Tópico da Apple

um amigo meu quer comprar o iPad mini.

das lojas que andou a rondar dizem todas ter o stock esgotado.

alguém sabe onde encontrar algum na zona norte ? preferencia Porto/Gaia

Depende.

Ele está a falar do 16Gb Wifi certo? É que os 3G e os 32 e 64Gb ainda se vão ararnjando nas lojas do costume Worten, Fnac, GMS etc etc.

O melhor é fazer como eu... Comprar on-line na loja da apple. Entregam em casa e custa na mesma 339€

Apple proibida de usar designação iPhone no Brasil

Ops! e agora como é que vão resolver este problema???

Lá terá a Apple de desembolsar mais uns milhões e comprar o registo do nome ou a própria empresa [;)]

Não sei... se fosse eu o director, vendia como "brPhone"... LOL...

Saiu o euromilhoes à tal empresa, compram a patente e pronto [:D]

Saiu, se a apple lhes quiser comprar o nome... a empresa registou o nome mesmo á pouco... deve ser prática corrente no BR, lá o Galaxy Nexus, por exemplo, teve que ficar "Galaxy X"

ainda bem que tenho quem faça isso por mim... acho que não me ia enteder a fazer aquilo
estou à espera que me digam se o Ultrasnow vai continuar a funcionar na 6.1 para o 3GS

Tirem-me só uma duvida existencial! O GPS do iPhone consome dados? É sempre assistido?

Estás a perguntar se vai sempre buscar dados quando sincroniza com satélite? Só faz isso se estiver ligado à net por wi-fi ou dados móveis. Se desligares ambas opções, tens de esperar uns minutos para ele captar sinal.

Mas então funciona na boa sem ligações de dados. Demora é tempo a adquirir sinal. É como no meu nokia, se tiver ligação de dados é quase imediato, senão pode demorar algum tempo.

Obrigado

Voltar
Superior