Tópico da Apple

Tópico da Apple

9y6e2a6u.jpg

A melhor bateria até agora. Beat this!!!

EDIT: Em espera 1 dia, 15 horas.

Last edited:
Sei que isto foi falado ha pouco tempo aqui em relacao ao GMail nao permitir exchange. Ha volta a dar a isto?
Fiz restore do meu antigo iphone para um novo e esta-me a dar a mensagem "Cannot get mail".

Algum motivo para não usarem app Gmail?

Nunca usei a app nativa, como o Gmail App faz tudo o que eu preciso, por isso não sei se ando a perder algo e não sei.

Nunca usei a app nativa, como o Gmail App faz tudo o que eu preciso, por isso não sei se ando a perder algo e não sei.

Eu tenho 3 contas de email (so 1 e'Gmail) por isso prefiro a app nativa do iOS. Tb tenho a app GMail mas n e' tao pratica. So' a utilizo para operacoes mais avancadas como fazer pesquisa no servidor.

A app nativa com exchange fazia push automático, a app do gmail e a app nativa sem exchange só fazem push de 15 em 15 m.

Sei que isto foi falado ha pouco tempo aqui em relacao ao GMail nao permitir exchange. Ha volta a dar a isto?
Fiz restore do meu antigo iphone para um novo e esta-me a dar a mensagem "Cannot get mail".

Podes usar a nativa, tens é de criar através de uma conta gmail e não através de exchange.
E o push passa a ser de 15 em 15m.

Para preços a rondar os 100€ penso que ficas bem servido com a JBL Flip que já falaram aqui.

Eh pá, eu não sou muito entendido no assunto, mas sinceramente as Cambridge parecem-me realmente melhores do q a JBL e só custam mais 10€. Aliás, tendo em conta q a JBL na fnac custa 99€ e as Cambridge estavam na mesma fnac a 129€ (desceram agora para 109€), 30€ de diferença nesta gama de produtos parece-me algo relevante como "prova" em relação à qualidade do material. Mas confesso q é uma área na qual ando um bocado aos bonés. :sh)

Comprem na Amazon Espanha... Esta semana poupei 150eur face à FNAC

Estive a ver na fnac só para comparação de material, mas também quero ver se há alguma promoção q valha a pena, já q tenho um vale de desconto. E aproveitando as 2 coisas pode ser q se consiga alguma coisa de jeito. [;)]

Estive a ver na fnac só para comparação de material, mas também quero ver se há alguma promoção q valha a pena, já q tenho um vale de desconto. E aproveitando as 2 coisas pode ser q se consiga alguma coisa de jeito. [;)]

Sim mas aconselho a ronda:
Kuantokusta
Izideal
Amazon.es

Este ultimo revelou-se imbativel no preço, num sistema de som 2.1 e leitor blu-ray

Back