Tópico da Apple

Já usei essa capa da BestSkin, foi colocada dessa forma - com água e o cartão (não fui eu que fiz porque não tenho jeito nenhum [:D]) mas não vejo mal nenhum...não tratem isto como uma flor de estufa.

Acabei por retirar essa capa porque com o tempo acaba por se encher de pó e pequenas bolhas de ar...parecia que o ecrã tinha menos qualidade do que tem. Acabo por chegar à mesma conclusão do SPV...não sou capaz de usar capas. É como capas nos sofás ou no carro [:D]
Então é melhor esquecer esta película e vou comprar normal anti reflexo.

Nao consigo usar capas ...

O meu também nunca viu uma capa. Não consigo pegar num telemóvel tão bonito e torná-lo num mono com uma capa.
Se quisesse tocar em plástico não comprava um iPhone.

Vocês é que ficam cegos com as capas, no post falei de PELÍCULAS! Não sei onde matam a estética e a qualidade metendo películas transparentes...

Então é melhor esquecer esta película e vou comprar normal anti reflexo.

Vocês é que ficam cegos com as capas, no post falei de PELÍCULAS! Não sei onde matam a estética e a qualidade metendo películas transparentes...

As películas não matam estética nenhuma, nisso estamos de acordo. As da bestskin (pelo menos as de há 1 ano e meio, pelo menos) não se notavam e tive na frente e na traseira do iphone. Na altura ficou perfeito, e apenas notava com o dedo no ecrã um toque diferente...mais "aborrachado" mas que até era confortável e nada mexe com o funcionamento do tlm.

O que se passa é que com o tempo a sujidade e o próprio ar vão entrando e a capa deixa de ser totalmente transparente. Fica com, parece umas faixas, menos clareza.

Mas isto foi o que se passou comigo...não quer dizer que se passe com outros, nem tomes o meu exemplo como definitivo...até porque eu não ando com mil cuidados.

As películas também não protegem o tlm em caso de queda. Vai daí retirei-as e de facto aí é que notei bem o que fui perdendo ao longo do tempo, e mal notava, de luminosidade e qualidade do ecrã.

O tlm tem alguns riscos e mazelas de, felizmente, poucas quedas. Mas não noto que tenham aumentado pelo facto de não ter películas.

As películas não matam estética nenhuma, nisso estamos de acordo. As da bestskin (pelo menos as de há 1 ano e meio, pelo menos) não se notavam e tive na frente e na traseira do iphone. Na altura ficou perfeito, e apenas notava com o dedo no ecrã um toque diferente...mais "aborrachado" mas que até era confortável e nada mexe com o funcionamento do tlm.

O que se passa é que com o tempo a sujidade e o próprio ar vão entrando e a capa deixa de ser totalmente transparente. Fica com, parece umas faixas, menos clareza.

Mas isto foi o que se passou comigo...não quer dizer que se passe com outros, nem tomes o meu exemplo como definitivo...até porque eu não ando com mil cuidados.

As películas também não protegem o tlm em caso de queda. Vai daí retirei-as e de facto aí é que notei bem o que fui perdendo ao longo do tempo, e mal notava, de luminosidade e qualidade do ecrã.

O tlm tem alguns riscos e mazelas de, felizmente, poucas quedas. Mas não noto que tenham aumentado pelo facto de não ter películas.
Uma película não se nota na estética mas na qualidade de imagem do ecrã é um atentado, quando se tiram é que se nota o que se anda a perder, como te aconteceu. :)
Os meus telemóveis nunca viram capas e as películas de vez em quando lá calham, quase por descargo de consciência, mas pouco tempo se aguentam no sítio que eu prefiro aproveitar as máquinas em todo o seu esplendor. :)

Todas as Best Skin que vi, incluivé a tua, sofrem de "casca de laranja". Não gosto nada disso numa película.

Tenho usado Media Devil, estas sim ficam perfeitas, mas como são "rijas" também se riscam com mais facilidade.

Problema é dar 20 ou 30€ por umas peliculas ...e depois aquilo durar 1 ou 2 meses ...

Essas duram muito ?

O meu continua sem riscos ... pintou-se um cenario negro sobre o iphone ... sinceramente nao tenho qualquer cuidado com ele (nao me saí do bolso é verdade) e continua em perfeito estado.

Eu estou bastante desiludido!

Tenho vários produtos da Apple desde ipod a Macbook Pro e até agora não tinha razão de queixa, produtos fiáveis e quando existe algum problema era resolvido rapidamente. O meu primo tem um macbook air que já foi para reparar 4 vezes (sim, 4) e a Apple recusa-se a substituir o equipamento. Já levou 2 ecrãs, uma Logicboard, ventoinhas, módulos de temperatura e nesta última reparação mais uma bateria e uma peça qualquer do carregador. Sinceramente acho isto inadmissível. Conheço casos bem próximos em que o computador (neste caso iMac's) foi substituído na 3ª reparação!
Tanto quanto julgo saber o problema principal é o valor que o meu primo pagou na Worten e que os deixou desagradados logo na 1ª reparação [8b]

Para quem usa capas e um iPhone 4S como eu, tenham o cuidado de a retirar regularmente e de a limpar.
Tenho o iPhone 4S com pequenos círculos polidos na antena, como se pequenos grãos de areia tivessem entrado, e andado a riscar com o uso.
Mas não há dúvidas que a capa já me salvou, por mais uma vez, de ter um écrã rachado.

