Tópico da Apple

Porquê? É assim tão desagradável comparar com outros?

Ou é desagradável aceitar algumas evidências?

Porquê? Porque este é o tópico da Apple e não o tópico da Apple Vs uma treta qualquer.
No "Geral", também tens tópicos da Mercedes e tópicos da Mercedes VS qualquer outra marca.

Mas sobretudo porque estas discussões nunca levam a nada e só enchem o tópico de lixo.
Eu não me considero fanboy mas a nível pessoal utilizo Apple para praticamente tudo: iPhone, iPad, MacBook Pro, Apple TV.

Sou rico? Nop
Uso para showoff? Nop
Então devo ser estúpido, certo?

Simplesmente fartei-me de experimentar diversos equipamentos diferentes e nenhum me ofereceu o que a Apple oferece da forma como oferece. E olha que o meu primeiro smartphone, foi um Nokia 9210, já lá vão mais de 10 anos. Nesses 10 anos muita coisa me passou pelas mãos como deves imaginar.

Agora, a Apple é perfeita? Não, nem pensar!
Mas oferece uma solução mais completa e eficaz que a concorrência.
Nunca, mas nem de perto, tive um telefone tão fiável como o meu actual: iPhone 4 (não tenho o 4S nem o 5).

Porquê? Porque este é o tópico da Apple e não o tópico da Apple Vs uma treta qualquer.
No "Geral", também tens tópicos da Mercedes e tópicos da Mercedes VS qualquer outra marca.

Mas sobretudo porque estas discussões nunca levam a nada e só enchem o tópico de lixo.
Eu não me considero fanboy mas a nível pessoal utilizo Apple para praticamente tudo: iPhone, iPad, MacBook Pro, Apple TV.

Sou rico? Nop
Uso para showoff? Nop
Então devo ser estúpido, certo?

Simplesmente fartei-me de experimentar diversos equipamentos diferentes e nenhum me ofereceu o que a Apple oferece da forma como oferece. E olha que o meu primeiro smartphone, foi um Nokia 9210, já lá vão mais de 10 anos. Nesses 10 anos muita coisa me passou pelas mãos como deves imaginar.

Agora, a Apple é perfeita? Não, nem pensar!
Mas oferece uma solução mais completa e eficaz que a concorrência.
Nunca, mas nem de perto, tive um telefone tão fiável como o meu actual: iPhone 4 (não tenho o 4S nem o 5).
Adivinha quem começou a festa...

Eu ajudo, o Nexus foi chamado para a conversa por um ávido defensor da maçã, numa altura em que até estaria para acontecer uma possivelmente interessante conversa sobre os acontecimentos mais recentes na Apple.
Há coisas fantásticas.

Última edição:
Porquê? É assim tão desagradável comparar com outros?

Ou é desagradável aceitar algumas evidências?

Isso que tu fazes não se chama comparação. Chama se agarrar em 3 ou 4 modelos, comparar com o iphone e dizer que A é melhor que o iphone nisto, B melhor naquilo C melhor naqulotro e D mais barato. E somando tudo tínhamos de andar com 4 telemóveis e com um gasto superior ao do iphone.

Até podíamos andar aqui todos enganados e termos comprado gato por lebre e ter gasto dinheiro no pior device de sempre. A diferença é que estamos no tópico da apple a falar de apple. Quem não gosta...felizmente o mercado anda ao rubro com diferentes devices e diferentes preços. Eu estou à 15 posts a falar do nexus. Acho isto ridículo, por muito enganado e iludido que possa estar com o iphone.

Quê? Agora já saltas para o purplegate? De onde veio isso?
Pus-te aí os preços, já podes comentar...

E sim, já mexi em iPhone 5. Durante muito mais do que tu viste um Nexus.
Não tentes desviar a conversa, dizendo que eu também não vi um Nexus e tal e whiskas saquetas. Eu não disse nada sobre o Nexus, apenas refutei as tuas afirmações falsas.

EDIT: disclaimer - Falsas porque não tens maneira de as consubstanciar, por enquanto.

Purplegate? Pus uma foto à uns posts atrás.

Tens que aprender a ler. Nunca disse nada sobre tu teres tocado no nexus. Falei de tu teres tocado no iphone. Esta deve ir para junto dos posts onde dizes que disse que a qualidade do nexus era fraca e que o rebaixei onde estou a espera que me digas onde disse isso.

