msantos
Well-known member
Nunca foi preciso.
Por acaso quando criei o meu ID fiz com MB net, se soubesse que nao era preciso...que por acaso já caducou, só tinha validade de um ano.
Nunca foi preciso.
Nao era dar a volta , era escolher outra opção um pouco escondida ... nunca foi obrigatório , embora a Apple te guiasse nesse sentido![]()
Agora não faço ideia ... mas sempre criei ID's sem cartão para muitos amigos sem qualquer tramoia ...
A propria apple tem um guia para o fazer
Creating an iTunes Store, App Store, iBooks Store, and Mac App Store account without a credit card
You know! []
Btw, agora queria era uma ferramenta simples que metesse as fotos do facebook na lista de contactos e afins. De resto ainda tenho de perder aqui muito tempinho, ainda nem instalei o iTunes, mas as primeiras impressões são fantásticas.
Pois é já cá mora o gajo. Tá impec ehehe.
Contudo as dúvidas começam a surgir.
Em todos os iPhones que mexi, na central de notificações surgia a info meteorológica em forma de texto vinda do yahoo. Contudo no meu não aparece... Tenho a App nativa do iOS q penso ser yahoo e a localização ativa para a meteorologia, contudo o gajo insiste em não apresentar a informação em texto. Ainda a bocado tive com o de uma colega igual ao meu e dizia... Any ideas??
Abraços.
Estás mais que viciado []
Pergunta a todos..
Quero ir comprar o 5C desbloqueado. Posso adquirir na loja física? Nas GMS stores ou como raio se chamam?
Ou tenho que mandar vir da apple store online?
![]()
Ora deixa lá ver como ficou a primeira foto eheh. Andei um pouco às aranhas mas penso ter tudo configurado como deve ser. Aplicações mais importantes instaladas, configurações feitas e tudo bonitinho e ainda me sobram 4.5Gb... Não é pior mas podia ser melhor, enfim. De resto porta-se muito bem, muito fluido, já lhe deu um ou dois freezes de 2-3 segundos, mas é em picos de utilização bem intensiva. De resto continuo a achar o iOS muito trancado, por exemplo no control center falta-lhe um botão para ligar/desligar dados, obrigando o utilizador a ir às definições, o que não faz mto sentido a meu ver. Por fim acho que come bateria como gente grande. Perfeito, arrependimento = 0.
EDIT: Agora sim, tou no PC, o upload foi só para ver se isto fazia upload como deve ser e foi uma foto tirada numa fila de transito :sh) :sh) Podia ter ficado bem melhor, tenho de explorar melhor a câmara. De resto já tive no Facetime e gostei bastante. Acho que o iMessage não devia estar agregado às mensagens de SMS...
Se tiverem em stock, sim.
Na semana passada, vi alguns na GMS do Almada.
Na FNAC tens os 5% de desconto em cartão.
Na MM deves ter o mesmo desconto... mas directo.
Não deve haver muitos problemas de stock nesse modelo, dependendo da cor.
Boa noite pessoal.
Ando de olho no iPhone 5S. A questão é: preto ou branco?
Pessoalmente, gosto dos dois, talvez esteja mais inclinado para o preto (space grey). O problema é que já me disseram que o preto tende a lascar mais facilmente a tinta, e os riscos e dedadas notam-se bastante mais que o branco. Por outro lado, dizem que o branco tende a encardir e, a sujidade, obviamente, nota-se mais que o preto.
Claro que com uma case e uma cuidada atenção com o telemóvel, o risco destes problemas acontecerem são consideravelmente menores, mas como diz o outro: "todo o cuidado é pouco."
Portanto, peço aqui aos entendidos as vossas experiências com os vossos aparelhos da Apple e qual aconselham. É realmente verdade ou não passa de um mito?
Muito agradecido []
Só ficaste com 4,5Gb? Mas estamos a falar no de 16Gb?
Fico preocupado.
8gb sendo que 6.1 são utilizáveis.
A sincronização do facebook com o iOS era porreiro se funcionasse melhor.
P.e. mete-me na agenda todos os eventos de Facebook para o qual fui convidado! Quando só devia meter os que aceitei, por causa disto tenho a agenda cheia de lixo e já desliguei a opção.
Ok, como estou a pensar num de 16Gb...e as fotos sempre vão ocupando espaço.
Bem, 8Gb, mas é mais na base de consulta. Não tem grande espaço para armazenamento. É claro que é tudo relativo.
Ok, como estou a pensar num de 16Gb...e as fotos sempre vão ocupando espaço.
Bem, 8Gb, mas é mais na base de consulta. Não tem grande espaço para armazenamento. É claro que é tudo relativo.
Fotos é daquelas coisas que vão para a Cloud, na memória do telefone só tenho apps
Acho que tem um limite de 1000 fotos, não é?
Nao era dar a volta , era escolher outra opção um pouco escondida ... nunca foi obrigatório , embora a Apple te guiasse nesse sentido![]()
Agora não faço ideia ... mas sempre criei ID's sem cartão para muitos amigos sem qualquer tramoia ...
A propria apple tem um guia para o fazer
Creating an iTunes Store, App Store, iBooks Store, and Mac App Store account without a credit card