Tópico da Apple

Boas

Agradeço desde já as vossas opiniões.

Numa festa de aniversário, empurraram-me para a piscina, na brincadeira. O mal é que tinha o Iphone no bolso dos calções. O telefone funciona, mas o ecrã não, bem como tem a luz do flash sempre acesa. Já usei a técnica do saco de arroz e nada.

Levei-o à Vodafone,e obviamente recusaram a garantia, já que os selos de humidade estavam bastante activos. Propuseram a troca por um novo (deve ser refurbished) por 152 euros, já com IVA.

O Iphone é o 4, com 8 gb.

A minha dúvida é se compensa a troca, ou se alguém tem experiência de custos de reparação de queda na água. É que tirando isso, o telefone está impecável.

Obrigado.

Boas

Agradeço desde já as vossas opiniões.

Numa festa de aniversário, empurraram-me para a piscina, na brincadeira. O mal é que tinha o Iphone no bolso dos calções. O telefone funciona, mas o ecrã não, bem como tem a luz do flash sempre acesa. Já usei a técnica do saco de arroz e nada.

Levei-o à Vodafone,e obviamente recusaram a garantia, já que os selos de humidade estavam bastante activos. Propuseram a troca por um novo (deve ser refurbished) por 152 euros, já com IVA.

O Iphone é o 4, com 8 gb.

A minha dúvida é se compensa a troca, ou se alguém tem experiência de custos de reparação de queda na água. É que tirando isso, o telefone está impecável.

Obrigado.

Só uma coisa que não percebo, quem te empurrou para a piscina não se chega à frente e te compra um novo?

Como o SPV disse por 150€ não é mau negócio.

Malta, em função de ter aberto conta num banco vou receber um ipad mini 16g wifi + 4g.

Como não sou grande adepto da marca da maça, o mais certo é nem o abrir e colocar o dito cujo nos sites de venda do costume.

Acontece que tenho lá andado a sondar para ter ideia dos preços, mas estou com alguma dificuldade em obter um valor justo.

É que há de tudo, desde novos (selados + garantia) a 420€-350 até usados com garantias inferiores a 1 ano a 370-300.

Qual acham que seria um bom preço para colocar ? Existe algum fórum dedicado aos mac que tenha secção de classificados ?

Obrigado.

Só uma coisa que não percebo, quem te empurrou para a piscina não se chega à frente e te compra um novo?

Como o SPV disse por 150€ não é mau negócio.

Obrigado, Silver e SPV pelas respostas.

Foi um primo e amigo que empurrou, não tinha ideia que estava com o telemóvel no bolso dos calções. Ele ofereceu-se para pagar, mas prefiro gastar 150 euros do que lhe pedir isso, sei que lhe fazem mais falta do que a mim.

Abr

Sim, bota estupidez nisso... Um disco de 500GB desses, no ebay, ronda os 500~600€ :sh)

Em comparação, comprei um SSD (sata 2.5") também de 500GB para o Pro (do trabalho) que me custou ~200€.
Não sei como estão de preços agora mas há uns tempos acompanhei o upgrade de um MBP de um colega meu e por curiosidade fui ver quanto é que custavam os SSDs para o Air... era sensivelmente o dobro. O MMC confia na abertura do mercado e dos fabricantes a este formato mas não tenho tantas esperanças.

Malta, em função de ter aberto conta num banco vou receber um ipad mini 16g wifi + 4g.

Como não sou grande adepto da marca da maça, o mais certo é nem o abrir e colocar o dito cujo nos sites de venda do costume.

Acontece que tenho lá andado a sondar para ter ideia dos preços, mas estou com alguma dificuldade em obter um valor justo.

É que há de tudo, desde novos (selados + garantia) a 420€-350 até usados com garantias inferiores a 1 ano a 370-300.

Qual acham que seria um bom preço para colocar ? Existe algum fórum dedicado aos mac que tenha secção de classificados ?

Obrigado.

Em 1º lugar recomendo-te a usar um Ipad mesmo nao sendo adepto da maça certamente irás mudar de opinião ... pois sem em Telemoveis existe uma concorrência a altura ... em tablet's o Ipad é rei e senhor.

Se ainda assim quiseres vender ... É veres quanto custa esse modelo em novo ...e tiras 50€ e depois fazes mais um desconto de 10€ porque o comprador vai querer :) ... vende-se bem.

... pois sem em Telemoveis existe uma concorrência a altura ...

Epah eu até tenho um iphone mas n vale a pena ser fanático... o 5 neste momento é inferior aos rivais de topo... o 5s vai provavelemente para o mesmo patamar dos rivais, vai depender um pouco das novidades, embora não espere grande coisa, ser o que melhor se vai mexer no ios 7 tb vai ajudar as vendas.

Epah eu até tenho um iphone mas n vale a pena ser fanático... o 5 neste momento é inferior aos rivais de topo... o 5s vai provavelemente para o mesmo patamar dos rivais, vai depender um pouco das novidades, embora não espere grande coisa, ser o que melhor se vai mexer no ios 7 tb vai ajudar as vendas.

E dizer que existe concorrência ao mesmo nivel é ser fanatico ? [:D]

E dizer que existe concorrência ao mesmo nivel é ser fanatico ? [:D]

Eu compreendi que querias dizer "se em", mas a realidade é que escreveste "sem em",
pelo que presumo que o "andantedodia" possa ter compreendido outra coisa...
[;)]

Em 1º lugar recomendo-te a usar um Ipad mesmo nao sendo adepto da maça certamente irás mudar de opinião ... pois sem em Telemoveis existe uma concorrência a altura ... em tablet's o Ipad é rei e senhor.

Se ainda assim quiseres vender ... É veres quanto custa esse modelo em novo ...e tiras 50€ e depois fazes mais um desconto de 10€ porque o comprador vai querer :) ... vende-se bem.

Pois...
Eu também não sou adepto da Porsche, mas se me dessem um não ia a correr vendê-lo.
[;)]

Eu compreendi que querias dizer "se em", mas a realidade é que escreveste "sem em",
pelo que presumo que o "andantedodia" possa ter compreendido outra coisa...
[;)]

Exacto tem ali um "m" a mais ... queria dizer "se em" :) "Sem em" nem é Português [:D]

attachment.php

apple-1-ad.jpg

attachment.php

applei.jpg

10 Ways Apple Changed the World | Mac|Life

The Apple-1
It didn’t sell massively, but 1976’s Apple-1 was the first modern personal computer. Before the Apple-1, computers were sold in kit form, and used switches and lights instead of keyboards and monitors. You still had to supply some of the Apple-1's components yourself, but as Apple promised, “initial set-up is essentially ‘hassle-free’ and you can be running within minutes.” It initially cost $666.66, "including 4K bytes RAM!," but in 2012, Sotheby’s sold one for $374,500.

Tenho um smartphone de quase 5".

Não vejo grande vantagem em andar com um ipad mini atrás [;)]

Back