É facil dizeres que tiveste com um iphone. Eu nunca tive com um nexus. Até posso ter dito uma afirmação falsa mas tu também não tens maneira de provar que o é.

Adivinha quem começou a festa...

Eu ajudo, o Nexus foi chamado para a conversa por um ávido defensor da maçã, numa altura em que até estaria para acontecer uma possivelmente interessante conversa sobre os acontecimentos mais recentes na Apple.
Há coisas fantásticas.

Loool. Ávido defensor da maca ou de alguém que não gosta de maças? Muito antes de eu ter começado já os anti maças cá andavam.

E mesmo que fosse defensor da maça: qual é mesmo o titulo do tópico?

Mas diz me uma coisa: tens maneira de provar que o nexus não é pior que o iphone e que andei a dizer coisas falsas?

Purplegate? Pus uma foto à uns posts atrás.

Tens que aprender a ler. Nunca disse nada sobre tu teres tocado no nexus. Falei de tu teres tocado no iphone. Esta deve ir para junto dos posts onde dizes que disse que a qualidade do nexus era fraca e que o rebaixei onde estou a espera que me digas onde disse isso.

É facil dizeres que tiveste com um iphone. Eu nunca tive com um nexus. Até posso ter dito uma afirmação falsa mas tu também não tens maneira de provar que o é.
Já estás a desconversar.
Eu sei que nunca disseste nada sobre eu tocar num nexus, apenas o disse de forma preventiva.
Já expliquei como cheguei à conclusão de teres dito que a qualidade do Nexus era fraca.
Se uma afirmação é feita sem bases onde se apoiar, é falsa ou, no mínimo, falaciosa.

Não vais comentar os preços então, depois de eu te fazer o favor de os pôr aqui?

Loool. Ávido defensor da maca ou de alguém que não gosta de maças? Muito antes de eu ter começado já os anti maças cá andavam.

E mesmo que fosse defensor da maça: qual é mesmo o titulo do tópico?

Mas diz me uma coisa: tens maneira de provar que o nexus não é pior que o iphone e que andei a dizer coisas falsas?
Não estava a falar de ti.

Esta festa começou porque um boy veio aqui acender a fogueira porque "ah e tal, onde gozo por o Nexus não ter LTE"?
Aqui, mais precisamente:
Alguém me pode ajudar aqui?

Onde é que há um tópico onde posso andar a gozar pelo facto de o novo supra-sumo telemóvel da Google não vir com LTE?

Quer-se dizer, pelo que tenho lido aqui, esta falta de features em topos de gama é quase crime, certo?A Apple é do piorio por não ter metido NFC no iPhone... Quero ver o que vai ser agora...

Mas se serviu a carapuça...

Última edição:
Já estás a desconversar.
Eu sei que nunca disseste nada sobre eu tocar num nexus, apenas o disse de forma preventiva.
Já expliquei como cheguei à conclusão de teres dito que a qualidade do Nexus era fraca.
Se uma afirmação é feita sem bases onde se apoiar, é falsa ou, no mínimo, falaciosa.

Não vais comentar os preços então, depois de eu te fazer o favor de os pôr aqui?

Não estava a falar de ti.

Esta festa começou porque um boy veio aqui acender a fogueira porque "ah e tal, onde gozo por o Nexus não ter LTE"?

Mas se serviu a carapuça...

Concluiste que se o iphone 4 era mau para ti porque era em vidro e se eu disse que o iphone era melhor por ser em aluminio e o nexus em vidro então o nexus é fraco.

Mas...isso foi a tua conclusão. Errada por sinal.

Sim já vi os preços. Desconhecia. Satisfeito?

Concluiste que se o iphone 4 era mau para ti porque era em vidro e se eu disse que o iphone era melhor por ser em aluminio e o nexus em vidro então o nexus é fraco.

Mas...isso foi a tua conclusão. Errada por sinal.

Sim já vi os preços. Desconhecia. Satisfeito?
Não conclui que o iPhone é mau para mim, concluí que a resistência do iPhone é fraca, o que não falta são iPhones 4/4S partidos. Se a resistência é fraca a qualidade não pode ser grande coisa. A qualidade ao toque é boa, isso é verdade, se te estavas a referir a essa qualidade também duvido que o Nexus seja superior, mas não posso concluir que é inferior.
Quanto aos preços, já nem sei o que querias comentar.

Fiquemos por aqui? Estava mais interessado na notícia sobre a saída dos 2 gajos da Apple e o que isso pode representar.

