Tópico da Apple

Tópico da Apple

Motivos para comprar um iphone?

Durabilidade do aparelho e do sistema operativo. Quem tiver um 4 ainda instala o IOS7 por exemplo e totalmente ajustado às suas características .

Sistema operativo. É simples e just works. Basicamente o conceito da Apple.

Design de excelência. Ergonomia excelente, detalhes fabulosos, design de interface altamente pensado,

Materiais e construção. Materiais premium e construção robusta.

Valorização. Compras hoje um novo passado dois anos ainda o vendes por um valor jeitoso e vendes com muita facilidade.

Gostaria de ler de alguém que já usou iphones e outros modelos topo de gama mais baratos que um iphone e fazer uma comparação a frio das capacidades de um e de outro que justifiquem o dinheiro pedido!

Eu [;)]

Já é o 3º iPhone que tenho e já tive android's de gama alta, a média e baixa (todos enquadrados no seu tempo). O meu 5C tem 3 semanas e veio substituir um Huawei que comprei em Maio por 190€.
A diferença é abismal.
Não justifica os 600€ mas eu quis dá-los porque sei reconhecer a superior qualidade que este telemóvel tem perante um Galaxy S4 ou similares.

Ah e porque já não suporto os lags do android.

E nunca comparar características entre iphone e android. A Apple faz mais com menos, tanto cria software como hardware e isto faz com que o produto funcione como o android não consegue funcionar.

Peço desculpa ao senhor dono da verdade do AHO se o ofendi... quanto a mal informado, enfim como colocaste meia-dúzia de nomes que saíram achas portanto que a companhia está recheada de burros e apenas e porque não gostas do Windows 8 (terás as tuas razões), mas como a MS não é só Windows Division:

Aqui fica o detalhe: Microsoft Product Divisions - Wikipedia, the free encyclopedia

e a coisa nem deve estar a correr mal, pois bate records em bolsa de há mais de 6 anos... mas sim é só incompetentes, já sabe quem é o iluminado do AHO

quanto às saídas do último link, parece-me normal projetos mais recentes e com estruturas muito leves (Facebook, Twitter, etc) contratarem mais facilmente, agora dizer que a MS premeia a mediocridade/ incompetência é de uma trollice total.

As áreas core da MS como a Windows Division e o Corporate Market continuam imbatíveis.

Ao criarem novos nichos é normal que existam dificuldade iniciais contra empresas estabelecidas nesses mercados.

Motivos para comprar um iphone?

Durabilidade do aparelho e do sistema operativo. Quem tiver um 4 ainda instala o IOS7 por exemplo e totalmente ajustado às suas características .

Sistema operativo. É simples e just works. Basicamente o conceito da Apple.

Design de excelência. Ergonomia excelente, detalhes fabulosos, design de interface altamente pensado,

Materiais e construção. Materiais premium e construção robusta.

Valorização. Compras hoje um novo passado dois anos ainda o vendes por um valor jeitoso e vendes com muita facilidade.

Eu diria antes Fraca Desvalorização. E posso confirmar, até porque hoje vendi dois 4S. Um meu e outro de um colega. O anúncio só esteve no OLX e Custo Justo durante umas horas... Impressionante.

Ok já percebi os vossos pontos de vista e so tenho q respeitar. No entanto não consigo engolir o preço e não acho nada de outro mundo para valer 400€ muito menos 600€ [:cool:]

Ok já percebi os vossos pontos de vista e so tenho q respeitar. No entanto não consigo engolir o preço e não acho nada de outro mundo para valer 400€ muito menos 600€ [:cool:]

O 5S tal como outros android ou wp de topo para mim valem 400€. No entanto para mim nenhum telemóvel dito normal (aka sem ser bordado a ouro) vale 600€.

Depende de pessoa para pessoa.

Tópico da Apple

Só para dar a minha achega, falas em características. Isso é o quê? Número de cores? Velocidade do relógio do processador? Memória RAM?

No outro dia estive a mostrar o telemóvel a um amigo, e ele perguntou-me as características. Não acreditou.

Não adianta comparar specs.

Só para dar a minha achega, falas em características. Isso é o quê? Número de cores? Velocidade do relógio do processador? Memória RAM?

No outro dia estive a mostrar o telemóvel a um amigo, e ele perguntou-me as características. Não acreditou.

Não adianta comparar specs.

Também, mas mais que as caracteristicas é o uso real em si e o resultado final que se consegue gerar!

E nunca comparar características entre iphone e android. A Apple faz mais com menos, tanto cria software como hardware e isto faz com que o produto funcione como o android não consegue funcionar.

Queres comparar tomates com laranjas? Queres comparar as coisas, compara por exemplo um Nexus 5 a correr Android na sua essência com um Iphone 5s, e não um Android todo martelado pelas operadoras a correr num low end phone qq...

A Apple faz mais com menos? Engraçado, eu diria que a Google ( +LG ou Samsung ou Motorola, porque a Google sozinha neste campo faz muito pouco) faz o mesmo (senão melhor) com muito menos (metade do preço). Mas são opiniões. [:D]

Última edição:
Queres comparar tomates com laranjas? Queres comparar as coisas, compara por exemplo um Nexus 5 a correr Android na sua essência com um Iphone 5s, e não um Android todo martelado pelas operadoras a correr num low end phone qq...

A Apple faz mais com menos? Engraçado, eu diria que a Google faz o mesmo (senão melhor) com muito menos (metade do preço). Mas são opiniões. [:D]

Repara que eu não falei em nenhum modelo específico. Estou a comparar sistemas e o IOS funciona bem melhor que o Android. Não é relevante se é IOS vs android nexus google pois nem toda a gente poderá ter interesse nesse em
particular.

Repara que eu não falei em nenhum modelo específico. Estou a comparar sistemas e o IOS funciona bem melhor que o Android. Não é relevante se é IOS vs android nexus google pois nem toda a gente poderá ter interesse nesse em
particular.

Como é que podes afirmar tal coisa? Qual IOS e qual Android? :confused:

Um Toyota funciona bem melhor que um Volkswagen?! Qual Toyota? Qual Volkswagen? [;)]

particular.

Não foi isso que tinhas escrito, de qq maneira o que dizes é que o ios funciona bem melhor para ti que o android. Acho perfeitamente legitimo. Agora tens de perceber é que não podes fazer da tua opinião lei [;)]

PS: Eu sei que por estas bandas andam muitas pessoas que gostam de fazer "leis" mas tenta não entrar na carruagem [:D]

Não foi isso que tinhas escrito, de qq maneira o que dizes é que o ios funciona bem melhor para ti que o android. Acho perfeitamente legitimo. Agora tens de perceber é que não podes fazer da tua opinião lei [;)]

PS: Eu sei que por estas bandas andam muitas pessoas que gostam de fazer "leis" mas tenta não entrar na carruagem [:D]

Não?
Tanto posso que já o disse. Não é pra ti? Tudo bem também.

Não?
Tanto posso que já o disse. Não é pra ti? Tudo bem também.

Se estás a aceitar que eu possa ter uma opinião contrária (e não estou a dizer que tenha) quer dizer que não estás a fazer da tua opinião lei.

Se partilhas a tua opinião e respeitas a dos outros estás a ter uma atitude correcta.

Se achas que a tua opinião é uma verdade universal e os que têm opiniões diferentes estão todos errados então olha... o resto do mundo vai ser um sítio estranho.

Voltar
Superior