Tópico da Apple

Mas compram um telemóvel em alumínio com mais de 5,5 polegadas de diâmetro e querem andar de carro com ele no bolso da frente sem que dobre? [:)][:)]

Stupidity has no limits.

Claro... As pessoas ainda não perceberam que uma obra de arte não é feita para ser usada normalmente no dia a dia, é feita para ser contemplada... Só um estúpido andaria com um telefone no bolso das calças. :sh)

Mas compram um telemóvel em alumínio com mais de 5,5 polegadas de diâmetro e querem andar de carro com ele no bolso da frente sem que dobre? [:)][:)]

Stupidity has no limits.

Apesar do One M8 nao ter 5.5, nao é muito mais pequeno, e nao dobra. Flexao é normal num telemovel, o que esta a acontecer ao 6 Plus nao me parece normal, nem culpa do utilizador como tu e outros fanboys querem fazer quer. É mesmo falha na construçao, nao vejo que seja preciso muito para o dobrar.

E custa o que custa... qualidade nao é so materiais com nome pomposo.

Claro... As pessoas ainda não perceberam que uma obra de arte não é feita para ser usada normalmente no dia a dia, é feita para ser contemplada... Só um estúpido andaria com um telefone no bolso das calças.

A culpa, dos erros dos iPhones, nunca é da Apple.. ha sempre desculpas para os erros da marca. Pena que haja quem nao tire as palas.

Lá por se chamar "telemovel" não significa automaticamente que dê para andar nos bolsos das calças!
Se a apple lançasse um telemóvel de 13 polegadas, também o ias meter nas calças?! :sh)
Um de 5,5'' até entra no bolso, mas depois claro que não te podes sentar, senão vais danificá-lo.

Óbvio que se querem um telemóvel maior (neste caso mais de 5,5''), não o vão poder colocar nos mesmo sítios do costume! Isto parece-me obvio de mais... Mas para alguns parece que não o é...

Last edited:
Lá por se chamar "telemovel" não significa automaticamente que dê para andar nos bolsos das calças!
Se a apple lançasse um telemóvel de 13 polegadas, também o ias enfiar nas calças?! :sh)

Óbvio que se querem um telemóvel maior (neste caso mais de 5,5''), não o vão poder colocar nos mesmo sítios do costume! Isto parece-me obvio de mais... Mas para alguns parece que não o é...

Tenham dó e usem a cabeça pf

Então o que é que significa o móvel?
E é susposto andares com o telemóvel aonde? Vais andar de mochila só para carregar o iPhone 6?
Eu gosto da Apple mas não compro telemóvel nenhum que não seja verdadeiramente móvel. É que eu ainda uso o telemóvel para fazer chamadas por isso gosto que ele ande comigo no bolso.
Quando quero navegar na net uso o iPad.

Meu querido 5S. Aguenta-te sff.
Isto de ter que levar com as modas dos robots não me calha nada bem. Sempre gostei da Apple por inovar e não copiar.
Se eu quisesse levar com tijolos e pagamentos por NFC já tinha comprado um android há 2 anos atrás.

Então o que é que significa o móvel?
E é susposto andares com o telemóvel aonde? Vais andar de mochila só para carregar o iPhone 6?
Eu gosto da Apple mas não compro telemóvel nenhum que não seja verdadeiramente móvel. É que eu ainda uso o telemóvel para fazer chamadas por isso gosto que ele ande comigo no bolso.
Quando quero navegar na net uso o iPad.

Meu querido 5S. Aguenta-te sff.
Isto de ter que levar com as modas dos robots não me calha nada bem. Sempre gostei da Apple por inovar e não copiar.
Se eu quisesse levar com tijolos e pagamentos por NFC já tinha comprado um android há 2 anos atrás.

Então não compres um telemovel de 5,5''. Nem ipad/tablets senão vais mesmo ter de andar com mochilas.

Nunca usaria um "telemóvel" daquela dimensão no bolso das calças. Também não ando com a carteira no dito. Porque simplesmente não é, sequer, confortável. Na minha opinião, é um bocado estranho andar com uma coisa daquele tamanho dessa forma.