Pessoal topico Anti apple criado. Deixem este para se falar realmente da apple
Que jogada mais infantil...

Não conclui que o iPhone é mau para mim, concluí que a resistência do iPhone é fraca, o que não falta são iPhones 4/4S partidos. Se a resistência é fraca a qualidade não pode ser grande coisa. A qualidade ao toque é boa, isso é verdade, se te estavas a referir a essa qualidade também duvido que o Nexus seja superior, mas não posso concluir que é inferior.
Quanto aos preços, já nem sei o que querias comentar.

Fiquemos por aqui? Estava mais interessado na notícia sobre a saída dos 2 gajos da Apple e o que isso pode representar.

Queria saber os preços nos states para comparar com o nexus porque desconhecia.Mas vocês levaram a mal...

Qual a fonte já agora dos iphone4 partidos? Conheço vários e nenhum está partido.

Mas deixa, são fontes diferentes.

Ah querias saber sobre os gajos da apple? 400 posts depois ainda não percebeste que aqui nao se fala de apple? Isso pensava eu mas vim ao engano.

Infantil? E estares aqui a discutir sobre não apples é uma atitude madura?Se eu hoje postei 20 posts e nenhum sobre apple...não tinha grandes alternativas.

Onde é que posso ler sobre apple?

Última edição:
Queria saber os preços nos states para comparar com o nexus porque desconhecia.Mas vocês levaram a mal...

Qual a fonte já agora dos iphone4 partidos? Conheço vários e nenhum está partido.

Mas deixa, são fontes diferentes.

Ah querias saber sobre os gajos da apple? 400 posts depois ainda não percebeste que aqui nao se fala de apple? Isso pensava eu mas vim ao engano.
Mais uma vez, esta palhaçada toda começou porque o Portuguesaovolante quis armar a tenda. Tenho culpa por ter participado na montagem, mas ele, esperto como é, lançou o fósforo e pôs-se ao largo.
Comentar coisas sérias não é com ele.

Mais uma vez, esta palhaçada toda começou porque o Portuguesaovolante quis armar a tenda. Tenho culpa por ter participado na montagem, mas ele, esperto como é, lançou o fósforo e pôs-se ao largo.
Comentar coisas sérias não é com ele.

Não foi ele. Recua uns posts desde setembro e vê quem começou. Virem a um topico da apple dizer mal...esperavas milagres?

É que aqui podem existir fanáticos da apple, cegos pela marca e que a idolatram mas...estão em casa. Quem não gosta não precisa vir armar confusão.

Se eu fosse ao tópico do fcporto dizer mal também não ia correr bem.

Acho que ainda não perceberam isso.

Última edição:
Não foi ele. Recua uns posts desde setembro e vê quem começou. Virem a um topico da apple dizer mal...esperavas milagres?
Como eu disse, ESTA palhaçada começou com ele. Outras palhaçadas são outras palhaçadas. Antes de ele chegar para provocar estava para começar, talvez, uma discussão saudável. Depois veio o "da casa" e foi isto.

Com isto quero dizer que um fórum público é aberto a todos, não há cá casas. Se alguém decide armar a tenda, a tenda é armada.[:D]

Última edição:
Como eu disse, ESTA palhaçada começou com ele. Outras palhaçadas são outras palhaçadas.

Eu espero é realmente passar a ler aqui mais sobre a apple que é para,isso que venho. E sou tão fanático que aconselhei o meu irmão a comprar um galaxy s2 porque o iphone 4 era mais fraco em specs que o s2.

Eu espero é realmente passar a ler aqui mais sobre a apple que é para,isso que venho. E sou tão fanático que aconselhei o meu irmão a comprar um galaxy s2 porque o iphone 4 era mais fraco em specs que o s2.
Eu também gostava de falar sobre a Apple aqui, até porque sou um interessado neste mundo em geral. Lá por ter a minha preferência não quer dizer que seja hater, ou fanboy o que quer que seja.
Se leres com atenção, apenas me cingi a refutar afirmações que considerei infundadas.
Mas pronto, salte-se à frente.

Seja como for, "corporativização" da Apple? Se realmente estiver a acontecer, o que poderá significar?

PSL, olha que isso das specs não é assim tão linear.
Hardware é uma coisa e software é outra.

Mais importante do que qualquer spec desses elementos, é a integração entre os dois. E isso nem sempre é visível nas specs...

Voltar
Superior