SPV
New member
Essa tua mania de comprar coisas sem pagar IVA está-me a fazer muita inveja![]()
Estas por acaso ainda foi no tempo da outra loja Espanhola que vendia sem IVA para PT.
Essa tua mania de comprar coisas sem pagar IVA está-me a fazer muita inveja![]()
Qualidade de som a baixo preço só mesmo a creative![]
Vejam a d200...muito interessante![]
Estive a ver as T15 e parecem-se interessantes. [] Estas Cambridge Audio Coluna Minx Go Branco Lacado, Colunas Mini. Comprar na Fnac.pt também me parecem interessantes, apesar de mais caras. Vou investigar mais.
Algum motivo para não usarem app Gmail?
Nunca usei a app nativa, como o Gmail App faz tudo o que eu preciso, por isso não sei se ando a perder algo e não sei.
Algum motivo para não usarem app Gmail?
Nunca usei a app nativa, como o Gmail App faz tudo o que eu preciso, por isso não sei se ando a perder algo e não sei.
Sei que isto foi falado ha pouco tempo aqui em relacao ao GMail nao permitir exchange. Ha volta a dar a isto?
Fiz restore do meu antigo iphone para um novo e esta-me a dar a mensagem "Cannot get mail".
Para preços a rondar os 100€ penso que ficas bem servido com a JBL Flip que já falaram aqui.
Comprem na Amazon Espanha... Esta semana poupei 150eur face à FNAC
Podes usar a nativa, tens é de criar através de uma conta gmail e não através de exchange.
E o push passa a ser de 15 em 15m.
Chegou ontem o meu 5S. Ainda na semana passada estava na China.. xD
Estive a ver na fnac só para comparação de material, mas também quero ver se há alguma promoção q valha a pena, já q tenho um vale de desconto. E aproveitando as 2 coisas pode ser q se consiga alguma coisa de jeito. []