É ... mas acho que já nao funciona essa historia![]()
Não funciona porquê? No meu funciona (pelo método do Exchange, aí descrito)... o GMAIL sempre teve IMAP, que é o que dá notificações instantâneas de email.
O que andam a usar em vez do Vshare ? alguma coisa mais rapida ?
Isso é tão simples que até dói...
Set up Google Sync with your iOS device - Google Apps Help
Tens também a opção própria do Gmail...
Não funciona porquê? No meu funciona (pelo método do Exchange, aí descrito)... o GMAIL sempre teve IMAP, que é o que dá notificações instantâneas de email.
Se tivesses lido o que eu disse, não tinhas dado um tiro nos pés... :sh)
Sempre tive o iphone configurado com gmail atraés de exchange e de facto é tão fácil que doi! MAS! Apartir de 31 de Jan de 2013 o Gmail deixou de permitir Exchange! Logo deixou de ser tão fácil que doi.
É preciso ligar o Two steps notification no gamil é preciso criar uma conta de Gmail quase "à pata" é preciso criar um código específico para o iphone. E depois é preciso fazer tudo outra vez para os Contactos através do vCard.
Mas bastava teres lido o que escrevi para saberes que afinal não foi tão simples.
Brutal! Convem leres os posts antes de escreveres...é que foi dito aqui no próprio tópico tintin por tintin porque funcionava e agora não funciona...links e tudo [] :sh)
Brutal digo eu! No meu funciona, e agora no vosso, não?
Enfim... :sh)
Vou soletrar.Brutal digo eu! No meu funciona, e agora no vosso, não?
Vou soletrar.
N O V A S
C O N F I G U R A Ç Õ E S
F E I T A S
D E P O I S
D E
3 1 D E J A N E I R O D E 2 0 1 3
J Á
N Ã O
P E R M I T E M
O
U S O
D E
E X C H A N G E!
Olha, arranja outro serviço de email que tenha IMAP ou Exchange...
Se não tem, não tem! Duh! O problema é do servidor que não suporta o que queres...
Ou usas POP3 com um intervalo de actualização mais rápido!
Se não tem, não tem! Duh! O problema é do servidor que não suporta o que queres...
Já mudaste a tua conta de GMail para outro com Exchange?! É o mesmo serviço de email que tens [] Mas é claro...só saberias isso se lesses e ouvisses o que o resto do mundo te diz, em vez de vires dizer barbaridades próprias de quem não ouve, não processa, não pensa...enfim :sh) como tu próprio bem disseste sobre ti [
]
E comparas IMAP com Exchange? Diz lá como é que activas o push email do cliente de email nativo do iphone, em contas IMAP []
Nunca perdi tempo a configurar o meu, mas nos settings do email, tenho o push ligado com contas imap... gmail incluído. :sh)
Posso ter acabado de dizer uma grande asneira, mas recebo notificações dos emails a chegar. []