Tópico da Apple

Sim mas aconselho a ronda:
Kuantokusta
Izideal
Amazon.es

Este ultimo revelou-se imbativel no preço, num sistema de som 2.1 e leitor blu-ray

Gostei bastante da amazon.es , mas tendo um vale da fnac comprei estas Jawbone Coluna Jambox Preta/Diamante, Colunas Mini. Comprar na Fnac.pt que me ficaram no total a 103,9€, enquanto na amazon estão a 129,9€. Creio q por este preço dificilmente encontraria algo com esta qualidade (pelo menos teoricamente) e com este tamanho e peso (praticamente cabe na palma da mão). Agora é esperar, amanhã ou quanto muito na 6ª feira já deve chegar.

Obrigado a todos pelas dicas. [;)]

De facto o meu tarifário inclui music box gratuito ...

Porque não usas esse? Não é tão completo a nível de musica como o Spotify, mas sendo a versão completa e grátis, é de aproveitar.

E ainda tens a vantagem de que se fores TMN, o streaming não conta para o plafond dos dados móveis.

Durante 10h por mês... que piada, devo gastar isso em dois dias.

Lê bem:

"Outra novidade para quem usa o serviço é que os utilizadores da versão gratuita deixam de estar condicionados a um limite de 10 horas de música por mês."

Ui, que problema. Entre não ter nada ou ter isso... Prefiro claramente ter isso.

Antes de sequer estar disponível em PT, usei o spotify ad supported diariamente quase um ano... e os anûncios UK até são mais fáceis de comer que os Portugueses.

Naquela altura não existiam grandes alternativas (o grooveshark acho que já existia), hoje felizmente já existem... rdio ou pandora são mais usados que spotify se não me engano, e neste momento até prefiro a versão free do google play music a ter que levar com ads.... fuck me right?

You've Been Wrapping Your MacBook Charger Wrong This Whole Time

Aprendam a enrolar os cabos [:D]

ku-xlarge.jpg

Bem, depois de há dois anos ter estado à espera quase dois meses para receber o iPhone 4S, desta vez, para grande espanto e sorte minha, cheguei à Vodafone e tinham lá um 5S que parecia estar mesmo à minha espera. Não é branco como preferia, é o preto, mas sinceramente o branco desta versão não tão apelativo como o 4S branco. Até prefiro preto.

Primeiras impressões, o touch id tem um pequeno delay que requer habituação. De resto noto maior rapidez e fluidez no iOS7 em relação ao meu 4S, como é natural. O ecrã é realmente maior, mas no uso não se nota a diferença de meia polegada, porque consigo trabalhar só com uma mão à mesma e isso era o meu receio.

Eu por acaso enrolava ao contrário, primeiro o fio fino e depois o outro ao calhas, e por vezes nem enrolo, vai aos pontapés para dentro da mochila [:D]. Nunca me tinha lembrado de pensar na melhor maneira de enrolar isto.

O spotify permite que metas playlists em modo offline, ai supostamente devia gastar pouco ou quase nada. Claro que se gostares se ouvir a versão rádio ou algo especifico todos os dias, bem, ai não tenho noção de quanto podes gastar.

Mas eu gastei 60 megas o mês passado, sem perceber como pois só ouvi de platylist's disponiveis em modo offline

Back