Estás à espera de quê?

iPad 2 / 64Gb despachado, iPad Retina Display 32 GB a caminho.

Estamos em Janeiro, será que vai mesmo sair um iPad "5" em Março? Se olharmos para os timmings dos ultimos lançamentos tudo indica que sim.

Que rumores há para este lançamento? Rumores de alteraçoes? Será que vale a pena esperar?

32GB chegam perfeitamente para o Ipad . Acho que fazes uma excelente troca.

Nao me parece que tenhas um novo Ipad em Março ...

Sim, andei a ver e nem 10% dos 64 GB tinha ocupados. É um erro. A minha mulher tem um iPhone com 64 Gb que foi puro desperdicio de dinheiro (ainda bem que nao foi meu). Também nem 10% deve ter ocupado. Pela minha experiencia, iPad's 32 GB e iPhones 16Gb sao mais do que suficientes.

Agora só me resta decidir isto. Lá para dia 28 posso fazer a compra do iPad. Só preciso de decidir se avanço com este ou espero. O ipad 3 rd generation foi lançado em Março de 2012 e substituido pelo Retina Display (ou 4) em Outubro...O 1 e o 2 aguentaram cerca de 1 ano no mercado...Como será agora?

Sim, andei a ver e nem 10% dos 64 GB tinha ocupados. É um erro. A minha mulher tem um iPhone com 64 Gb que foi puro desperdicio de dinheiro (ainda bem que nao foi meu). Também nem 10% deve ter ocupado. Pela minha experiencia, iPad's 32 GB e iPhones 16Gb sao mais do que suficientes.

Agora só me resta decidir isto. Lá para dia 28 posso fazer a compra do iPad. Só preciso de decidir se avanço com este ou espero. O ipad 3 rd generation foi lançado em Março de 2012 e substituido pelo Retina Display (ou 4) em Outubro...O 1 e o 2 aguentaram cerca de 1 ano no mercado...Como será agora?

16 GB para iPhone é mais que suficiente (tenho 50% ocupado só para música), 32 GB para iPad também (dá para meter filmes/séries/livros/jogos suficientes até ficar sem bateria).
64 GB, só para quem anda a comprar jogos de 1GB às paletes...

As App's para IOS sao bastante pequenas com a excepção de um ou outro jogo... nunca tive sequer proximo dos 80% de espaço ocupado ... mesmo com 10 joguitos instalados, uns 20 albuns .

E depois nao é preciso fazer aquela gestão de memoria do telefone , memoria do cartão que eu nunca percebi no Android ... (mesmo em android's sem cartão de memoria) aquelas partições é do mais confuso que já vi.

As peliculas claramente não são para proteger de quedas é mais no caso do pousar, e possivel sujidade nas mãos. Para mim a grande vantagem das películas é "ganhar um tlm novo" depois de uns meses caso nunca caia.
Para proteger minimamente vou arranjar uma capa, não me vejo a andar sem capa sinceramente.
Perdoem-me os deuses da Apple [:D]

Problema é dar 20 ou 30€ por umas peliculas ...e depois aquilo durar 1 ou 2 meses ...

Essas duram muito ?

O meu continua sem riscos ... pintou-se um cenario negro sobre o iphone ... sinceramente nao tenho qualquer cuidado com ele (nao me saí do bolso é verdade) e continua em perfeito estado.
20 ou 30€? Eu ia dar 8€ por uma! Até se troca na boa aí de 3 em 3 meses.

Para quem usa capas e um iPhone 4S como eu, tenham o cuidado de a retirar regularmente e de a limpar.
Tenho o iPhone 4S com pequenos círculos polidos na antena, como se pequenos grãos de areia tivessem entrado, e andado a riscar com o uso.
Mas não há dúvidas que a capa já me salvou, por mais uma vez, de ter um écrã rachado.
Lá está, para mim é melhor que não ter nada.

As peliculas claramente não são para proteger de quedas é mais no caso do pousar, e possivel sujidade nas mãos. Para mim a grande vantagem das películas é "ganhar um tlm novo" depois de uns meses caso nunca caia.
Para proteger minimamente vou arranjar uma capa, não me vejo a andar sem capa sinceramente.
Perdoem-me os deuses da Apple [:D]

20 ou 30€? Eu ia dar 8€ por uma! Até se troca na boa aí de 3 em 3 meses.

Lá está, para mim é melhor que não ter nada.

Vão ao eBay. Se essas caras também não se aguentam mais vale comprar daquelas que vêm em conjuntos de algumas e custam para aí 3€...

Voltar
Superior