Continua achar que as baterias dos meus smartphone são todas miseráveis... Ou vocês não usam o telefone como um smartphone lol
Estive a ver as T15 e parecem-se interessantes. [] Estas Cambridge Audio Coluna Minx Go Branco Lacado, Colunas Mini. Comprar na Fnac.pt também me parecem interessantes, apesar de mais caras. Vou investigar mais.
Silver, que serviço de Streaming de música usas?
e usas algum serviço de música gratuito?Eu é que estava a partilhar música para uma coluna. []
Realmente um serviço de música gratuito vinha mm a calhar, especialmente para o meu "xasso" de 8Gb, que não dá muito jeito ter música em memória.e usas algum serviço de música gratuito?
no WP uso o Mixtapes, mas para já ainda não encontrei nenhum decente gratuito para streaming (não procurei muito, confesso)
o spotify é de facto excelente, mas a minha forretíce vem ao de cima e não me apetece pagar quando estou habituado a ter de borla [Realmente um serviço de música gratuito vinha mm a calhar, especialmente para o meu "xasso" de 8Gb, que não dá muito jeito ter música em memória.
Ando a usar 1 mês de spotify premium e funciona muito bem, mas depois é 7€ por mês e é um abuso!
e usas algum serviço de música gratuito?
no WP uso o Mixtapes, mas para já ainda não encontrei nenhum decente gratuito para streaming (não procurei muito, confesso)
com as playlists tenho cada vez menos vontade e paciência para andar a comprar MP3, os albuns que tenho são do WP, e muitos na nuvem, pelo o que é impossível ouvir no iPad, dass não unificam isto tudo [Não, uso pouco para musica. Tenho uma biblioteca de algumas musicas e por norma só uso isso.
o spotify é de facto excelente, mas a minha forretíce vem ao de cima e não me apetece pagar quando estou habituado a ter de borla []
Não, uso pouco para musica. Tenho uma biblioteca de algumas musicas e por norma só uso isso.
o spotify é de facto excelente, mas a minha forretíce vem ao de cima e não me apetece pagar quando estou habituado a ter de borla []
Realmente um serviço de música gratuito vinha mm a calhar, especialmente para o meu "xasso" de 8Gb, que não dá muito jeito ter música em memória.
Ando a usar 1 mês de spotify premium e funciona muito bem, mas depois é 7€ por mês e é um abuso!