Tópico da Apple

Tenho um 3GS que é o telemóvel que uso quando estou em situações em que o risco de partir, perder ou ver roubado um telemóvel é relativamente grande, ou seja, quando vou correr, quando estou na praia, quando viajo para certos países, etc. Tirando isso também o uso diariamente não como telemóvel propriamente dito, mas como ipod e genericamente para quando estou em casa no sofá para ver facebook, mail, twitter, câmaras de vigilância, etc. Posso dizer que continua muito agradável de utilizar. Para os actuais fica a perder em 3 itens: qualidade da câmara fotográfica, resolução do ecran, algumas apps que já não recebem actualizações porque exigem iOS de versão superior.
Mas vale definitivamente 20 euros.

Pois man!!! É isto que toda a gente mais quer hoje em dia. Snap+upload+share ... snap+upload+share ... snap+upload+share ... [:D] Está aí o problema chave do 3GS...

Tenho um familiar com 1 3gs e é aqui que se nota a qualidade da apple: a bateria dura o mesmo que quando novo, pouco mas nunca viciou.

A ideia seria usar como segundo telemóvel e ao mesmo tempo estaria a ajudar uma pessoa [;)]

As únicas aplicações usadas seriam o mail e facebook, funcionam ainda no ios 6?

Calma! tudo bem, força! São só 20 €. Mas olha, vê a minha resposta anterior: Se é para consultar face, tranquilo ... apesar de a resolução já ser um bocadito para o fraco. No entanto se tu quiseres usar o 3GS principalmente para foto+upload+partilha ... vais ficar pouco feliz...

Calma! tudo bem, força! São só 20 €. Mas olha, vê a minha resposta anterior: Se é para consultar face, tranquilo ... apesar de a resolução já ser um bocadito para o fraco. No entanto se tu quiseres usar o 3GS principalmente para foto+upload+partilha ... vais ficar pouco feliz...

Sim, eu referia-me mais para consulta no face e o messenger.

A ideia seria parecida com o que estás a fazer com teu 3gs. As aplicações do mail terão algum problema com sincronizações ou são indepentes das actualizações do iOS? O facebook continua a ter atualizações?

Tudo funciona perfeitamente. Podes adicionar as contas de e-mail que quiseres. Não tenho de memória se o facebook continua a ter actualizações, mas admito que não. Mas continua a funcionar tudo normalmente, incluindo o Messenger do facebook. Trata-se de um modelo muito fluído ainda para os padrões dos telemóveis mais baratos dos dias de hoje.

Para te dar uma ideia, eu há uns tempos recomendei um Windows Phone à minha mãe, e ela comprou um dos mais baratos (Lumia 535 se não em engano). Comparado com esse acho o 3GS melhor, com a tal excepção, claro está, da câmara fotográfica. Mas de resto, até a qualidade do ecran é melhor (tem menos resolução mas os ângulos de visão e fidelidade da cor é melhor).

Tudo funciona perfeitamente. Podes adicionar as contas de e-mail que quiseres. Não tenho de memória se o facebook continua a ter actualizações, mas admito que não. Mas continua a funcionar tudo normalmente, incluindo o Messenger do facebook. Trata-se de um modelo muito fluído ainda para os padrões dos telemóveis mais baratos dos dias de hoje.

Para te dar uma ideia, eu há uns tempos recomendei um Windows Phone à minha mãe, e ela comprou um dos mais baratos (Lumia 535 se não em engano). Comparado com esse acho o 3GS melhor, com a tal excepção, claro está, da câmara fotográfica. Mas de resto, até a qualidade do ecran é melhor (tem menos resolução mas os ângulos de visão e fidelidade da cor é melhor).

Como disse no post anterior, o principal seria a mail, consulta e o uso do messenger. Obrigado [;)]

Sim, eu referia-me mais para consulta no face e o messenger.

Para consultas está tranquilo. São só 20€ ...e maçãs serão sempre maçãs. Mas agora vê:

A Carolina Patrocinio postou hoje esta selfie dela. Isto é "point &shoot" à sorte para cima de um espelho ... Vê bem a que nível as câmaras dos telefones chegaram hoje em dia. Aqui é que vais sentir um fosso GIGANTESCO entre os modelos actuais e o 3GS. Eu não comprei o 6S (vou fazer upgrade só no modelo 7), mas experimentei o 6S na Fnac ... e as fotos são inacreditáveis. Parecem mais de máquinas tipo DSLR do que de telemoveis. E eu que já acho o 5S muitissimo bom!

0

Para consultas está tranquilo. São só 20€ ...e maçãs serão sempre maçãs. Mas agora vê:

A Carolina Patrocinio postou hoje esta selfie dela. Isto é "point &shoot" à sorte para cima de um espelho ... Vê bem a que nível as câmaras dos telefones chegaram hoje em dia. Aqui é que vais sentir um fosso GIGANTESCO entre os modelos actuais e o 3GS. Eu não comprei o 6S (vou fazer upgrade só no modelo 7), mas experimentei o 6S na Fnac ... e as fotos são inacreditáveis. Parecem mais de máquinas tipo DSLR do que de telemoveis. E eu que já acho o 5S muitissimo bom!

Eu estou a par dessas evoluções, só que, raramente uso a câmera fotográfica dos telemóveis.

Comprei ontem um iPad mini e cada vez que o ligo pede a autenticação Id.....como resolver.?
Introduz a password correcta associada ao Apple ID para o qual esse iPad foi registado.
O anterior dono pode dizer-te qual é...ou ele pode remover esse dispositivo na sua conta do iCloud.

Ou compraste um pisa-papéis.

Introduz a password correcta associada ao Apple ID para o qual esse iPad foi registado.
O anterior dono pode dizer-te qual é...ou ele pode remover esse dispositivo na sua conta do iCloud.

Ou compraste um pisa-papéis.
Fdx...comprei o ipad novo na worten

Eish é só fetógrafes profissionais.
Digam la o que arranjam por 20 euros para alem de uma batata pra chamadas e SMS apenas.

Apesar da Apple ser a rainha da obsolescência programada, o 3GS da po mail, browsing (com a APP "Mercury"), facebook messenger (inda ha po IOS 6), YouTube.

Não sei porquê mas o facebook lite só ha po IOS 8 pra cima quando qualquer Android fatela é compatível. No entanto, ha sempre o browser...

Eish é só fetógrafes profissionais.
Digam la o que arranjam por 20 euros para alem de uma batata pra chamadas e SMS apenas.

Apesar da Apple ser a rainha da obsolescência programada, o 3GS da po mail, browsing (com a APP "Mercury"), facebook messenger (inda ha po IOS 6), YouTube.

Não sei porquê mas o facebook lite só ha po IOS 8 pra cima quando qualquer Android fatela é compatível. No entanto, ha sempre o browser...
[:)][:)]

Hoje comprei o relógio digital da Apple, alguém pode dizer quanto tempo demora a carregar a bateria, para que fique activo?

É rainha da obsolescência programada mas um telemóvel com 6 anos ainda dá para tanta coisa? :confused:

Fdx...comprei o ipad novo na worten

Sempre comprei os meus iphones na worten (rio sul) e nunca tive qualquer problema, sempre selados e 0km. Mas antes de sair da loja, ligo o telemovel no momento, caso a coisa não me agrade, volta logo para tras...mas nunca aconteceu.

Back