Tópico da Apple

No caso do Iphone 5 ... até podia actualizar por OTA ... nao há problema porque houve poucos updates o uso ainda nao foi grande .

Mas quem tem 4 e 4s é sempre preferível fazer restore ... para ter uma instalação limpa.

JB é assunto proibido aqui no topico mas sim é tudo igual.

As iniciais podem ser muita coisa, pode ser whisky 12 anos [:D]
Ok fico esclarecido então [;)]

Aparentemete não é tudo igual. Foi um dos indivíduos que fez o JB 15 anos que disse que se o update for OTA este cria uns códigos ou coisa do género distintos que com um reset e o produto levemente destilado pode não conseguir ter o efeito alcoólico que se procura chegando mesmo a não funcionar e a "bubadeira" não é introduzida no iPhone dando erro.

Ele diz que pode ou não funcionar mas como têm de curar uma e respectiva ressaca para apanhar outra, o tempo de teste é prolongado (compreende-se) e não tiveram tempo de testar em OTA, pode não funcionar.

Portanto já sabem, se com 100% de certeza quiserem disfrutar de um fine scotch nada de update OTA

Questão, fazendo JB a um iphone, perco todos os dados que lá tenho dentro, ou seja, é como se fosse um hard-reset?

Depende. Houve alturas em que fazer o jailbreak demorava 5 minutos e não perdias nada, só vias um ícone a mais, o Cydia (o tal que permite instalar outros programas).

Outros implicam teres de pegar num ficheiro ipsw iOS, alterá-lo, e depois restaurar o iPhone. Claro que recuperas tudo com o restauro pelo iTunes, mas claro que convém fazer backup antes.

Depende da exploit.

Aparentemete não é tudo igual. Foi um dos indivíduos que fez o JB 15 anos que disse que se o update for OTA este cria uns códigos ou coisa do género distintos que com um reset e o produto levemente destilado pode não conseguir ter o efeito alcoólico que se procura chegando mesmo a não funcionar e a "bubadeira" não é introduzida no iPhone dando erro.

Ele diz que pode ou não funcionar mas como têm de curar uma e respectiva ressaca para apanhar outra, o tempo de teste é prolongado (compreende-se) e não tiveram tempo de testar em OTA, pode não funcionar.

Portanto já sabem, se com 100% de certeza quiserem disfrutar de um fine scotch nada de update OTA

Tarde de mais para mim então :(

Pessoal, como é que posso ver quantas máquinas estão ligadas ao meu router? Tentei o iStumbler, mas só me diz quantas ligações existem aqui à volta, mas não quantas máquinas estão ligadas a cada rede.

Referia-me ao JB 15 anos mas aparentemente atrasou um pouco, segundo estava espalhado de manhã estava ali mesmo por horas... Segundo a equipa a versão Windows e OSX está feita.. Estão em testes finais e a fazer a Linux

Já se sabia que ia sair apenas no dia do Super Bowl [:p]

112017d1359669754-topico-da-apple-image.jpg

image.jpg
Nada mau :)

Last edited:
Por enquanto são apenas rumores. Mas, desde há algum tempo para cá que a maior parte dos rumores relacionados com a Apple têm vindo a tornar-se realidade.

Também acho que não faz grande sentido um iPhone low-cost quando têm equipamentos como o 4 e o 4S ainda perfeitamente capazes, bastava baixar o preço.

A diferença é que o lançamento de um produto novo, mesmo que seja pior que o 4 ou 4S, aliado à máquina bem oleada de marketing da Apple, dá em nova loucura de corrida às lojas.

Last edited:
Back