Tópico da Apple

You know! [:D]

Btw, agora queria era uma ferramenta simples que metesse as fotos do facebook na lista de contactos e afins. De resto ainda tenho de perder aqui muito tempinho, ainda nem instalei o iTunes, mas as primeiras impressões são fantásticas.

Antes bastava associar os contactos do facebook que ele importava as fotos, mas há cerca de 1 ano mais ou menos o facebook deixou de o permitir. A app contactsXL permite dar a volta ao assunto.

A sincronização do facebook com o iOS era porreiro se funcionasse melhor.

P.e. mete-me na agenda todos os eventos de Facebook para o qual fui convidado! Quando só devia meter os que aceitei, por causa disto tenho a agenda cheia de lixo e já desliguei a opção.

Boa noite pessoal.

Ando de olho no iPhone 5S. A questão é: preto ou branco?

Pessoalmente, gosto dos dois, talvez esteja mais inclinado para o preto (space grey). O problema é que já me disseram que o preto tende a lascar mais facilmente a tinta, e os riscos e dedadas notam-se bastante mais que o branco. Por outro lado, dizem que o branco tende a encardir e, a sujidade, obviamente, nota-se mais que o preto.
Claro que com uma case e uma cuidada atenção com o telemóvel, o risco destes problemas acontecerem são consideravelmente menores, mas como diz o outro: "todo o cuidado é pouco."
Portanto, peço aqui aos entendidos as vossas experiências com os vossos aparelhos da Apple e qual aconselham. É realmente verdade ou não passa de um mito?

Muito agradecido [;)]

Pois é já cá mora o gajo. Tá impec ehehe.

Contudo as dúvidas começam a surgir.
Em todos os iPhones que mexi, na central de notificações surgia a info meteorológica em forma de texto vinda do yahoo. Contudo no meu não aparece... Tenho a App nativa do iOS q penso ser yahoo e a localização ativa para a meteorologia, contudo o gajo insiste em não apresentar a informação em texto. Ainda a bocado tive com o de uma colega igual ao meu e dizia... Any ideas??

Abraços.

Eu também comecei por aí e agora estou á espera de um Ipad Mini![:D] Depois de ter experimentado o ecrã retina não quero outra coisa.[:D]

Estás mais que viciado [:D]

Pergunta a todos..

Quero ir comprar o 5C desbloqueado. Posso adquirir na loja física? Nas GMS stores ou como raio se chamam?

Ou tenho que mandar vir da apple store online?

Não diria viciado, até porque prefiro o pêssego á maçã![:D][:p]
Tive de substituir o tablet (não vou dizer porquê senão sou gozado até aos fins dos tempos!) e depois de ter testado o ecrã retina, não me estou a ver com outra coisa. Muito, mas mesmo muito bom![:cool:]
Espero é não me arrepender em relação ao tamanho...

7yze5y4u.jpg

Ora deixa lá ver como ficou a primeira foto eheh. Andei um pouco às aranhas mas penso ter tudo configurado como deve ser. Aplicações mais importantes instaladas, configurações feitas e tudo bonitinho e ainda me sobram 4.5Gb... Não é pior mas podia ser melhor, enfim. De resto porta-se muito bem, muito fluido, já lhe deu um ou dois freezes de 2-3 segundos, mas é em picos de utilização bem intensiva. De resto continuo a achar o iOS muito trancado, por exemplo no control center falta-lhe um botão para ligar/desligar dados, obrigando o utilizador a ir às definições, o que não faz mto sentido a meu ver. Por fim acho que come bateria como gente grande. Perfeito, arrependimento = 0.

EDIT: Agora sim, tou no PC, o upload foi só para ver se isto fazia upload como deve ser e foi uma foto tirada numa fila de transito :sh) :sh) Podia ter ficado bem melhor, tenho de explorar melhor a câmara. De resto já tive no Facetime e gostei bastante. Acho que o iMessage não devia estar agregado às mensagens de SMS...

Last edited:
7yze5y4u.jpg

Ora deixa lá ver como ficou a primeira foto eheh. Andei um pouco às aranhas mas penso ter tudo configurado como deve ser. Aplicações mais importantes instaladas, configurações feitas e tudo bonitinho e ainda me sobram 4.5Gb... Não é pior mas podia ser melhor, enfim. De resto porta-se muito bem, muito fluido, já lhe deu um ou dois freezes de 2-3 segundos, mas é em picos de utilização bem intensiva. De resto continuo a achar o iOS muito trancado, por exemplo no control center falta-lhe um botão para ligar/desligar dados, obrigando o utilizador a ir às definições, o que não faz mto sentido a meu ver. Por fim acho que come bateria como gente grande. Perfeito, arrependimento = 0.

EDIT: Agora sim, tou no PC, o upload foi só para ver se isto fazia upload como deve ser e foi uma foto tirada numa fila de transito :sh) :sh) Podia ter ficado bem melhor, tenho de explorar melhor a câmara. De resto já tive no Facetime e gostei bastante. Acho que o iMessage não devia estar agregado às mensagens de SMS...

Só ficaste com 4,5Gb? Mas estamos a falar no de 16Gb?
Fico preocupado.

Boa noite pessoal.

Ando de olho no iPhone 5S. A questão é: preto ou branco?

Pessoalmente, gosto dos dois, talvez esteja mais inclinado para o preto (space grey). O problema é que já me disseram que o preto tende a lascar mais facilmente a tinta, e os riscos e dedadas notam-se bastante mais que o branco. Por outro lado, dizem que o branco tende a encardir e, a sujidade, obviamente, nota-se mais que o preto.
Claro que com uma case e uma cuidada atenção com o telemóvel, o risco destes problemas acontecerem são consideravelmente menores, mas como diz o outro: "todo o cuidado é pouco."
Portanto, peço aqui aos entendidos as vossas experiências com os vossos aparelhos da Apple e qual aconselham. É realmente verdade ou não passa de um mito?

Muito agradecido [;)]

Eu com os meu tlms só me preocupo com os riscos no ecrã, de resto acho os riscos coisas normais do uso, mas saliento que eu sou daqueles que não vendem os aparelhos, uso-os até avariarem ou ficarem completament obsoletos que já ninguem dá nada por eles, tenho lá uma gaveta cheia de "tijolos".
Por isso se não está em causa uma futura venda a minha opinião é compra o que na realidade gostares mais, pessoalmente este género de equipamentos gosto preto.

A sincronização do facebook com o iOS era porreiro se funcionasse melhor.

P.e. mete-me na agenda todos os eventos de Facebook para o qual fui convidado! Quando só devia meter os que aceitei, por causa disto tenho a agenda cheia de lixo e já desliguei a opção.

A app do Facebook para iOS não é grande pistola.

Ok, como estou a pensar num de 16Gb...e as fotos sempre vão ocupando espaço.
Bem, 8Gb, mas é mais na base de consulta. Não tem grande espaço para armazenamento. É claro que é tudo relativo.

Fotos é daquelas coisas que vão para a Cloud, na memória do telefone só tenho apps

Nao era dar a volta , era escolher outra opção um pouco escondida ... nunca foi obrigatório , embora a Apple te guiasse nesse sentido :)

Agora não faço ideia ... mas sempre criei ID's sem cartão para muitos amigos sem qualquer tramoia ...

A propria apple tem um guia para o fazer

Creating an iTunes Store, App Store, iBooks Store, and Mac App Store account without a credit card

Olha que o SilverArrow tem razão. Até há cerca de meia dúzia de anos não conseguias criar uma conta na iTunes store sem cartão de crédito.

Back