Tópico da Apple

Continua achar que as baterias dos meus smartphone são todas miseráveis... Ou vocês não usam o telefone como um smartphone lol

O meu 5S veio hoje...

de bicicleta da Apple Store Amsterdam [:p]

O touch id vale a pena. Comprei tb a capa da Apple e e' mto boa!

Continua achar que as baterias dos meus smartphone são todas miseráveis... Ou vocês não usam o telefone como um smartphone lol

Tenho dado uma utilização apenas de mensagens de texto e chamadas só. Pouca internet, por escassos minutos. Ler as notícias e pouco facebook.
É mais um teste inicial para ver até onde esta carga inicial dura. E estou satisfeito e surpreso.
Bastante melhor que o iPhone 4 que tive em tempos.

Óbvio que com uma utilização normal para mim irá ficar pelo 1 dia e meio.

9usavava.jpg

Hoje só gastei 7 megas de dados, com a utilização do costume, mas sem usar facebook e spotify parece que finalmente 600 megas já me durar um mês, desde que mantenha esses dois programas desligados.

Normalmente não tenho acesso a esta informação do tempo de uso e parado, porque ainda tenho o bug do reiniciar, e perco esta informação, hoje foi dos poucos dias em que não reiniciou.

Last edited:
O consumo de bateria está quase sempre ligado ou a jogos ou a uso 3G.

Fora disso o consumo é bem baixo, e mesmo uma chamada de 1h n gasta quase nada.

Eu no 5S estou a conseguir 2 dias de utilização.

e usas algum serviço de música gratuito?

no WP uso o Mixtapes, mas para já ainda não encontrei nenhum decente gratuito para streaming (não procurei muito, confesso)
Realmente um serviço de música gratuito vinha mm a calhar, especialmente para o meu "xasso" de 8Gb, que não dá muito jeito ter música em memória.

Ando a usar 1 mês de spotify premium e funciona muito bem, mas depois é 7€ por mês e é um abuso!

Realmente um serviço de música gratuito vinha mm a calhar, especialmente para o meu "xasso" de 8Gb, que não dá muito jeito ter música em memória.

Ando a usar 1 mês de spotify premium e funciona muito bem, mas depois é 7€ por mês e é um abuso!
o spotify é de facto excelente, mas a minha forretíce vem ao de cima e não me apetece pagar quando estou habituado a ter de borla [:)]

e usas algum serviço de música gratuito?

no WP uso o Mixtapes, mas para já ainda não encontrei nenhum decente gratuito para streaming (não procurei muito, confesso)

Não, uso pouco para musica. Tenho uma biblioteca de algumas musicas e por norma só uso isso.

Não, uso pouco para musica. Tenho uma biblioteca de algumas musicas e por norma só uso isso.
com as playlists tenho cada vez menos vontade e paciência para andar a comprar MP3, os albuns que tenho são do WP, e muitos na nuvem, pelo o que é impossível ouvir no iPad, dass não unificam isto tudo [:D]
Lá terei de pagar a conta premium do Spotify

o spotify é de facto excelente, mas a minha forretíce vem ao de cima e não me apetece pagar quando estou habituado a ter de borla [:)]

Tanto um como outro podem experimentar o Google Play Music, podem fazer upload de 20 000 músicas e streamar para qualquer dispositivo grátis.

Cancelei o Spotify à 2 dias... para já estou a usar o trial de 30 dias premium do GPM, mas à partida vou ficar com o serviço grátis se tiver paciência para ir fazendo upload o que gosto.. se não pago os 10€ e fico com o msm serviço (q tinha no spotify) no GPM + o que tenho uploaded (uma vantagem relativamente ao spotify, o que não achamos para streamar podemos fazer upload).

Não usas nenhum serviço da TMN, Meo ou Sapo? Em muitos tarifários deles o Music Box completo é de borla.

Eu pago os 7€ por mês (o preço de 2 copos na noite), e tenho o Spotify Premium. Ele é em casa, é no carro, é no ginásio, é sempre a bombar! [:D]

Back