Tópico da Apple

Tambem tens bons produtos da Targus
Para new ipad:
Targus Europe | Cases | The new iPad
Para old ipad
Targus Europe | Cases | Tablet

Alguns têm características interessantes ... e o preço mais baixo que as da Apple

É uma marca que me dá alguma confiança.

Eu tenho uma da targus, custou cerca de 30€ e recomendo, é porreira porque protege a parte de trás tambem e funciona como a da apple, quando se abre liga o Ipad, quis uma que protegese tudo porque ando muito com o tablet numa mochila.
Peliculas nunca usei.

473d3519.jpg

A smartcase, pelo que li, não vale o preço. Há por aí muitas reviews e parece que o material deixa a desejar.

Pessoalmente, aconselho:
Ultra Slim Leather Smart Case - 2 Position Stand & Sleep Wake for the new iPad 3 - Black

Comprei-a quando estava a 18 euros, e mesmo assim não podia esperar melhor. Dá para umas 4 posições, tem a função de sleep/wake (tal como a smartcover) e o material é muito satisfatório.

Após 1 ano e tal continua boa. Não foi capaz de evitar o vidro partido depois de uma queda (entre várias), mas tenho de admitir o meu desleixo. Para maior proteção recomendo esta, ao mesmo preço (comprei uma para o outro iPad):
Ultra Slim Leather Folio Smart Case-2 Position Sleep/ Wake for the new iPad 3-Red
Na próxima semana devo fazer um video-review.
Também é mais leve e um pouco mais fina.

Quanto ao serviço da loja foram impecáveis de ambas as vezes. Demorou 1 semana a chegar, mas veio impecável e bem acondicionada.

Já que estamos a falar de capas para iPad, as capas que servem para o iPad 3, dão para o iPad (4) Retina Display?

É isto que me enerva, ainda estou à espera do 5 e daqui a meia duzia de meses já cá está o 5s [:D]

Pessoal com pré reservas na Voda, alguma novidade? [;)]

Essa interpretação é errada. Daqui a uns meses vai ser lançado sim, mas até o consumidor final conseguir deitar-lhes as mãos, especialmente em Portugal, ainda vai uma grande distância temporal...[:p] E se for com contratos à operadora, ainda pior... [:D]

Eu depois de já ter experimentado várias capas para o iPad tenho opinião contrária aos testes, só uso a smartcase. O único problema concordo claro é o preço, 50 euros é puxado, 35/40 era mais justo..

Tirando isso o poliuretano é absolutamente excelente, nunca rasga, rígido o suficiente e antiderrapante, toque agradável e uma facilidade extrema de limpar.

Gosto bastante mais da case que da cover porque me normalmente ando com o ipad na mão ou na mochila e atiro-o para dentro de tudo sem me preocupar, com a cover já não seria assim..

Em resumo, recomendo a smartcase

Exacto, ya, são "caras", mas as alternativas não são muito mais baratas, e a qualidade compensa!

Eu prefiro só a cover, porque é muito mais fácil e rápido tirá-la, para pegar no ipad e jogar, p.ex..

Essa interpretação é errada. Daqui a uns meses vai ser lançado sim, mas até o consumidor final conseguir deitar-lhes as mãos, especialmente em Portugal, ainda vai uma grande distância temporal...[:p] E se for com contratos à operadora, ainda pior... [:D]

Já vi imagens do presumível 6 que irá sair não se sabe quando... [:D]

Vê bem a validade do teu quando receberes, já pode vir ultrapassada...[:D]

Eu sei que não posso andar sempre atrás da ultima novidade, mas que os homes são rápidos são temos de admitir [:D]

Hoje liguei para a phonehouse e claro que dizem que o machibumbo está esgotadissimo mas quem falou comigo disse que esperam receber esta semana ou na próxima.

Eu sei que não posso andar sempre atrás da ultima novidade, mas que os homes são rápidos são temos de admitir [:D]

A Apple por acaso é das marcas que tem os ciclos mais altos ... Imagina se tivesses comprador de outra marca de telemovel.

Quanto as capas Ipad ... as da Apple sao caras ... mas duram uma vida, valem o preço que custam.

A Apple por acaso é das marcas que tem os ciclos mais altos ... Imagina se tivesses comprador de outra marca de telemovel.

Quanto as capas Ipad ... as da Apple sao caras ... mas duram uma vida, valem o preço que custam.
Tens a certeza disso?
As outras marcas é que se calhar têm mais gamas...

A Apple tinha os ciclos mais altos. Se os rumores se confirmaram vai se tornar igual à concorrência. Vejam só o ciclo do novo iPad e do iPad mini ou do iPhone 5 se os rumores se confirmaram.
Eu possoalmente acho uma má jogada este encurtar dos ciclos. Mas vamos a ver. Para mim que estou à espera do 6 até pode ser bom.

E quanto aos rumores de um iPhone low cost->[:vm)][:vm)][:vm)][:vm)]
Grande tiro no pé da Apple se se confirmar. iPhone de plástico já existem muitos. Chamam-se Androids.[:D]

Tens a certeza disso?
As outras marcas é que se calhar têm mais gamas...

de 2007/01 até hoje sairam 6 Iphones ... dá um ciclo de 1 ano por modelo (média) o que é francamente bom para este mercado.

Agora futuramente ... penso que cada vez esse ciclo vai diminuir ... mas só podemos avaliar pelo passado pra já.

E sim existem casos pontuais como o do Ipad3/Retina ... em que o ciclo foi quebrado.

A Apple tinha os ciclos mais altos. Se os rumores se confirmaram vai se tornar igual à concorrência. Vejam só o ciclo do novo iPad e do iPad mini ou do iPhone 5 se os rumores se confirmaram.
Eu possoalmente acho uma má jogada este encurtar dos ciclos. Mas vamos a ver. Para mim que estou à espera do 6 até pode ser bom.

E quanto aos rumores de um iPhone low cost->[:vm)][:vm)][:vm)][:vm)]
Grande tiro no pé da Apple se se confirmar. iPhone de plástico já existem muitos. Chamam-se Androids.[:D]

Isso nunca acontecerá. Phil Schiler já disse.
Quem lança esses rumores não percebe mesmo nada do que a Apple é.

A Apple só se preocupa com lucro, e obtém mais de metade dos lucros na venda de telemóveis (!!!) porque só se foca num único modelo, o melhor modelo possível que conseguem fazer.

A Apple já aprendeu da pior forma que, fazer produtos só razoáveis ou bons, é a morte da empresa.

A Samsung é a única que consegue lucros consistentes na venda de telemóveis, mas muito atrás da Apple, e são graças ao Galaxy, e às toneladas impressionantes de dinheiro que gasta em publicidade (googlem, é impressionante, mais que a Coca-Cola e outras 3 empresas juntas!)

de 2007/01 até hoje sairam 6 Iphones ... dá um ciclo de 1 ano por modelo (média) o que é francamente bom para este mercado.
E então? Os topos de gama também não costumam ser lançados de ano a ano nas outras marcas?
Falando da Samsung, que é o fabricante com mais visibilidade, lançou 3 telemóveis topo de gama desde 01/2010, com a sua linha Galaxy S: Galaxy S, Galaxy S2 e Galaxy S3... É a mesma coisa, só que depois há mais umas quantas gamas e então parece que estão sempre a sair telemóveis.[:D]

Voltar
Superior