Tópico da Apple

Isso é tão simples que até dói...

Set up Google Sync with your iOS device - Google Apps Help

Tens também a opção própria do Gmail...

Se tivesses lido o que eu disse, não tinhas dado um tiro nos pés... :sh)

Sempre tive o iphone configurado com gmail atraés de exchange e de facto é tão fácil que doi! MAS! Apartir de 31 de Jan de 2013 o Gmail deixou de permitir Exchange! Logo deixou de ser tão fácil que doi.

É preciso ligar o Two steps notification no gamil é preciso criar uma conta de Gmail quase "à pata" é preciso criar um código específico para o iphone. E depois é preciso fazer tudo outra vez para os Contactos através do vCard.

Mas bastava teres lido o que escrevi para saberes que afinal não foi tão simples.

Não funciona porquê? No meu funciona (pelo método do Exchange, aí descrito)... o GMAIL sempre teve IMAP, que é o que dá notificações instantâneas de email.

Brutal! Convem leres os posts antes de escreveres...é que foi dito aqui no próprio tópico tintin por tintin porque funcionava e agora não funciona...links e tudo [:D] :sh)

Por aqui o 4S foi de vela. Havia uma certa incompatibilidade entre a bateria/autonomia e eu [:D]

Ser refém do que quer que seja não é bem a minha filosofia de vida, e muito menos de um telemóvel, ou melhor, de um carregador.

A parte boa da coisa, é que estes xarutos vendem-se a preços "impensáveis" [:cool:]

Se tivesses lido o que eu disse, não tinhas dado um tiro nos pés... :sh)

Sempre tive o iphone configurado com gmail atraés de exchange e de facto é tão fácil que doi! MAS! Apartir de 31 de Jan de 2013 o Gmail deixou de permitir Exchange! Logo deixou de ser tão fácil que doi.

É preciso ligar o Two steps notification no gamil é preciso criar uma conta de Gmail quase "à pata" é preciso criar um código específico para o iphone. E depois é preciso fazer tudo outra vez para os Contactos através do vCard.

Mas bastava teres lido o que escrevi para saberes que afinal não foi tão simples.

Brutal! Convem leres os posts antes de escreveres...é que foi dito aqui no próprio tópico tintin por tintin porque funcionava e agora não funciona...links e tudo [:D] :sh)

Brutal digo eu! No meu funciona, e agora no vosso, não?

Enfim... :sh)

Tu és sempre assim, ou fazes intervalos?

Por acaso leste o que foi dito? ou percebeste alguma coisa???

Faz lá agora um reset ao teu, e volta a configurar, e depois diz o resultado.

Leste o que foi escrito?

PS: Já que não leste e achas que "tens o rei na barriga", faz uma coisa engraçada (vais ver que até faz fogo de artificio), apaga a configuração da tua conta de GMail e depois volta a configurá-la...depois vem cá dizer [:cool:]

Vou soletrar.

N O V A S
C O N F I G U R A Ç Õ E S
F E I T A S
D E P O I S
D E
3 1 D E J A N E I R O D E 2 0 1 3
J Á
N Ã O
P E R M I T E M
O
U S O
D E
E X C H A N G E!

Olha, arranja outro serviço de email que tenha IMAP ou Exchange...

Se não tem, não tem! Duh! O problema é do servidor que não suporta o que queres...

Ou usas POP3 com um intervalo de actualização mais rápido!

Se não tem, não tem! Duh! O problema é do servidor que não suporta o que queres...

Aconselho-te a teres mais calma na maneira como te diriges ás pessoas...

Eu vim aqui explicar uma situação. Que o Gmail deixou de ter acesso por exchange. Tu armado em esperto querias mostrar a todos que eram parvos e que não sabiam configurar o mail.

Agora dizes para arranjar outro mail porque o sistema não tem exchange. Que é o que digo desde o ínício. E não foste capaz de admitir que meteste o pé na argola.

Então tu entras a leão e agora a única solução que tens para dar é "muda de mail"?[:)]

Isto de entrar a pés juntos sem perceber do assunto costuma ser cómico.[:D]

Já mudaste a tua conta de GMail para outro com Exchange?! É o mesmo serviço de email que tens [;)] Mas é claro...só saberias isso se lesses e ouvisses o que o resto do mundo te diz, em vez de vires dizer barbaridades próprias de quem não ouve, não processa, não pensa...enfim :sh) como tu próprio bem disseste sobre ti [:D]

E comparas IMAP com Exchange? Diz lá como é que activas o push email do cliente de email nativo do iphone, em contas IMAP [:cool:]

Já mudaste a tua conta de GMail para outro com Exchange?! É o mesmo serviço de email que tens [;)] Mas é claro...só saberias isso se lesses e ouvisses o que o resto do mundo te diz, em vez de vires dizer barbaridades próprias de quem não ouve, não processa, não pensa...enfim :sh) como tu próprio bem disseste sobre ti [:D]

E comparas IMAP com Exchange? Diz lá como é que activas o push email do cliente de email nativo do iphone, em contas IMAP [:cool:]

Nunca perdi tempo a configurar o meu, mas nos settings do email, tenho o push ligado com contas imap... gmail incluído. :sh)

Posso ter acabado de dizer uma grande asneira, mas recebo notificações dos emails a chegar. [;)]

Nunca perdi tempo a configurar o meu, mas nos settings do email, tenho o push ligado com contas imap... gmail incluído. :sh)

Posso ter acabado de dizer uma grande asneira, mas recebo notificações dos emails a chegar. [;)]

Mas era para o outro user responder [:D]

Tens o GMail configurado como IMAP? Não será como Exchange ou como o próprio Google Mail (existe um perfil previamente criado)?

As contas que tenho como IMAP não têm a possibilidade de "push email", o que tens (e se calhar é isso que falas) é a opção "obter dados" e depois no "obter dados" defines o mínimo que é de 15 em 15 minutos fazer uma ligação a ver se há emails - claro que também dá notificações nessas alturas

A questão é que como push mesmo (por exemplo nos Hotmail ou Zon - que também é uma conta MS Live) no Exchange tens outras funcionalidades além do push, como a sincronização de contactos ou calendário

Back