Tópico da Apple

Gostei das novidades do iOS e do OSX.
Acordou o bichinho da Apple outra vez à espera das novidades.

Gostei principalmente da maior interação entre o OSX e o iOS. Muito útil para quem como eu gosta de "saltar" entre o MacBook e o iPad/iPhone.

Fiquei foi com pena de não haver novidades sobre o iMac e a Apple TV. Estou à espera de updates nestes aparelhos para completar o ecossistema da Apple cá em casa.

Com uma dock 3D:
attachment.php

Screen Shot 2014-06-04 at 13.10.22.jpg

Com a dock em 3D é possível aproveitar o espaço visível por trás da mesma.
Com a dock flat deixo de conseguir isto.

As pessoas entram em panico por meras alterações visuais ... calma gente !! Passou-se o mesmo com os equipamentos de futebol ahah

O meu grande problema não são as alterações visuais, apesar de assumidamente não gostar do que vejo nos screenshots. Pode ser que com o uso seja diferente.

O meu problema é andar com um SO beta todos os anos, onde os bugs nunca chegam a ser corrigidos completamente, pois quando sai a 10.x.2 ou 3 já está a sair a nova versão do SO. Para além dos problemas de compatibilidade que cria em aplicações mais antigas.

Quem usa OS X sabe que é bem assim, e ninguém estava habituado a isso.

Realmente o mercado e imagem dos produtos Apple consegue sempre surpreender-me, meti um iPad 3 que andava cá por casa sem qualquer uso à venda no olx, não tendo posto um valor caro estava no limite superior do intervalo do que por lá andava. 2 horas após por o anúncio já tinha sido contacto por 3 pessoas que o queriam vir buscar

O meu grande problema não são as alterações visuais, apesar de assumidamente não gostar do que vejo nos screenshots. Pode ser que com o uso seja diferente.

O meu problema é andar com um SO beta todos os anos, onde os bugs nunca chegam a ser corrigidos completamente, pois quando sai a 10.x.2 ou 3 já está a sair a nova versão do SO. Para além dos problemas de compatibilidade que cria em aplicações mais antigas.

Quem usa OS X sabe que é bem assim, e ninguém estava habituado a isso.
As tecnológicas (Google) habituaram-nos que agora há OS todos os anos, a Apple está a ir atrás disso, tal como a MS também.
Dentre em breve passam haver updates de 6 em 6 meses... depois mensalmente... depois...

Back