dysplay21
New member
Para quem não gostava de ver comparações neste tópico... [][
][
]
O tugaaovolante? é o mais ávido protetor do mundo apple.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
][
]
][
]
Parece que afinal é só quando dá jeito à tua dama...
Já agora, o telemóvel (supondo que estamos a falar do mesmo) não é da Google, apenas o SO é que é.
Eu não estou a comparar, apenas estou a apreciar a dualidade de pesos e medidas []
O tugaaovolante? é o mais ávido protetor do mundo apple.
Eu não estou a comparar, apenas estou a apreciar a dualidade de pesos e medidas []
Já que estás numa de comparações, queres comparar preços também? Ou só o que dá jeito?
[]
É capaz... No tópico oficial do bota-abaixo da Apple, se calhar quem tem opiniões não-anti Apple é capaz de passar por isso, sim...
É sempre giro rotular pessoas em vez de opiniões. []
Já que estás numa de comparações, queres comparar preços também? Ou só o que dá jeito?
[]
Estou a ter problemas em alguns updates... mais ninguém está a ter? iBooks.. google search.. não acaba o download/instalação.. acontece desde ontem.
Eu sugeria a mudança de topico. Raramente consigo ler aqui algo sobre a apple.
Leio mais aqui mais sobre androids e lumias e galaxy s3 do que de iphones ou ipad
Então, mude-se o título para "Tópico da Apple e da anti-Apple".Tens de te queixar com o PortuguêsAoVolante []
Actualizei o iBooks ontem e o Google search há pouco a partir do iPhone (iOS 6) via Wi-Fi e está tudo bem :/
Desiludes-me... Acreditas mesmo que só vejo para um lado?
Neste caso, por tudo o que já li aqui e noutros tópicos, sim, acredito que só vês para um lado... E sinto muito se te desiludi, mas sim, a minha opinião é que és doente pela Apple (e isso não é crime, até podias ser doente pelo benfica e éramos amigos na mesma [][
][
]) e só vês por um lado!
Aliás, comparar um telemóvel por $350 com um de $650 (praticamente o dobro) porque um não tem a mesma qualidade de ecrã do outro (ou qualidade de construção como diz o PSL, que já deve ter visto o Nexus 4 ao vivo... coisa que mais ninguém viu aqui... []) é de facto de quem vê para os dois lados. [
]
Eh lá, parece que já tens um, tira aí umas fotos para mostrar ao pessoal.Vamos comparar também a qualidade de construção? Ou só aquilo que dá jeito?
Pois, com esses teus critérios, então pertenço aos 95% dos que participam aqui e vêem para um lado... onde também lá andas. []
Estou a ter problemas em alguns updates... mais ninguém está a ter? iBooks.. google search.. não acaba o download/instalação.. acontece desde ontem.
Também me aconteceu com o iBooks. Como não uso, apaguei.
[]