li a notícia do DE na diagonal lol
Já vi que tem contrato fidelidade de 24meses![]()
E em Portugal o mais barato em pack de 24 meses deve ser uns 200€
li a notícia do DE na diagonal lol
Já vi que tem contrato fidelidade de 24meses![]()
Onde digo que guarda "as impressões digitais", leia-se "a informação das impressões digitais".Fiz EDIT ao post.
E podes ver os anteriores também.
As impressões digitais não são guardadas em lado nenhum.
No limite até acredito que venha a custar os 100€, pois é esse o melhor preço para o iPhone 4S, que o 5c vem substituir.E em Portugal o mais barato em pack de 24 meses deve ser uns 200€
Onde digo que guarda "as impressões digitais", leia-se "a informação das impressões digitais".
Reformulando, já com a errata:
"A informação da impressão digital é encrostada e guardada numa parte específica do chip A7, que foi desenhado com isso em mente. Basicamente nem sequer é armazenada na memória flash (que seria acessível) e nem sequer passa pelo iOS. O A7 comunica de forma exclusiva com o fingerprint reader (sem a layer iOS pelo meio) e por sua vez vai dizer apenas ao iOS que "sim é o Xico da Estrebaria, pode entrar" ou "não sei quem é este gajo".
Em teoria é uma implementação seguríssima.
E não é como se Apple não fosse conhecida por utilizar end-to-end encryption, que dificulta muito a vida aos meninos da NSA. Mas neste caso é info que os servers da Apple nem sequer cheiram."
[] [
] [
] [
]
Eh pá, desculpa, mas esta é hilariante.
Estás a escrever com correcção automática, certo? Tablet? Smartphone?
Se assim for, deve ser a correcção automática com mais piada que já vi até
hoje.
Encriptada -> encrostada
[] [
] [
]
Pensei que me conhecias bem o suficiente para não teres essa ideia.
Nunca fui fanático por nada que detenho. Tanto digo bem como mal, e este tópico está cheio de críticas minhas à Apple.
Mas como em tudo o que vejo, quer seja proprietário ou não, não admito que gozem com uma situação até interessante, só numa perspectiva de deitar abaixo.
Até fui simpático e mostrei que há diversos sistemas que já usam a FP, e expliquei o processo de armazenamento da FP no iphone.
O que me dizem do iPhone VW?? Imagino que o fanboys tenham um treco ao ver iPhones a 75 euros....
Não me pareceu nada teu ficares "ofendido" com aquela imagem mas foi a ideia com que fiquei depois de ler o teu 1º post, errada, mas foi.
Se os dados alguma fez vão ser corrompidos só no futuro se saberá mas pelo menos já ficámos a saber que o sistema utilizado é bastante seguro!
Lá para casa deve vir um 5S mas não vai ser para mim. []
O iphone enquanto produto já existe há uns 6 anos, mas continua a causar muita comichão à concorrência.
Continuam a dizer asneiras na imprensa ... será que nao conseguem perceber que os 99€ sao com contrato []
É a única coisa que retiras do artigo do MEC?
Parei de ler quando vi tal parvoíce. Já reli ... é um artigo sem conteúdo.