Claro que o objectivo é criares a conta com um cartão de crédito associado, quem se limitar ao click click sem ler vai acabar aí, é normal que eles encaminhem as pessoas para o que lhes interessa, é um negócio de milhões. Se a google fizesse o mesmo se calhar tinha mais pessoas a comprar na loja deles.Estás a ir de encontro ao que disse anteriormente. É sempre necessário seleccionar uma App gratuita para aparecer essa opção e é esse "esquema" que deixa dúvidas a muita gente.
Não faz sentido nenhum teres uma opção escondida que só funciona ao criares a conta depois de seleccionar conteúdo gratuito.
Claro que o objectivo é criares a conta com um cartão de crédito associado, quem se limitar ao click click sem ler vai acabar aí, é normal que eles encaminhem as pessoas para o que lhes interessa, é um negócio de milhões. Se a google fizesse o mesmo se calhar tinha mais pessoas a comprar na loja deles.
Mas tens o SKYPE instalado ou não?
É que todo o software de messaging está sempre em execução, quer o
estejas a usar ou não. Só estando sempre a correr pode mostrar um
convite de alguém que queira comunicar.
Por cá já chegou o iPad Air e isto é realmente muito bom.
Fui buscá-lo na Quarta-Feira e desde então ainda não peguei no portátil.
PS: o botão de ligar/desligar abana um pouco, correspondendo ao feedback de alguns compradores, mas nada de especial.
Curiosamente no segmento dos PC'/ laptops x86 a Apple foi quem perdeu mais quota de mercado
Estas designações geram confusão. X86 é a designação genérica que se dá aos processadores intel, cuja arquitectura é conhecida por x86. 32 bits vs 64 bits é outra coisa. Os CPUs intel de 32 bits eram x86 e os actuais de 64bits também o são.Tendo em conta que (assim de repent)e não me lembro de a Apple vender nenhum laptop x86 parece-me natural que perca quota.
O reino da maça já corre à muito a 64 bits.
Estas designações geram confusão. X86 é a designação genérica que se dá aos processadores intel, cuja arquitectura é conhecida por x86. 32 bits vs 64 bits é outra coisa. Os CPUs intel de 32 bits eram x86 e os actuais de 64bits também o são.
Houve uma altura em que de facto se dizia x86 quanto se queria falar de 32 bits e X64 para os 64 bits (penso que na altura em que os intel 64 bits começaram a aparecer), mas hoje em dia quando se fala de x86 é quase como dizer "intel".
Se é assim na linguagem dos estudos informáticos então está explicado.
Nas "webs" x86 é 32 bits. Acho que até faz parte das regras de nomenclatura da scene. Que já fez downloads de software sabe a que me refiro.
Tendo em conta que (assim de repent)e não me lembro de a Apple vender nenhum laptop x86 parece-me natural que perca quota.
O reino da maça já corre há muito a 64 bits.
depende do estado mas uns 400€ talvez...ja alguem vendeu um iphone 5 usado? Qual o preco ajustado a pedir (1 ano de uso)?
ja alguem vendeu um iphone 5 usado? Qual o preco ajustado a pedir (1 ano de uso)?
Boa compra do familiar [E' desbloqueado e para vender a um familiar ... por isso devo pedir 300 euros ou menos...
É o que tu entenderes, mas comercialmente é assim que se categorizam, basicamente para facilitar análise.
sim, perdeu quota nos segmento premium (+1.000 USD), foi dos fabricantes a perder mais quota, claro que perderam quase todos devido à massificação dos Tablet (Android em grande).Ok. Então a Apple perdeu cota nos laptops de 64 bits?
Tendo em conta que a Apple era quase inexistente à alguns anos não me parece preocupante perderem alguma cota.
É normal que o boom que houve na compra de MacBooks tenha acalmado já que quase todos os interessados já têm um.