... Fiz queixa na Vodafone que me vendeu um equipamento Usado pelo preço de um Novo.
Não existe um período em que podes devolver o telemóvel?
15 dias []
O pior é que não o vão aceitar por estar "mexido e arranhado"
Isso é vergonhoso [8b]
Eu sou da opinião que quem te tem que resolver o problema é a Vodafone e não a Apple, afinal quem o vendeu foi a Vodafone.
A Vodafone depois que se queixe à Apple, que é a obrigação deles.
Mas acho estranho eles estarem com essa atitude, não é normal.
O que deves fazer é ires lá novamente, dizeres que a Apple te informou que o problema é da Vodafone, e vais ter que subir um ou dois andares lá dentro, nem que que chegues ao director XPTO.
Isso é inadmissível.
Foi o que batalhei e batalhei e não, eles não aceitam dizem que as condições da apple são que não há trocas de equipamento por razão alguma e que se não aceito essas condições tenho de fazer queixa na Apple. :sh)
Não vai dar em nada.
Foi o que batalhei e batalhei e não, eles não aceitam dizem que as condições da apple são que não há trocas de equipamento por razão alguma e que se não aceito essas condições tenho de fazer queixa na Apple. :sh)
Não vai dar em nada.
Não há como comprar na Apple Store.
Os iPhones vêm novos, vêm ter a casa, são rápidos a entregar, o preço é o mesmo e os equipamentos estão desbloqueados.
Quando o 6 sair volto a encomendar na Apple Store.
Só o Macbook não veio da Apple Store que a fnac fez-me um bom desconto.
Mas na Apple store não consegues comprar equipamentos "subsidiados", certo?![]()
Como se processa o pagamento de produtos adquiridos na Apple Store?
Eu paguei por cartão de crédito. Funcionou bem. E achei engraçado que eles só processam o pagamento quando os produtos são expeditos e não aquando da encomenda.
O preço é o mesmo que se comprares sem contrato nas operadoras e ficas com equipamento que funciona em qualquer operadora, dentro ou fora de Portugal. O iPhone 5 por exemplo está a 699€ desbloqueado e com portes incluídos.
As operadoras para te "subsidiarem" o telemóvel obrigam-te a entrares num contrato em que vais sempre ter de pagar mensalidade por isso não passa de um crédito.
E para mim créditos ao consumo não fazem sentido.
O preço é o mesmo que se comprares sem contrato nas operadoras e ficas com equipamento que funciona em qualquer operadora, dentro ou fora de Portugal. O iPhone 5 por exemplo está a 699€ desbloqueado e com portes incluídos.
As operadoras para te "subsidiarem" o telemóvel obrigam-te a entrares num contrato em que vais sempre ter de pagar mensalidade por isso não passa de um crédito.
Depende do perfil do utilizador.