Tópico da Apple

yupi, novos iphones... :sh)

Estou mais expectante pelos novos mac minis, para ver o preço/specs e comparar com o imac e finalmente tomar uma decisão, porque o mac air é muito fixe mas para unico pc não dá para mim.

Mas ou só anunciados numa nota de rodapé ou com sorte lá para Outubro...

g73d9257e.jpg

g5b1c2a72.jpg

Boa tarde,

Gostaria de saber se há alguma previsão sobre a saída de um novo Ipad (suposto Ipad 5) ou um Ipad mini 2, antes do final do ano?
Daqui a poucos dias (antes do dia 10...) é o aniversário da minha mulher porque ela não para de pedir o Ipad mini a um dos meus filhos.
Vale a pena esperar e ver, ou será que o compro agora o Ipad "4" para ela?

Obrigado!

Boa tarde,

Gostaria de saber se há alguma previsão sobre a saída de um novo Ipad (suposto Ipad 5) ou um Ipad mini 2, antes do final do ano?
Daqui a poucos dias (antes do dia 10...) é o aniversário da minha mulher porque ela não para de pedir o Ipad mini a um dos meus filhos.
Vale a pena esperar e ver, ou será que o compro agora o Ipad "4" para ela?

Obrigado!
Neste momento, vale 100% a pena esperar, até porque o iPad 5 vai herdar as boas características do mini, e está aí fora antes do final do ano sem dúvida, provavelmente Outubro/Novembro.

Acho que merece lugar aqui:
(...)
[:)] Valha-me deus...

Ao fim de 45 anos descobri o significado da palavra "atónito".
1 minuto depois de o vídeo ter terminado ainda estava a olhar fixamente para o ecrã
com os olhos esbugalhados.

Eu ia dizer: "americans..."
Mas neste caso aqueles lábios não enganam...

attachment.php

Anexos

• zombies.jpg
    zombies.jpg
    51,1KB · Visualizações: 0
Certo, confundi com o novo conector, esse sim totalmente digital.

Sendo assim não sei.

Pois bem, o cabo de 30 pinos macho --- » fêmea encomendado não dá.
Ligando á Coluna, o telefone é logo reconhecido e passa carga.
Em termos de audio nada, o som não passa para a coluna.
Nada feito.

Pois bem, o cabo de 30 pinos macho --- » fêmea encomendado não dá.
Ligando á Coluna, o telefone é logo reconhecido e passa carga.
Em termos de audio nada, o som não passa para a coluna.
Nada feito.
Ups, sorry [s)]

Espero que a dual-chip te deixe devolver, de acordo com o que disseram sobre o funcionamento do produto.

Ups, sorry [s)]

Espero que a dual-chip te deixe devolver, de acordo com o que disseram sobre o funcionamento do produto.
Na boa páh, eu se visse o cabo por mim encomendava na mesma! Vou devolver e trocar por algo sem crise. Mas será possível que nao haja uma cablagem para este fim? Custa me a crer!

Voltar
Superior