nunobol
New member
Descascar do 5? Tenho um e não sei o que é isso.
Provavelmente com o problema retificado pois as primeiras unidades sofriam desse mal.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Descascar do 5? Tenho um e não sei o que é isso.
Video daquilo que pode ser o fail mais épico da apple...
Não se pode admitir uma deformação plástica tão simples num dispositivo com este preço.... Com tanta liga de elevada resistência no mercado e foram-me seleccionar uma liga macia? O problema resolve-se facilmente numa versão 2 mas algumas cabeças vão ter de rolar...
Não tenho duvidas que seja, é grande, muita área de aplicação de forças e é alumínio. Plástico poderia ceder ou partir, este cede dobrando.
Nota, é preciso ter uns bolsos de calças gigantes para ter um tijolo daqueles lá!
Há um e dois anos (5 e 5S)... o iphone já dobrava... Algo que para mim não é surpresa nenhuma. Tenho dificuldade em entender o problema desta situação. É quase como dizer que se um carro bater numa parede fica amolgado!
iPhone 5s Bends Just Like the iPhone 5, Early Adopters Report | TechnoBuffalo
Apple iPhone 5 vulnerable to bend | GizmoChina – China Phones, Tablets , Gadgets News And Review
iPhone 5s allegedly bending in people’s pockets all by themselves [pics]
Não é desculpa, é algo natural para o material usado.Roubado descaradamente de outro forum (desculpa Fcirne):
Bent M8 - Android Forums at AndroidCentral.com
Mas um não desculpa o outro.
Eu tenho um 5 e um iPad air e funciona tudo normal, como já disse actualizei algumas 40 apps, o iPad mini retina da minha mulher pelos vistos já reiniciou duas vezes, mas ela não actualiza nada...acho que no iphone a bateria está a gastar mais depressa mas tem havido problemas de rede, pelo que ele pode andar a fazer mais buscas de rede e ser disso, digo euMas o meu é um 5s e iPad Air...
Eu tenho um 5 e um iPad air e funciona tudo normal, como já disse actualizei algumas 40 apps, o iPad mini retina da minha mulher pelos vistos já reiniciou duas vezes, mas ela não actualiza nada...acho que no iphone a bateria está a gastar mais depressa mas tem havido problemas de rede, pelo que ele pode andar a fazer mais buscas de rede e ser disso, digo euMas o meu é um 5s e iPad Air...
Mas o meu é um 5s e iPad Air...
Deves pensar que são todos fanboys como o pessoal ferrenho da Microsoft...
Nem consigo compreender como és capaz de dizer esse tipo de coisas, quando
é mais que sabido que se há gajo menos agarrado aqui no fórum sou eu, pois
já mostrei vezes suficientes que basta fazerem uma asneira que mudo logo.
(...)
O peugeot sales tirou-me as teclas dos dedos. O iPhone é mesmo isso, uma espécie de VW Golf dos telemóveis. Um excelente produto mas nem por isso a melhor relação preço qualidade. Aliás um Golf que custasse mais 50% que os concorrentes teria muitas dificuldades no mercado. O iPhone dá-se ao luxo de ser mais caro que os topos de gama Android que são muito mais completos.
Vende muito, fruto das qualidades reais por um lado, mas muito pelo mérito do Marketing da marca que conseguiu criar um valor simbólico e psicológico que os outros não conseguiram. Se dessem a um consumidor Apple um produto com as exactas mesmas qualidades mas sem marca, ou com uma marca desconhecida e a metade do preço, muitos seriam os que preferiam sempre a marca original. E isto não tem nada de mal, é humano. As marcas que usamos definem muito daquilo que somos, são uma parte da nossa identidade, devido à criação de emoções ligadas ao posicionamento no mercado que cada marca faz. O consumidor precisa de ter uma espécie de referência nos produtos que consome e por isso vai à procura da diferenciação que mais lhe agrada e que foi definida pelas marcas tendo em consideração o segmento de mercado que mais lhe interessa.
É por isso que a Dacia apela à racionalidade e funciona, mas na verdade neste momento não é assim tão racional comprar um Dacia porque outras marcas conseguem preços muito semelhantes por muito mais qualidades reais. A Alfa Romeo continua a ter uma imagem de raça e desportivismo quando os seus concorrentes oferecem basicamente o mesmo. Continuam a vender-se Audis como pãezinhos quentes porque a marca conseguiu essa empatia dos consumidores e um estatuto. Na verdade a Lexus é uma marca tão boa ou melhor mas na Europa é absolutamente residual.
Imagem, emoções e status é que fazem a diferença entre dois produtos com qualidades semelhantes. É o mesmo com o iPhone. Um bom produto, apenas.
Algumas vantagens do iOS em relação ao android:
Apps run in native code - not through a VM.
Não tenho duvidas que seja, é grande, muita área de aplicação de forças e é alumínio. Plástico poderia ceder ou partir, este cede dobrando.
Nota, é preciso ter uns bolsos de calças gigantes para ter um tijolo daqueles lá!
Volto a repetir-me:
Eu gosto da Apple e reconheço-lhes muitos méritos, mas não suporto a bajulação e as opiniões sempre super defensivas com os argumentos cheios de "racionalidade"(?) dos seus "fanboys". Aliás, são mesmo estes fanboys, incapazes de ter uma opinião critica e construtiva dos seus produtos que também me deixam sem vontade de possuir mais produtos Apple.