allstarfabio
Well-known member
As iniciais podem ser muita coisa, pode ser whisky 12 anos [
]
Ok fico esclarecido então [
]
Ok fico esclarecido então [
No caso do Iphone 5 ... até podia actualizar por OTA ... nao há problema porque houve poucos updates o uso ainda nao foi grande .
Mas quem tem 4 e 4s é sempre preferível fazer restore ... para ter uma instalação limpa.
JB é assunto proibido aqui no topico mas sim é tudo igual.
As iniciais podem ser muita coisa, pode ser whisky 12 anos []
Ok fico esclarecido então []
Questão, fazendo JB a um iphone, perco todos os dados que lá tenho dentro, ou seja, é como se fosse um hard-reset?
Aparentemete não é tudo igual. Foi um dos indivíduos que fez o JB 15 anos que disse que se o update for OTA este cria uns códigos ou coisa do género distintos que com um reset e o produto levemente destilado pode não conseguir ter o efeito alcoólico que se procura chegando mesmo a não funcionar e a "bubadeira" não é introduzida no iPhone dando erro.
Ele diz que pode ou não funcionar mas como têm de curar uma e respectiva ressaca para apanhar outra, o tempo de teste é prolongado (compreende-se) e não tiveram tempo de testar em OTA, pode não funcionar.
Portanto já sabem, se com 100% de certeza quiserem disfrutar de um fine scotch nada de update OTA
Tarde de mais para mim então![]()
Está por horas []
Referes-te ao LTE?
Referia-me ao JB 15 anos mas aparentemente atrasou um pouco, segundo estava espalhado de manhã estava ali mesmo por horas... Segundo a equipa a versão Windows e OSX está feita.. Estão em testes finais e a fazer a Linux