Dito isto, não devia dobrar assim.

Tópico da Apple

Volto a repetir-me:

Eu gosto da Apple e reconheço-lhes muitos méritos, mas não suporto a bajulação e as opiniões sempre super defensivas com os argumentos cheios de "racionalidade"(?) dos seus "fanboys". Aliás, são mesmo estes fanboys, incapazes de ter uma opinião critica e construtiva dos seus produtos que também me deixam sem vontade de possuir mais produtos Apple.

É um bocado estranho não comprares mais produtos Apple por causa dos fanboys. Isso é o inverso da bajulação que criticas, agravada pela ausência total de critério em relação ao produto em si.

Acho muito bem que tomes decisão em função do produto, que te pode agradar ou não. Faço o mesmo.

Colocaste um post à espera de respostas, mas chegaste um pouco atrasado à discussão, porque muitos dos pontos que colocaste já tinham sido discutidos há centenas de posts atrás, por isso é normal que não tenhas tido respostas. Por outro lado, outros dos pontos que colocas só poderão ser abordados quando quem os comprar os tiver.

O salto de fé que vai da ausência de respostas a um post à incapacidade crítica é de homem. :)

Se a apple lançasse um telemóvel de 13 polegadas, também o ias meter nas calças?! :sh)
Um de 5,5'' até entra no bolso, mas depois claro que não te podes sentar, senão vais danificá-lo.

Ate te posso estar a dar uma novidade, mas ja existiam vários aparelhos de 5.5 e ate mais polegadas antes do 6 Plus... e ate feitos com o mesmo material, curiosamente, o pessoal usa-os nas calças (como sempre o fizeram) e nunca vi muitas queixas de danificados por tal motivo.

Novamente, ha que admitir os erros da marca, e nao so culpar sempre terceiros.

Então não compres um telemovel de 5,5''. Nem ipad/tablets senão vais mesmo ter de andar com mochilas.

Claro que não compro. Não sou masoquista para comprar o que não gosto.
Fico é chateado de a Apple deixar de ter iPhones para mim numa tentativa de copiar tendências da concorrência.
É que como tenho Mac, iPad e Apple TV não me dava jeito nenhum deixar de usar iPhone. A integração dentro do ecossistema Apple é muito boa.
Estou entre a espada e um tijolo de alumínio.[:D]

O iPhone 6 está longe de ser um tijolo. É o tamanho ideal.

O iPhone 6 Plus também, visto que é mais parecido com um azulejo.

Desculpa lá, mas a tua conversa não faz qualquer sentido.. Já tive um Note e nunca empenou... Andou sempre nos bolsos, porque eu não gosto de usar malinhas de carteiro...

Não defendas o indefensável. O meu Note 3 anda quase sempre no bolso das calças, não incomoda, e fica lá quando conduzo. Que eu veja ainda não está empenado...

Stupidity has no limits.

Depois admiras-te que te chamem fanboy?[8b][8b] O que estás a dizer não faz sentido nenhum! Zero!

Quer compre um 6 ou um Plus, é para usar nas calças em qualquer situação, a conduzir, a andar, a estar sentado a trabalhar, etc! Não espero que dobre nem se danifique com o que é uma utilização normal. Ponto!:sh)

Depois admiras-te que te chamem fanboy?[8b][8b] O que estás a dizer não faz sentido nenhum! Zero!

Quer compre um 6 ou um Plus, é para usar nas calças em qualquer situação, a conduzir, a andar, a estar sentado a trabalhar, etc! Não espero que dobre nem se danifique com o que é uma utilização normal. Ponto!:sh)

Compra um Samsung então ou um Nokia.

iPhone não é para ti! [;)]

Já chateia é ter que ouvir o "nhe nhe nhe nhe" das pessoas sempre a tentarem inventar desculpas e razões para dizer mal.

Não gostam, não comprem. Sigaaa para outra. Até parece que alguém lhes obriga a algo.

Back