É só a mim que parece que as cores escolhidas são feias que dói? A não ser que o público alvo deste 5Crocs sejam crianças e adolescentes under 14, aquelas cores para adultos não lembram a ninguém. []
o iOS 7 quando estará disponível para iPhone 4s?
![]()
[][
][
]
Já havia portáteis com leitor de FP e isso nunca foi uma questão. Agora já é. :sh)
Eu por acaso acho que é capaz de ser a maior inovação do 5S e uma das situações que me vai fazer comprar.
Nunca gostei do lock com código.
Hoje nos jornais grandes titulos a dizer iPhone low cost a 75 euros [8b]
É esta a qualidade do jornalismo em Portugal!
O que é que um portátil tem a ver com um Iphone? O portátil regista tudo o que fazes e envia para a casa mãe?
Claro que é uma boa inovação ninguém está a dizer o contrário! Como em tudo tem os seus inconvenientes mas como é Apple não vale a pena falar disso! []
Ontem lá me juntei ao "VAG" dos telemoveis e acho que isto já começa mal []
Resumindo, comprei um iPhone 4 de 8GB e o gajo não me acende o led da camera, já tentei com uma app de lanterna e nada.
Ponto 1 - Sou novato no iOS, exestirá algum bug na versão 6.1.3?
Ponto 2 - Já tentei repor o sistema e nada
Ponto 3 - Como tem menos de 2 dias basta ir à Vodafone reclamar que dão me outro na hora?
Obrigado []
Um Portátil regista tudo o que fazes e pode muito bem enviar para a casa mãe! Seja através do sistema do portátil, do OS ou de qualquer programa.
Um telemóvel é exactamente igual.
A apple já informou que a FP fica registada no telemóvel num local (supostamente) inacessível, e que não é enviado para lado nenhum nem feito backup na cloud. É encriptado e guardado.
Como é óbvio tudo é possível de martelar e roubar! Mas tanto é no iphone como em qualquer coisa da nossa vida, quer seja um banco on-line, um atm ou uma loja de roupa.
![]()
[][
][
]
É basicamente isto que tens de fazer. Não sei é se te dão um novo na hora. Se calhar tens que armar um bocado de confusão e pedir livro de reclamações, porque as operadoras no que toca às trocas de iPhones costumam ser... parvas. []
Obrigado pela rápida resposta []
Se trocarem dão um mesmo novo ou é daqueles "refurbished"?
Já agora, como os iPhone 4 estão a sair da linha haverá a possiblidade de ficar "agarrado" ao não terem unidades disponiveis?
Hoje nos jornais grandes titulos a dizer iPhone low cost a 75 euros [8b]
É esta a qualidade do jornalismo em Portugal!
Um Portátil regista tudo o que fazes e pode muito bem enviar para a casa mãe! Seja através do sistema do portátil, do OS ou de qualquer programa.
Um telemóvel é exactamente igual.
A apple já informou que a FP fica registada no telemóvel num local (supostamente) inacessível, e que não é enviado para lado nenhum nem feito backup na cloud. É encriptado e guardado.
Como é óbvio tudo é possível de martelar e roubar! Mas tanto é no iphone como em qualquer coisa da nossa vida, quer seja um banco on-line, um atm ou uma loja de roupa.
As impressões digitais não são guardadas em lado nenhum.
Um pc (seja portátil ou outro qualquer) é igual ou pior, já que existem mais entidades pelo meio (o fabricante do hardware, do sistema operativo, dos drivers, dos vários softwares que instalamos sabendo e pior, os sem sabermos)...um sistema MS Windows é tão mais aberto e explorado/explorável que é melhor nem ir por aí []