meti as mãos num nexus 4, como pelos vistos tu puseste num iphone 5.

E continuo á espera que me digas onde rebaixei a qualidade do nexus ou disse que a sua qualidade era fraca. Espero nãomternque esperar sentado.

O Nexus 4 se vem com aquele preço vai rebentar com os outros Androids. Os iPhone tem um mercado próprio. Além do mais já existem telefones melhores. Não é preciso vir o Nexus 4.

O que não falta na net, são fotos a tentar obter o tal purplegate mas também à sites reputados a dizer que a camera do iphone é das melhores em smartphones.

Mas vimas fotos do bpacheco e é vergonhoso um telemovel de 700 euros vir naquele estado.

Mas eu tanto meti as mãos num nexus 4, como pelos vistos tu puseste num iphone 5.
Quê? Agora já saltas para o purplegate? De onde veio isso?
Pus-te aí os preços, já podes comentar...

E sim, já mexi em iPhone 5. Durante muito mais do que tu viste um Nexus.
Não tentes desviar a conversa, dizendo que eu também não vi um Nexus e tal e whiskas saquetas. Eu não disse nada sobre o Nexus, apenas refutei as tuas afirmações falsas.

EDIT: disclaimer - Falsas porque não tens maneira de as consubstanciar, por enquanto.

Última edição:
O facto de o teu ter vindo impecável, e ainda bem para ti, não significa que esse modelo seja o melhor do mundo e superior ao outros em termos de materiais e acabamentos. Mas já todos percebemos que afinal para ti significa isso.
Eu, por exemplo, acho vergonhoso o que se passou com o BPacheco. Não acho admissível num modelo deste nível de preços.

Ai estamos de acordo. Não é admissivel um telemovel desse valor vir naquele estado.

Voltar
Superior